Tudo isso aconteceu no fórum de cinema 'Ain't It Cool News', em que milhares de fãs falavam mal do novo Duro de Matar antes mesmo de sua estréia. A principal crítica era à censura do novo filme, que talvez seja permitido para maiores de 13 anos nos EUA, enquanto os clássicos três primeiros eram proibidos para menores de 18 anos. 'Não vai ter violência!', reclamavam.
Bruce entrou na conversa com o codinome Walter B., e o bate-boca começou a esquentar. Irritado, Walter B. afirmou que era o próprio Bruce Willis. É claro que ninguém acreditou, creditando ao Walter B. o papel de um fã cego que queria impor suas opiniões a qualquer custo.
Foi aí que Bruce Willis chamou um dos usuários para um chat por vídeo via Mac, provando ser ele por trás das mensagens de Walter B, como visto no print abaixo (e mais do que confirmado pela cara do mané "Cacilda, é o Bruce Willis mesmo!").

As transcrições das mensagens enviadas por Walter B. (ou Bruce Willis, ou John McLane, o que você preferir) podem ser conferidas no site Switched ou no próprio Ain't it Cool News
http://g1.globo.com/Noticias/Colunas/0,,7424,00.html