Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Patrick Means, em seu livro Men's Secret Wars (As Guerras Secretas dos Homens), numa pesquisa entre os “evangélicos” destaca: 64 por cento dos “pastores evangélicos” e leigos têm problemas com vício sexual, inclusive pornografia e outras atividades sexuais secretas. Especificamente, 25 por cento confessaram ter cometido adultério depois de casados e depois de se tornarem “evangélicos”. (ver: site “evangélico” JesusSite, Artigo de Julio Severo, em 10/03/2004)”.
É como um rio represado que, por não seguir o fluxo normal, acaba tomando direções sinistras!
Dei uma lida no link indicado e, sinceramente, é doentio. As soluções que eles apontam só servem para intensificar ainda mais o vício.
Coisa de louco!
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)
Apocaliptica escreveu:Pelo menos estes admitem...fora que agem às escuras....brrrrr
Admitir um problema é o primeiro passo para resolvê-lo..... Só não sei se estão dispostos a darem mais passos.....
O único passo que poderia resolver esse problema é o de ceder a tentação sem culpa. Transarem quantas vezes quiserem e realizarem suas fantasias sem pudor. Depois de um certo tempo, a necessidade será bem menor...
Mas as soluções que eles apresentam são castradoras e suicídas. Aumentará ainda mais o desejo, gerando uma carga muito grande de ansiedade.
Edson Jr escreveu:Mas as soluções que eles apresentam são castradoras e suicídas. Aumentará ainda mais o desejo, gerando uma carga muito grande de ansiedade.
Pura loucura!
2.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte