Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
CEFAS escreveu:A Apocalíptica me parece tão liberal e modernista em suas respostas, pois então me responda:
Se vc trabalhasse fora e o seu marido ficasse o dia todo em casa, cuidando dos afazeres domésticos, vc veria algum problema ? Seja sincera..
Modernista? AHUHAUHAUHA
Vamos à questão. Se eu tivesse um emprego e ele não, ele ficaria em casa e cuidando dos filhos. What's the problem?
Duvido. Em algum momento de sua vida ( um período maior que 3 anos já que emprego é algo raro por essas bandas ) isso já aconteceu ?
Vc trabalhando e o maridão em casa, deitado no sofá e tomando cerveja..
CEFAS escreveu:A Apocalíptica me parece tão liberal e modernista em suas respostas, pois então me responda:
Se vc trabalhasse fora e o seu marido ficasse o dia todo em casa, cuidando dos afazeres domésticos, vc veria algum problema ? Seja sincera..
Modernista? AHUHAUHAUHA
Vamos à questão. Se eu tivesse um emprego e ele não, ele ficaria em casa e cuidando dos filhos. What's the problem?
Duvido. Em algum momento de sua vida ( um período maior que 3 anos já que emprego é algo raro por essas bandas ) isso já aconteceu ? Vc trabalhando e o maridão em casa, deitado no sofá e tomando cerveja..
HAHAHAHAH. Duvidar você pode.
Querido, seu problema é que a sua imagem de vida é uma baixaria só. Uma mulher beijando ou transando não é uma prostituta ( mas para sua mente suja é ), adolescentes "ficando" também não são retrato de uma sociedade sem valores, assim como um marido companheiro desempregado em casa e cuidando de filhos , não é um vagabundo enchendo a cara de cerveja jogadão no sofá podre da sala ( mas deve ser assim que você se imagina).
Modernista? AHUHAUHAUHA
Duvido. Em algum momento de sua vida ( um período maior que 3 anos já que emprego é algo raro por essas bandas ) isso já aconteceu ? Vc trabalhando e o maridão em casa, deitado no sofá e tomando cerveja..
Querido, seu problema é que a sua imagem de vida é uma baixaria só. Uma mulher beijando ou transando não é uma prostituta ( mas para sua mente suja é ), adolescentes "ficando" também não são retrato de uma sociedade sem valores, assim como um marido companheiro desempregado em casa e cuidando de filhos , não é um vagabundo enchendo a cara de cerveja jogadão no sofá podre da sala ( mas deve ser assim que você se imagina).
Passar bem.
Quem disse que mulher transando é prostituta ? Eu, heim..
Adolescentes namorando, qual o problema ?
Marido companheiro em casa cuidando dos filhos ? Claro, é possível..
Modernista? AHUHAUHAUHA
Passar bem.
Quem disse que mulher transando é prostituta ? Eu, heim.. Adolescentes namorando, qual o problema ? Marido companheiro em casa cuidando dos filhos ? Claro, é possível..
Você sofre de amnésia, é esquizofrênico ou escapa pela tangente? Você entrou no tópico sobre ""Ficar " é coisa de prostituta" e destrinchou todo o ser rosário moralista por lá. Claro que você vai me dizer que só pode transar depois de casada. Coisa mais tosca.
Depois disse que namoro tem que ser casto, então sua mente é embasada nisto. Namoro com sexo, caro CEFAS, se o casal assim desejar...não CEFASSA de tonto.
E daí? Eu repondo sua pergunta sobre o marido em casa...é com esse comentário bobo que você me refuta? Dizendo que é possível? Vamos, se entregue.
SE o CEFAS nasceu, cresceu, começou a namorar, casou virgem com a primeira namorada.. Se ele fez isso, pode até ter moral para argumentar alguma coisa. Se escorregou em QUALQUER uma delas, esquece, é mentiroso, sinico, ordinário e cafageste. Tipico de padres e papa pedófilos e safados.
E nem venha com estória de fornicação (desculpa machista para adultério enquanto não casado)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Johnny escreveu:SE o CEFAS nasceu, cresceu, começou a namorar, casou virgem com a primeira namorada.. Se ele fez isso, pode até ter moral para argumentar alguma coisa. Se escorregou em QUALQUER uma delas, esquece, é mentiroso, sinico, ordinário e cafageste. Tipico de padres e papa pedófilos e safados.
E nem venha com estória de fornicação (desculpa machista para adultério enquanto não casado)
"Adultério enquanto não casado"... eu nunca tinha ouvido falar nisto... Como se pode adulterar se nem se casou? Não seria melhor dizer "promiscuidade", "Vadiagem", ou outro termo?
Adultério diz respeito ao casamento, e não tem como adulterar se é solteiro..... (OBS: No antigo código civil era motivo para terminar o casamento, no novo deixou de ser 'crime'....)
Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista.... Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...
Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta