Samael escreveu:Apocaliptica escreveu:Samael escreveu:Apocaliptica escreveu:Samael escreveu:CEFAS escreveu:Comparar alhos com bugalhos é desonesto...
Mas eu te perdoô. Já percebi que neste fórunzinho o pessoal é fraquinho, fraquinho..
O pessoal do extinto fórum comunista e mesmo o do fórum islâmico de Portugal é muito melhor preparado. Aqui é só um bando de moleques "tirando onda". Pura geração coca-cola, video game e shopping center.
É a nova onda de foristas. Creio que com o tempo isso cessa.

Vai dizer que você realmente leu algo de interessante ou construtivo nas postagens de Xicao, CEFAS ou alguém do gênero?

Sama...para tudo tem a sua hora...e cada gato no seu balaio.
Que seja...
Mas o nível do espaço caiu bastante.
Todo forum oscila. Todos espaços oscilam. Todos os foruns em que estive e os em que não estive ( mas ouço os comentários) tiveram altos e baixos. É assim mesmo. A heterogeneidade faz isto. E a rotatividade é randômica.
Para quem chega, há impressões e sensações (às vezes equivocadas) do "clima" do ambiente. Alguns se tocam e se adaptam, outros simplesmente saem fora.
Os que permanecem, sentem-se invadidos. Empatias e simpatias podem ser instantâneas e podem nunca acontecer. E podem iniciar de um jeito e terminar de outro.
Todavia, os perfis novos geralmente custam a ser aceitos pelos veteranos. As mudanças são assim. Quando estamos adaptados e está de acordo com o que nos é favorável, não temos interesse em mudar o formato.
E também, infelizmente, nem todos somos dotados dos mesmos gostos,apreciamos os mesmos assuntos e temos as mesmas capacidades intelectuais. E por que não dizer, emocionais também.
Eu tenho consciência dos meus parcos limites aqui. Alguns assuntos simplesmente nunca ouvi falar, não vem ao caso o por quê. Assuntos que não me estimulam ou que acho aborrecidos, não me causam o menor estímulo. Não sei se estou errada, e nem vou me matar por isto. Em um forum de Arquitetura ou Design eu estaria muito mais envolvida.
Tem outra: já passou o tempo em que eu levei forum de Internet a sério.
Oremos a Deus para que o nível melhore. Já sinto saudades de algumas trocas aqui, com foristas não muito bem vindos, por sinal. Fazer o quê? É da vida. Beijos.