Tri-Mundial

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Re: Re.: Tri-Mundial

Mensagem por rapha... »

Washington escreveu:
Tempest Storm escreveu:
rapha... escreveu:Qual mesmo a posição do São Paulo no último Brasileirão?

Para os times do exterior, que nem ligam para esta peladinha-de-fim-de-ano-no-Japão, e levam os reservas do time B, o São Paulo, que acho este título a coisa mais linda do mundo (pffffff), vai com os títulares e faz o maior barulho!

Ha-ha... Fazem-me rir, BAMBIS!

Isso é verdade. Tem alguma importancia... mas não ao ponto de ser preciso chegar ao japão muito antes do jogo. Lembro-me que há 2 anos o FC Porto chegou ao Japão quase em cima do Jogo, e o Clube Sul Americano fez um estágio de 3 meses para se preparar... :emoticon12: . Mas o Porto deu a eles um grande massacre... e milagrosamente só ganhou por 1 a Zero...

O São Paulo ficou em 11º no campeonato brasileiro, chegou a ficar na zona do rebaixamento, e mesmo assim bateu um dos maiores times europeus, que por sinal estava completo.

Eu gostaria de ver estes "timaços" europeus enfrentar o campeonato brasileiro, será o que desempenho deles seria o mesmo dos seus campeonatos nacionais? Duvido muito!

Se o Liverpool tivesse enfretado um dos times da ponta da tabela do brasileirão, como o Campeão moral, o Internacional; ou o vice-campeão, o Goiás; Teria levado uma goleada.

Ou o Atlético-PR.

Alter-ego

Re.: Tri-Mundial

Mensagem por Alter-ego »

Ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, é Tricolor!
"Noite escura agora é manhã..."

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

E Salve o meu amado Tricolor, o maior time do mundo!!!

Imagem

Tricampeão mundial, coisa que o Curinthians não consegue nem a pau...

Não é mole não, no Brasil ou no Japão o São Paulo é campeão!!!
"Noite escura agora é manhã..."

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Paga-pau...

quando eu ganhei o tetra, não fiquei falando que vocês tem um brasileiro a menos que a gente, aliás... nem lembrei que existiam bambis, porcos ou lambaris... aliás.. lembrei dos lambaris sim, pra relembrar os gloriosos 7 a 1, com direito a 3 gols de Carlitos :emoticon1:

no mais...isso só dá mais força ao "Corinthians: O mais invejado"
Imagem

Huxley

Mensagem por Huxley »

Esse ano para o São Paulo não poderia ser melhor.

-Conquista do Campeonato Paulista com vitória em cima dos suínos e gambás.

-Goleada de 5 a 1 em cima dos gambás no Campeonato Brasileiro e ainda ter o prazer de ver um torcedor gambá chorando no Pacaembu em frente das câmeras de TV.

-Ver o golaço de Amoroso em cima da defesa gambá no Morumbi, dando chapéu huilhante e driblando na área.

-Duas vitórias em cima dos suínos nas oitavas da Libertadores, sendo que a última com um jogador a menos.

-Derrotar e desclassificar em campo argentino o River Plate, fazendo na Libertadores 2005 o que os gambás não fizeram com este time na Libertadores 2003.

-Levantar a taça de campeão da América depois de golear o ex-vice-campeão brasileiro no Morumbi.

-Ser campeão mundial em cima de mais um grande clube europeu vencedor da Liga dos Campeões, mostrando que campeão de verdade é aquele que vai para um campeonato mundial por ser o campeão da Libertadores.

E por isso que eu digo: Como é bom ser são-paulino!!!!!
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Huxley escreveu:Esse ano para o São Paulo não poderia ser melhor.

-Goleada de 5 a 1 em cima dos gambás no Campeonato Brasileiro e ainda ter o prazer de ver um torcedor gambá chorando no Pacaembu em frente das câmeras de TV.

-Ver o golaço de Amoroso em cima da defesa gambá no Morumbi, dando chapéu huilhante e driblando na área.

-Duas vitórias em cima dos suínos nas oitavas da Libertadores, sendo que a última com um jogador a menos.

-Derrotar e desclassificar em campo argentino o River Plate, fazendo na Libertadores 2005 o que os gambás não fizeram com este time na Libertadores 2003.

-Levantar a taça de campeão da América depois de golear o ex-vice-campeão brasileiro no Morumbi.

-Ser campeão mundial em cima de mais um grande clube europeu vencedor da Liga dos Campeões, mostrando que campeão de verdade é aquele que vai para um campeonato mundial por ser o campeão da Libertadores.

Huxley , Defina mundo no contexto por você usado àcima .
Pensou ? Agora diga campeões de que vocês foram...
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Editado pela última vez por emmmcri em 19 Dez 2005, 20:48, em um total de 2 vezes.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Mr. Crowley
Contato:

eu li pelo menos umas 3 vezes ae, a palavra gambá, numa referência ao Todo-Poderoso do Parque São Jorge... fora outras referências tipicas de bambi, como "tem que passar pela Libertadores" e outras merdas do gênero...

cada dia mais se confirma: o Corinthians é o time mais importante na vida de um são-paulino(bambi)... :emoticon14:
Imagem

Ben Carson
Contato:

Mensagem por Ben Carson »

Tempest Storm escreveu:Fiquei desiludido com a forma de jogar do S. Paulo (nem parecia uma equipa Brasileira), sobretudo frente ao Liverpool, que é uma Boa equipa mas não é uma grande equipa Europeia actualmente. Se fosse contra o Barça, o Chelsea, a Juventus, ou o Milan o S. Paulo seria goleado...

Pode ser...

Mas culpe o calendário. Os clubes não têm culpa.

Na minha opinião o campeonato brasileiro deveria ser no primeiro semestre. Definidos os primeiros colocados, eles disputariam logo em seguida a Libertadores, no segundo semestre, enquanto os outros clubes que não estivessem na Libertadores disputariam os estaduais. Quando saísse o campeão da Libertadores era só esperar mais um pouco e ir disputar o Mundial. Os campeões sul-americanos chegariam ao mundial no seu auge. Não aconteceria como hoje de um clube vencer no início do ano e ao final dele já estar em decadência. Os sul-americanos ficariam em vantagem se adotassem o calendário por mim proposto.

E os europeus que se virassem para se adaptar a esse calendário.
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!

Diálogo Universitário, Jesus Voltará, Primeira Leitura, E Agora?

Ben Carson
Contato:

Poindexter escreveu:Grandes m*rdas! O Al-Ahly estava havia 53 partidas sem perder, e saiu de cara ao enfrentar o Al-Ittihad. :emoticon22:

Isso é sério?

Poindexter escreveu:Tanto "não levam" que o prefeito de Dortmund decretou feriado municipal quando o Borussia venceu este torneio!

Puxa! Isso que é valorização! Nem no Brasil fazem isso.

(Bom, talvez se o São Caetano ou o Santo André, ou algum outro time de cidade pequena, ganhasse...)

Acho que a bronca do Liverpool é porque eles acham que em um dos impedimentos marcados o atacante, na ótica deles, estava na mesma linha. Ouvi dizer que estava apenas 15 cm à frente.

Bom, de qualquer forma estava à frente. E bandeirinha também tem direito de errar. Marcar impedimento num caso desses é mais que desculpável.

Agora, que a tática defensiva do São Paulo foi arriscada, isso foi! Se a arbitragem fosse pior o São Paulo tava lascado.
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!

Ben Carson
Contato:

rapha... escreveu:Qual mesmo a posição do São Paulo no último Brasileirão?

Há quanto tempo não ganham este título?

Para os times do exterior, que nem ligam para esta peladinha-de-fim-de-ano-no-Japão, e levam os reservas do time B, o São Paulo, que acho este título a coisa mais linda do mundo (pffffff), vai com os títulares e faz o maior barulho!

Ha-ha... Fazem-me rir, BAMBIS!

Imagem Imagem Imagem

A sorte do rapha é que ele só será obrigado a se desmentir quando o Atlético Paranaense for campeão mundial.
:emoticon16:

Ou seja, nunca! :emoticon12:

Só um analista muito tendencioso se esquece que o São Paulo terminou no bloco intermediário porque passou metade do campeonato com outras prioridades em mente.
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!

Ben Carson
Contato:

Washington escreveu:O São Paulo ficou em 11º no campeonato brasileiro, chegou a ficar na zona do rebaixamento, e mesmo assim bateu um dos maiores times europeus, que por sinal estava completo.

Eu gostaria de ver estes "timaços" europeus enfrentar o campeonato brasileiro, será o que desempenho deles seria o mesmo dos seus campeonatos nacionais? Duvido muito!

Se o Liverpool tivesse enfretado um dos times da ponta da tabela do brasileirão, como o Campeão moral, o Internacional; ou o vice-campeão, o Goiás; Teria levado uma goleada.

Menos, né!

O São Paulo ficou em 11º mas poderia ter ficado entre os quatro primeiros se tivesse priorizado essa competição.
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!

Tranca

Mensagem por Tranca »

Huxley escreveu:Esse ano para o São Paulo não poderia ser melhor.

Perfeito! :emoticon45:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

Mr. Crowley escreveu:eu li pelo menos umas 3 vezes ae, a palavra gambá, numa referência ao Todo-Poderoso do Parque São Jorge... fora outras referências tipicas de bambi, como "tem que passar pela Libertadores" e outras merdas do gênero...

cada dia mais se confirma: o Corinthians é o time mais importante na vida de um são-paulino(bambi)... :emoticon14:

Isso é o nível de argumentação da torcida gambá?

Hahaha! Faz-me rir!

Isso somente reforça minha convicção de que a torcida gambá está se mordendo de inveja dos títulos tricolores qu~e seu timeco não possui.

:emoticon12:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Mr. Crowley
Contato:

eu to mentindo Tranca?

a primeira coisa que vocês fazem ao ganhar alguma coisa é citar o Corinthians... vai pagar pau assim lá na pqp...
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Mr. Crowley escreveu:eu to mentindo Tranca?

a primeira coisa que vocês fazem ao ganhar alguma coisa é citar o Corinthians... vai pagar pau assim lá na pqp...

Você está no mínimo equivocado.

O Curinthia nem iria ser lembrado caso aquele retardado com o uiforme deste time não entrasse fazendo provocações.

O Curinthia não iria ser lembrado caso a imprensa gambá não criasse desconforto ao time do SPFC com notícias de factóides.

Mas futebol é isso aí mesmo.

Outrossim, quem sempre lançou apelidos e chistes sobre o SPFC senão a torcida ou jogadores do Curinthia?

Desde os tempos de "pó-de-arroz" até o lance do Vampeta (* qua agora é patrocinador da parada gay na sua cidade natal, Nazaré de Farinhas) com o termo "bambi".

Eu, pelo menos, lembro destes fatos.

Portanto, tirar onda com o Curinthia, pode ser visto como um ato normal, uma provocação na mesma altura das anteriores feitas tanto pela torcida como pelos jogadores do tal time, em vária épocas de decisões ou embates entre si ou contra outros times.

Aliás, quando o SPFC e o Palmeiras estiveram em decisões internacionais, qual foi a única torcida que mandou fazer camisetas metade do seu time e metade do time internacional que fosse enfrentar os escretes citados, para tirar onda?

Abraço

PS - tirando a tiração de onda, nada tenho contra o time do Parque São Jorge. O problema é mais em referência a certos torcedores do que o tme em si.

Roberto Campos

Mr. Crowley
Contato:

continuo achando que é pagação de pau :emoticon13:

quando ganhei o tetra, não fiquei "OLHA SÃO PAULINOS! TENHO UM BRASILEIRO A MAIS QUE VOCÊS!!!" ehehhe
Imagem

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

E tem gambá viajando para o Japão e invadindo estádio antes mesmo de o S.P.F.C. vencer... ô gambazada paga-pau!
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Mr. Crowley escreveu:continuo achando que é pagação de pau :emoticon13:

quando ganhei o tetra, não fiquei "OLHA SÃO PAULINOS! TENHO UM BRASILEIRO A MAIS QUE VOCÊS!!!" ehehhe

Um "Zweiterzão", você quer dizer...

Aliás, o próprio tribunal agora reconheceu que ele não pode acumular os cargos! Ele não deveria nem estar no STJD na época.

Cacete!!! Vai "ganhar" sujo assim na ¨&%¨&$%¨$¨#$%#%$#¨¨%$%$¨%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Mr. Crowley
Contato:

Poindexter escreveu:

E tem gambá viajando para o Japão e invadindo estádio antes mesmo de o S.P.F.C. vencer... ô gambazada paga-pau!

esse é aquele maluco espanhol que SEMPRE invade o gramado em campos de futebol... nem deve ser corinthiano, fez aquilo só pra aparecer...

deve ter procurado "SPFC" no google e de cara ter encontrado "time de bambi" e ao lado uma foto do Rogério.. :emoticon12:
Imagem

Mr. Crowley
Contato:

Poindexter escreveu:
Mr. Crowley escreveu:continuo achando que é pagação de pau :emoticon13:

Um "Zweiterzão", você quer dizer...

Aliás, o próprio tribunal agora reconheceu que ele não pode acumular os cargos! Ele não deveria nem estar no STJD na época.

Cacete!!! Vai "ganhar" sujo assim na ¨&%¨&$%¨$¨#$%#%$#¨¨%$%$¨%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sobre os 3 gols do Liverpool, ninguém fala nada...

ceeeerto :emoticon122:

no mais, isso é só: funny
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Que gols? Os lances impedidos ou faltosos marcados corretamente?

Cara, só seriam gols se fossem do Curinthia, devido ao peso da mala preta do Kia Jorab-qualquer-merda... francamente.

Roberto Campos

Mr. Crowley
Contato:

Tranca-Ruas escreveu:Que gols? Os lances impedidos ou faltosos marcados corretamente?

Cara, só seriam gols se fossem do Curinthia, devido ao peso da mala preta do Kia Jorab-qualquer-merda... francamente.

funny
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Mr. Crowley escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:Que gols? Os lances impedidos ou faltosos marcados corretamente?

funny

E aí?!

Vai ter a cara de pau de dizer que não houve impedimentos nem falta no Ceni? :emoticon16:

Pegue uma reprise de qualquer mesa redonda de futebol e assista. A-S-S-I-S-T-A.

Mas pode continuar rindo... é o melhor remédio para dor de cotovelo.

Roberto Campos

Trancado