LIVRO REVELA PERFIL DE NOVOS PARLAMENTARES
CAMPANHA:
EM 2008 EU SO VOTO EM CANDIDATO QUE NUNCA TEVE MANDATO E NÃO SEJA PARENTES OU CÔNJUGUE DE POLÍTICOS COM MANDATO!!!!!
ESSA CAMPANHA SE DA MOTIVADO PELA REVELAÇÃO RECENTE, DE UM LIVRO, ONDE RELATA QUE A MAIORIA DOS POLÍTICOS BRASILEIROS SÃO REPRESENTANTE DE EMPRESARIOS, FAZENDEIROS, E NO CASO DOS TRABALHADORES (DO POVÃO HUMILDE) SÃO BEM POUCOS OS REPRESENTANTES POLÍTICOS, MAS ISSO É CULPA NOSSA MESMO, pois os ricos criam vários ditados e nos saímos falando veja exemplos de alguns ditados: Pobre não vota em pobre, não vou votar no fulano ele não vai ganhar mesmo, já que eu vou perder meu voto vou votar no fulano pois ele é de família poderosa ou é bonito (a), ou seja, os inteligentes criam vários dizeres que tem o intuito de ser contra nos, nos mesmo fazemos o jogo deles e caímos fácil; fácil, portanto a partir de hoje convocamos a nação brasileira a multiplicar essa mensagem, pois o nosso pais é na sua maioria composta por trabalhadores, por pessoas humildes, sendo assim temos que ter mais gente que representa nos do que políticos que representa os ricos, vamos se unir e acabar com esse quadro começando já nas próximas eleição, e passar a valorizar gente igual à gente, começar a usar e os nossos dizeres: POBRE VOTA EM POBRE, POBRE VALORIZA QUEM VALORIZA POBRE, POBRE VALORIZA LIDERANÇAS QUE TRABALHAM DA COMUNIDADE, E DOS TRABALHADORES, vamos usar o nosso voto de forma consciente, pois ele é a nossa maior arma, pra tentar mudar pra melhor o nosso pais, sendo assim ressalto: Vamos acreditar nessa nossa arma,v amos acreditar na união!!!!
Repassam a todos os seus contatos e pedi a eles que façam o mesmo...
Contamos com vocês!!
Pobre vota em pobre!!!!!
- Jeanioz
- Gênero: Masculino
Pobre vota em pobre!!!!!
Recebi na minha caixa de e-mail do orkut...
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
- Jeanioz
Re.: Pobre vota em pobre!!!!!
NUM EH NORMAU!!!!!! US POBRE TAUM VOTANO NUS RICO QUE ROBÁ U POVAUM!!!!!!!!!!!
TEMO K VOTA NUS POBRES!!!!!! TU VOTA TAMBEN, APO!!!!!!!

TEMO K VOTA NUS POBRES!!!!!! TU VOTA TAMBEN, APO!!!!!!!

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
O mantra era, até onde eu me lembro, "Trabalhador vota em trabalhador". Esse minha avó dizia com freqüência. Convencia muita gente a votar em tendências de esquerda com esse mantra.
Esse novo eu não gostei. Em todo caso, esse tipo de critério, sendo rigoroso, não é o mais adequado. O do trabalhador até vá lá, pois o político está pleiteando um trabalho, seja de gestão ou parlamentar, e os critérios mais relevantes são suas idéias, projetos, opiniões, e se é honesto (Ta difícil confiar nisso em termos de políticos).
Porém como já disse, para de fato existirem mudanças significativas essas tem que se operar no sistema político, em reformas, e alterações relevantes, que aqui não vou repetir. Mudar os nomes, apenas, pode significar o melhor funcionamento de algo, e a perda de outro, troca de prioridades, mas projetos de longo prazo dificilmente têm viabilidade no sistema atual. Por isso é necessário que decisões democraticamente construídas, estejam acima dos árbitros dos políticos.Somente assim pode se pavimentar caminhos para projetos de longo prazo.
Esse novo eu não gostei. Em todo caso, esse tipo de critério, sendo rigoroso, não é o mais adequado. O do trabalhador até vá lá, pois o político está pleiteando um trabalho, seja de gestão ou parlamentar, e os critérios mais relevantes são suas idéias, projetos, opiniões, e se é honesto (Ta difícil confiar nisso em termos de políticos).
Porém como já disse, para de fato existirem mudanças significativas essas tem que se operar no sistema político, em reformas, e alterações relevantes, que aqui não vou repetir. Mudar os nomes, apenas, pode significar o melhor funcionamento de algo, e a perda de outro, troca de prioridades, mas projetos de longo prazo dificilmente têm viabilidade no sistema atual. Por isso é necessário que decisões democraticamente construídas, estejam acima dos árbitros dos políticos.Somente assim pode se pavimentar caminhos para projetos de longo prazo.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/
Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Re.: Pobre vota em pobre!!!!!
Votar num igual não é garantia de que esse igual tenha capacidade ou meios para fazer algo em favor de seu grupo.
Isto é uma falácia.
Isto é uma falácia.
Re: Re.: Pobre vota em pobre!!!!!
Fernando Silva escreveu:Votar num igual não é garantia de que esse igual tenha capacidade ou meios para fazer algo em favor de seu grupo.
Isto é uma falácia.
Vote num igual a você e eleja outro diferente!!!

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...

Re: Re.: Pobre vota em pobre!!!!!
Fernando Silva escreveu:Votar num igual não é garantia de que esse igual tenha capacidade ou meios para fazer algo em favor de seu grupo.
Isto é uma falácia.
Claro. Tem que ver o perfil do cara, quem ta financiando, partido, idéias dele. Mesmo assim, na política anda cada vez mais dificil confiar, nessa categoria dos políticos.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/