Acauan escreveu:betossantana escreveu:Acauan escreveu:1. Pedófilos são coisa pior que apenas "doentes mentais", são psicopatas pervertidos que têm plena consciência dos crimes que cometem e agem deliberadamente confiando na impunidade;
UEPAAAAAAAAAAAAAAA! Nem todo pedófilo é um PSICOPATA, ora. Houve sociedades inteiras na história da humanidade nas quais o sexo com crianças era corriqueiro e incentivado, com ambientes propícios para isso, alguns até religiosos, e algumas subsistem, embora sejam mais primitivas que a nossa, por exemplo. O nosso óbice moral à relação sexual com crianças não é "natural", é construído.
Todo pedófilo é um psicopata por definição.
Segundo quem entende, psicopatas "são indivíduos que se separam do grosso da população em termos de comportamento, conduta moral e ética" , ou seja, em termos técnicos modernos, é a referência social aceita que define quem é psicopata.
Segundo este parâmetro a qualificação dos pedófilos como psicopatas é unânime, já que NENHUMA sociedade minimamente civilizada aceita a pedofilia.
E se houve sociedades que admitiram ou admitem esta perversão isto fala contra estas sociedades e não a favor dos pervertidos. O relativismo pode ser uma faca de dois gumes, uma vez que pelos mesmos critérios que alguns consideram que indivíduos adeptos de práticas pervertidas não o eram pelo motivo de sua sociedade tolerá-las, posso considerar que estas sociedades eram pervertidas por tolerar indivíduos adeptos de tais práticas.
E não existe coisa mais natural que proteger crianças do assédio sexual destes pervertidos porque a óbvia fisiologia e psicologia das crianças desmente qualquer tentativa de livrar os pedófilos da execração que merecem, como o lixo humano que são.
Acho que essa definição de "psicopata" dá margens a alguns problemas, como a consideração de que qualquer indivíduo que tenha atitudes imorais perante o rigor moral e ético atual como um psicopata.
Também não concordo muito com gradações em "civilizações". São juízos de valores, acho eu.
De toda forma, imagino qual seja o sofrimento de um pedófilo, a ver que seu fetiche é imoral sob a ótica dos padrões de quase todas as sociedades (inclusive o nosso, aqui no fórum). Muitas vezes, creio que esse fetiche ataque até mesmo a moral do próprio pedófilo, que possa até mesmo chegar a viver uma guerra interna duríssima.
O Azathot certa vez postou um texto acerca de um homem que, acometido desta volúpia, decidiu se castrar em nome do seu próprio padrão ético. Isto depois de cumprir o que devia pelo crime de pedofilia por anos à fio, preso.
Ainda assim, em nome da liberdade das próprias crianças, padrões sexuais como esses não devem ser tolerados de forma alguma.