"Ficar" é coisa de prostituta

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: "Ficar" é coisa de prostituta

Mensagem por Samael »

Acauan escreveu:
betossantana escreveu:
Acauan escreveu:1. Pedófilos são coisa pior que apenas "doentes mentais", são psicopatas pervertidos que têm plena consciência dos crimes que cometem e agem deliberadamente confiando na impunidade;

UEPAAAAAAAAAAAAAAA! Nem todo pedófilo é um PSICOPATA, ora. Houve sociedades inteiras na história da humanidade nas quais o sexo com crianças era corriqueiro e incentivado, com ambientes propícios para isso, alguns até religiosos, e algumas subsistem, embora sejam mais primitivas que a nossa, por exemplo. O nosso óbice moral à relação sexual com crianças não é "natural", é construído.

Todo pedófilo é um psicopata por definição.

Segundo quem entende, psicopatas
"são indivíduos que se separam do grosso da população em termos de comportamento, conduta moral e ética" , ou seja, em termos técnicos modernos, é a referência social aceita que define quem é psicopata.
Segundo este parâmetro a qualificação dos pedófilos como psicopatas é unânime, já que NENHUMA sociedade minimamente civilizada aceita a pedofilia.

E se houve sociedades que admitiram ou admitem esta perversão isto fala contra estas sociedades e não a favor dos pervertidos. O relativismo pode ser uma faca de dois gumes, uma vez que pelos mesmos critérios que alguns consideram que indivíduos adeptos de práticas pervertidas não o eram pelo motivo de sua sociedade tolerá-las, posso considerar que estas sociedades eram pervertidas por tolerar indivíduos adeptos de tais práticas.

E não existe coisa mais natural que proteger crianças do assédio sexual destes pervertidos porque a óbvia fisiologia e psicologia das crianças desmente qualquer tentativa de livrar os pedófilos da execração que merecem, como o lixo humano que são.

Acho que essa definição de "psicopata" dá margens a alguns problemas, como a consideração de que qualquer indivíduo que tenha atitudes imorais perante o rigor moral e ético atual como um psicopata.

Também não concordo muito com gradações em "civilizações". São juízos de valores, acho eu.

De toda forma, imagino qual seja o sofrimento de um pedófilo, a ver que seu fetiche é imoral sob a ótica dos padrões de quase todas as sociedades (inclusive o nosso, aqui no fórum). Muitas vezes, creio que esse fetiche ataque até mesmo a moral do próprio pedófilo, que possa até mesmo chegar a viver uma guerra interna duríssima.

O Azathot certa vez postou um texto acerca de um homem que, acometido desta volúpia, decidiu se castrar em nome do seu próprio padrão ético. Isto depois de cumprir o que devia pelo crime de pedofilia por anos à fio, preso.

Ainda assim, em nome da liberdade das próprias crianças, padrões sexuais como esses não devem ser tolerados de forma alguma.

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Acauan escreveu:Não vou discutir defesa da pedofilia.
Nem permiti-la neste fórum.

Então não permita, uai, totalmente apoiado, porque eeeeeeeu não estava "defendendo" nada. Eu estava analisando o PORQUÊ da prática pedófila ser tida como inaceitável por nós contemporaneamente e questionando se É mesmo da forma como muita gente está acostumada a pensar que é, porque o que parece mais é que CERTAS práticas pedófilas não são aceitáveis, enquanto outras são.

Acauan escreveu:Este assunto está oficialmente e definitivamente encerrado.

O que é isso??? Eu vou ser suspenso ou banido se responder ao Samael sobre isso ou o quê?? Affffffffff! Tá todo mundo ficando maluco aqui???
É um problema espiritual, chupe pau!

betossantana
Contato:

Samael escreveu:O Azathot certa vez postou um texto acerca de um homem que, acometido desta volúpia, decidiu se castrar em nome do seu próprio padrão ético. Isto depois de cumprir o que devia pelo crime de pedofilia por anos à fio, preso.
Ainda assim, em nome da liberdade das próprias crianças, padrões sexuais como esses não devem ser tolerados de forma alguma.

Hum... eu nem vou entrar no mérito de supostos conflitos internos de pedófilos, porque muitos não tem conflito nenhum mesmo: eles querem molestar crianças e o fazem às escondidas pra não serem submetidos às sanções existentes contra eles, simplesmente isso. Já outros podem mesmo sentir conflitos, afinal há todo tipo de gente nesse mundo, sei lá.

O que eu acho bem bizarro em sociedades como a nossa é que a agressão física à criança nem de longe é considerada tão condenável e errada quanto o abuso sexual, o que acho que diz muito a respeito de como o sexo é encarado entre nós. É paradoxal: uma sandaliada, uma cintada ou um tapa aplicado na criança fazem parte de nossos métodos extremamente difundidos de educação infantil e que causam DOR à criança, pouco importando se é grande ou pequena, são violências de qualquer forma. Mas o toque sensual em áreas erógenas do corpo infantil, muitas vezes disfarçado, ocasionalmente às vezes até despercebido da própria criança, é visto como muito mais ofensivo à dignidade corporal dela. Afinal O QUE é exatamente que isso diz sobre pais e adultos em geral e sua relação com a infância, com a violência e o sexo?

Pra completar, nos casos que citei de molestamento sexual de meninos por empregadas domésticas, a mesma situação não é admitida de forma alguma quando o molestado é uma menina e o molestador é um homem adulto: é "natural" que meninos sejam estimulados sexualmente por mulheres adultas, mas não que meninas sejam estimuladas sexualmente por homens adultos. Se o repúdio supostamente universal à pedofilia fosse tão concreto assim, ambas as condutas sofreriam a mesma reprovabilidade social, e o FATO é que NÃO sofrem. Então até as relações de poder entre os gêneros atuam na visão social da pedofilia, já que a mulher dificilmente é vista como potencial agressora e o homem infante como eventual vítima.

Apocaliptica

Re.: "Ficar" é coisa de prostituta

Mensagem por Apocaliptica »

Não acho natural e nem moralmente aceitável que um menino seja estimulado por mulher adulta alguma.
Barbaridade...

betossantana
Contato:

Apocaliptica escreveu:Não acho natural e nem moralmente aceitável que um menino seja estimulado por mulher adulta alguma.
Barbaridade...

Tampouco eu, mas isso não me parece ser regra entre adultos heterossexuais, ou pelo menos entre HOMENS adultos heterossexuais.

Apocaliptica

betossantana escreveu:
Apocaliptica escreveu:Não acho natural e nem moralmente aceitável que um menino seja estimulado por mulher adulta alguma.
Barbaridade...

Tampouco eu, mas isso não me parece ser regra entre adultos heterossexuais, ou pelo menos entre HOMENS adultos heterossexuais.

Como assim? Não entendi, beto...

Xicao

Mensagem por Xicao »

betossantana escreveu:
Barbaridade...

É regra somente entre os Padrófilos um menino ser estimulado pelos padres adultos..... Padres não são homens, nem mulheres, nem Homosexuais... Padres são, qualquer coisas menos isto.....

:emoticon11:

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

videomaker

Mensagem por videomaker »

Acauan escreveu:
betossantana escreveu:
Acauan escreveu:Todo pedófilo é um psicopata por definição.
Segundo quem entende, psicopatas
"são indivíduos que se separam do grosso da população em termos de comportamento, conduta moral e ética" , ou seja, em termos técnicos modernos, é a referência social aceita que define quem é psicopata.
Segundo este parâmetro a qualificação dos pedófilos como psicopatas é unânime, já que NENHUMA sociedade minimamente civilizada aceita a pedofilia.

Não "aceita" ÀS CLARAS... aliás, seria muito útil conceituar rigidamente pedofilia. Acho que o conceito de atração sexual por pessoas com menos de 12 anos é razoável.

Eu não vejo o rechace à pedofilia ser uma unanimidade em nossa sociedade, por exemplo, já que simplesmente a maioria das pessoas acha "natural" que empregadas domésticas interajam sexualmente com os genitais de meninos menores de 12 anos, por exemplo, com carícias, ensinando-os a se masturbarem e fazendo sexo oral com eles. Isso nem mesmo parece ser alguma exceção, do jeito que as pessoas falam parece que isso é "ESPERADO" de empregadas domésticas. Aqui na Bahia já ouvi algumas vezes o termo "viciar" pra essa prática. Isso na atualidade, porque na época da bisavó do Fernando Silva os 12 anos já eram idade adequada para casamento.

Acauan escreveu:E se houve sociedades que admitiram ou admitem esta perversão isto fala contra estas sociedades e não a favor dos pervertidos. O relativismo pode ser uma faca de dois gumes, uma vez que pelos mesmos critérios que alguns consideram que indivíduos adeptos de práticas pervertidas não o eram pelo motivo de sua sociedade tolerá-las, posso considerar que estas sociedades eram pervertidas por tolerar indivíduos adeptos de tais práticas.

Ai, como é que posso considerar a sociedade grega e romana que nos legaram boa parte de nossa cultura como "pervertidas"? Não é meio ridículo?

Acauan escreveu:E não existe coisa mais natural que proteger crianças do assédio sexual destes pervertidos porque a óbvia fisiologia e psicologia das crianças desmente qualquer tentativa de livrar os pedófilos da execração que merecem, como o lixo humano que são.

Bah, isso é exagero emocional pela repugnância exacerbada que o assunto pedofilia gera em um grande número de pessoas. Crianças tem sexualidade, descobrem o prazer sensual muitas vezes sozinhas ou interagindo com outras crianças (o famoso troca-troca, o mostra-o-seu-que-eu-mostro-o-meu, etc.) e podem ser levadas a satisfazer um adulto sexualmente de maneira insidiosa e de uma forma que elas são levadas a acreditar que não estão fazendo nada de "errado", que estão só "brincando" com o adulto, coisa na qual vários adultos pedófilos são bastante inteligentes e experientes. A criança é um livro em branco para o pedófilo, não exige e nem cobra nada em termos sexuais e pode ser condicionada a ser obediente pela manipulação que o pedófilo faz de seu corpo e mente. Ela deve ser protegida porque a infância atualmente não é uma fase da vida em que a pessoa não tem direitos ou vontade própria, como já foi, e sim uma época em que, ao contrário, àqueles que a vivem foram conferidas várias garantias específicas pro aproveitamento mais digno dessa fase, que em nossa visão não comporta mais os serviços sexuais para adultos.

Não vou discutir defesa da pedofilia.

Nem permiti-la neste fórum.

Este assunto está oficialmente e definitivamente encerrado.

É isso ai meu velho! :emoticon4:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

betossantana escreveu:UEPAAAAAAAAAAAAAAA! Nem todo pedófilo é um PSICOPATA, ora.

:emoticon131:

Xicao

Mensagem por Xicao »

é o que então??

Imagem

betossantana
Contato:

Apocaliptica escreveu:
betossantana escreveu:
Barbaridade...

Os homens heterossexuais não acham isso nada demais, ué. Acho bizaaaaaaaarrooooooooo.

Apocaliptica

betossantana escreveu:
Apocaliptica escreveu:
betossantana escreveu:
Barbaridade...

Os homens heterossexuais não acham isso nada demais, ué. Acho bizaaaaaaaarrooooooooo.

Beto, acho que há uma distinção aí....não é todo homem que pensa assim. É mais ou menos como homens que optam e acham natural a iniciação sexual ( e não só a iniciação )com prostitutas. Alguns acham normal e recomendável, têm até tesão e tal. Mas alguns simplesmente acham isto desnecessário, acham broxante e assumem ter repulsa. Já discuti isto com alguns amigos e vi esta diferença...uns se faziam de machinhos e faziam piadinha sobre a assunto da "empregada", outros dizem que não gostaram, alguns acham inaceitável e outros ainda disseram que matariam a mulher que botasse a mão nos filhos deles.
E também te digo por experiência própria, há empregadas que "brincam" com meninos e meninas muuuito novinhos, quase bebês. Duvido que alguém concorde com isto.

SE o menino tiver 6 anos é uma coisa, 12 é outra e 15 outra bem diferente.

Bom, eu sou mulher e acho que mato a vadia que se atrevesse a uma pedofilia destas. Nem precisava ser criança conhecida minha. E também não ficaria com um homem que achasse normal que nosso filho fosse molestado por uma mulher mais velha, muito menos uma empregada.

Xicao

Mensagem por Xicao »

Apocaliptica escreveu:
betossantana escreveu:
Apocaliptica escreveu:
betossantana escreveu:
Barbaridade...

Beto, acho que há uma distinção aí....não é todo homem que pensa assim. É mais ou menos como homens que optam e acham natural a iniciação sexual ( e não só a iniciação )com prostitutas. Alguns acham normal e recomendável, têm até tesão e tal. Mas alguns simplesmente acham isto desnecessário, acham broxante e assumem ter repulsa. Já discuti isto com alguns amigos e vi esta diferença...uns se faziam de machinhos e faziam piadinha sobre a assunto da "empregada", outros dizem que não gostaram, alguns acham inaceitável e outros ainda disseram que matariam a mulher que botasse a mão nos filhos deles.
E também te digo por experiência própria, há empregadas que "brincam" com meninos e meninas muuuito novinhos, quase bebês. Duvido que alguém concorde com isto.

SE o menino tiver 6 anos é uma coisa, 12 é outra e 15 outra bem diferente.

Bom, eu sou mulher e acho que mato a vadia que se atrevesse a uma pedofilia destas. Nem precisava ser criança conhecida minha. E também não ficaria com um homem que achasse normal que nosso filho fosse molestado por uma mulher mais velha, muito menos uma empregada.

Faço minhas as palavras da Apocaliptica....

e mais,
Quem mexe com criança é doente, e mesmo que ache isso 'normal' precisa é de tratamento psiquiátrico....

As crianças precisam de ter seu desenvolvimento espontâneo, sem pressão e conforme a idade e amadurecimento elas devem ter as experiências sexuais no momento adequado, não antecipadamente por elementos com problemas mentais mal resolvidos.....

Imagem

betossantana
Contato:

Apocaliptica escreveu:E também te digo por experiência própria, há empregadas que "brincam" com meninos e meninas muuuito novinhos, quase bebês. Duvido que alguém concorde com isto.

Eu penso da mesma forma que você, mas não duvide disso que eu quotei acima TANTO assim!

betossantana
Contato:

Xicao escreveu:Quem mexe com criança é doente, e mesmo que ache isso 'normal' precisa é de tratamento psiquiátrico....

Simplório como sempre.

Apocaliptica

betossantana escreveu:
Apocaliptica escreveu:E também te digo por experiência própria, há empregadas que "brincam" com meninos e meninas muuuito novinhos, quase bebês. Duvido que alguém concorde com isto.

Eu penso da mesma forma que você, mas não duvide disso que eu quotei acima TANTO assim!

Entendi, beto.

betossantana
Contato:

Apocaliptica escreveu:Entendi, beto.

E outra, pelas suas próprias conversas você comprovou por si própria que o repúdio à pedofilia NÃO É UNIVERSAL E ABSOLUTO. Há "tipos" e "tipos" de pedofilia na visão das pessoas.

Apocaliptica

Sim, mas então achar normal isto, mesmo que disfarçado de gracinha ou de machismo, é pedofilia de qualquer jeito. A pessoa não pratica, mas não acha errado, o que, para mim, já um pouco doente.

Xicao

Mensagem por Xicao »

o primeiro sintoma é não achar errado.... :emoticon15:

Imagem

Trancado