Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o anátema
Mensagem
por o anátema » 19 Mai 2007, 15:57
zencem escreveu: o anátema escreveu: Deviam renovar o contrato do hrrrrrrr.
Parabéns, mas não deveria ficar aborrecido, pois depois dos 10 000 posts, os parabéns vem só a cada 4 mil posts.
O Jeanioz é o hrrrrrr?
Não, o 'Nioz é o 'Niels.
"Jeanioz" é uma abreviação fonética de "Je am Niels", "je" é "eu" em francês, "am" é "sou" em inglês, e "Niels" é "Aurélio" em RéVês
A menção ao hrrrrr é porque ele era o encarregado voluntário oficial de posts comemorativos; sem ele algumas vezes há atrasos ou mesmo negligências...
Editado pela última vez por
o anátema em 19 Mai 2007, 15:58, em um total de 1 vez.
Jeanioz
Gênero: Masculino
Mensagem
por Jeanioz » 19 Mai 2007, 15:57
Shanaista escreveu: Parabéns Jeanioz...
Obrigado...
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte "Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
Jeanioz
Mensagem
por Jeanioz » 19 Mai 2007, 15:59
o anátema escreveu: Deviam renovar o contrato do hrrrrrrr.
Parabéns, mas não deveria ficar aborrecido, pois depois dos 10 000 posts, os parabéns vem só a cada 4 mil posts.
O Hrr não foi banido para precisar de renovação de contrato.
Mas que coisa! 10000 posts? Minhas encarnações passadas também postavam aqui?
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte "Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
Jeanioz
Mensagem
por Jeanioz » 19 Mai 2007, 16:19
Editado pela última vez por
Jeanioz em 19 Mai 2007, 16:22, em um total de 1 vez.
Apocaliptica
Mensagem
por Apocaliptica » 19 Mai 2007, 16:21
Inhóin.
Jeanioz
Mensagem
por Jeanioz » 19 Mai 2007, 16:26
Apocaliptica escreveu: JEANIOZ FOI VISTO ONTEM À NOITE COMEMORANDO SEUS 2 MIL POSTS NO RV...
Pegaram a foto errada...
Jeanioz
Mensagem
por Jeanioz » 19 Mai 2007, 16:30
o anátema escreveu: zencem escreveu: o anátema escreveu: Deviam renovar o contrato do hrrrrrrr.
O Jeanioz é o hrrrrrr? Não, o 'Nioz é o 'Niels.
"Jeanioz" é uma abreviação fonética de "Je am Niels", "je" é "eu" em francês, "am" é "sou" em inglês, e "Niels" é "Aurélio" em RéVês
A menção ao hrrrrr é porque ele era o encarregado voluntário oficial de posts comemorativos; sem ele algumas vezes há atrasos ou mesmo negligências...
Poxa, então meu nome em francês é "Eu sou"?
Eu pensava que "Jean" significasse "João", que significa "Deus é gracioso"...
http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 136AA8ZxEL
Apocaliptica
Mensagem
por Apocaliptica » 19 Mai 2007, 16:35
Jeanioz ,
Por que trocou a foto do Pooh por esta? Era muito gay e ia pegar mal? Ou o Niels usava?
Apocaliptica
Mensagem
por Apocaliptica » 19 Mai 2007, 16:37
Jeanioz escreveu: Apocaliptica escreveu: JEANIOZ FOI VISTO ONTEM À NOITE COMEMORANDO SEUS 2 MIL POSTS NO RV...
Pegaram a foto errada...
Sorry.
Jeanioz
Mensagem
por Jeanioz » 19 Mai 2007, 16:40
Apocaliptica escreveu: Jeanioz ,
Por que trocou a foto do Pooh por esta? Era muito gay e ia pegar mal? Ou o Niels usava?
Eu tentava tentando achar uma foto melhor, algo como um bêbado abraçando um grupo ou algo parecido...
Porém, estou acessando de casa e aqui é a internet é leeeeeenntaaa....
Aranha
Contato:
Mensagem
por Aranha » 19 Mai 2007, 16:45
- Parabens Mr.Hammon.., quer dizer Aure..., quer dizer Nie..., quer dizer Jenioz.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Jeanioz
Mensagem
por Jeanioz » 19 Mai 2007, 16:47
Abmael escreveu: - Parabens Mr.Hammon.., quer dizer Aure..., quer dizer Nie..., quer dizer Jenioz. Abraços,
- Obrigado Morm.., quer dizer spider-morm..., quer dizer poligam..., quer dizer Abmael.
Abraços,
Márcio
Contato:
Mensagem
por Márcio » 20 Mai 2007, 14:43
Parabéns cara!
Ainda gostas de Wakeman?
Continuas detestando C.S.I. ?
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática. '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert) Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
Jeanioz
Mensagem
por Jeanioz » 20 Mai 2007, 14:48
Márcio escreveu: Parabéns cara!
Ainda gostas de Wakeman?
Continuas detestando C.S.I. ?
Valeu, cara!
Poxa, eu nunca expressei qualquer opinião sobre meu gosto pessoal em relação a Wakeman ou C.S.I....
... mas hoje eu tive um sonho premonitório de que é melhor eu nem perguntar o motivo da dedução...