Você é/será doador de orgãos?
Re.: Você é/será doador de orgãos?
Eu não sei. Não quero pensar nisto agora.
Re: Você é/será doador de orgãos?
Usuário deletado escreveu:Por que?
Eu sou doadora de tudo. Já falei à minha família. Pode doar tudo. Por que? Porque não vamos precisar de mais nada quando morrermos e nossos órgãos poderão salval outras vidas. Simples assim.

marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Re: Re.: Você é/será doador de orgãos?
Apocaliptica escreveu:Eu não sei. Não quero pensar nisto agora.
depois que vc morrer vc resolve então.....

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...
Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta

- The Starman
Simples... se algum dos meus órgãos servirem para ajudar alguém... podem arrancar tudo que der pra usar!
What pretension! Everlasting peace...
Everything must cease
Everything must cease
Para um TJ seria complicado
Xicao escreveu:Apocaliptica escreveu:Eu não sei. Não quero pensar nisto agora.
depois que vc morrer vc resolve então.....
![]()
![]()
![]()
Sim, depois meu espírito se comunica e diz o que eu resolvi.
Jolly_Roger escreveu:Xicao escreveu:Cade o CEFAS, será que ele não é/vai ser doador?
Será que a Igreja Chathólica Proibe?
deve proibir...
cada pessoa deve seguir sua sina, doar orgão para alguem que necessite é uma afronta a ordem das coisas imposta por "deus", deixa-los morrer a "mingua" é uma manifestação sublime de compaixão, pois o sofrimento purifica a alma...
![]()
É!
Os defensores da vida ainda não estão injicando com o fato de que, enquanto o coração estiver batendo, doação é um assassinato? ...um crime contra Deus?
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
Deu no que deu !!! ...

.
Para o Bentão, o Papa que deve perdão ao Chaves, a Doação deve ser considerada um disfarce para a Eutanásia.

Para o Bentão, o Papa que deve perdão ao Chaves, a Doação deve ser considerada um disfarce para a Eutanásia.

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
Deu no que deu !!! ...
Deu no que deu !!! ...

Eu vou doar. Mas advirto que o altíssimo grau de ceticismo que trago arraigado por todo o corpo poderá resultar no primeiro caso de rejeição dos órgãos ao novo habitat.
Aliás, pensando bem, vou doar para um espírita. Levarei esta decisão para o túmulo e a autorização para a retirada dos órgãos, para uso exclusivo em um corpo carente de um espírita genuíno, será formalizada por psicografia.

Aliás, pensando bem, vou doar para um espírita. Levarei esta decisão para o túmulo e a autorização para a retirada dos órgãos, para uso exclusivo em um corpo carente de um espírita genuíno, será formalizada por psicografia.

Quando durmo mantenho minhas dúvidas no piloto automático