Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Mr.Hammond escreveu:Ele deve estudar na Estácio de Sá de Ipanema ou em uma chamada UniverCidade....são nessas duas que o Olaveco dá ou dava ( com trocadilho, por favor) aula.
Você não quis dizer... Univap?
Este é o nível de oposição a Univap?
faz-me rir!
Isso só dá mais força à minha universidade!
Olavo de Carvalho nunca deu aula na Univap. Que isto fique bem claro. Nem tentem empurrar esse oligofrênico, direitista, maluco e esclerosado para a minha faculdade. Nem vem.
E colocar um clipe com o presidente George W. Bush sendo associado ao Mal e a Guerra, e depois passar uma reportagem (???), mostrando um escroque, um assassino sangue-frio, gangster, como sendo um ser humano louvável, só porque este foi corretamente condenado à pena de morte, são atitudes da imprensa imparcial e honesta.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Bush associado a guerra? O BUSH?
Mas de onde será que tiraram isso?!
Esses comunistas estão cada vez piores... agora estão associando Bush à guerras! Mas que absurdo!
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
King In Crimson escreveu:O bom desses fóruns são os tipos estranhos, como, por exemplo, direitistas que não são religiosos fanáticos.
É de facto supreendente, tanto fanático de direita ateu, não seria suposto ser o contrário?
Europa, realmente é outro mundo. Porque cá, a tipica imagem de extrema esquerda >>>Ateu<<<
Mais uma vez, os clichés prontos para tudo, de nada servem...
Falando sério agora...
O que mais me surprende no REV é realmente a quantidade de ateus não esquerdistas ser tão grande.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.