O Enviado escreveu: Não sei por onde vc anda, mas na minha terra, terra de macho,
Peocupado em se afirmar???? Uhmmmm!!!
O Enviado escreveu: nãoi tem esse negócio que vc está afirmando de mim não, meu caro.
Acho que não entendeu! Será que você é o Videomaker????
O Enviado escreveu: Sem falar que quando um gajo comete a indiscrição que vc comenteu a Najma (uma jovem senhora) ele tem que responder na hora...
Quantos pudores! Que senhor pudico! Implore por misericórdia!!! Defenda a Ligia: será que você é o Pseudo Ateu Tímido?
O Enviado escreveu:No mais eu tenho que dizer que o Doutor é meio doido mesmo...Precisa da ajuda de seus colegas.
Claro que sou! Disponho-me até a debater com alguém como você!!! Preciso de ajuda... mesmo!!!
O Enviado escreveu:Ouvir dizer que quando isso ocorre não é cobrado a consulta, certamente ficará mais barato.[/color][/b]
Não, não! Faço questão de pagar a consulta! Mesmo porque, senão é capaz de o psicólogo sair por aí, como você, afirmando-se um coitadinho!!!
UM FRATERNAL ABRAÇO,
Zangari
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.