Vito Alvaro escreveu:Eis o que vocês estão postando coisas chatas e ruins! Me dar licença! Pare postar por favor!
Aqui é assunto geologia! Não papo-furado.
Vito você está no REV. Aqui é diferente lá do fórum do sim e sim senhor...
Abraço...
Vito Alvaro escreveu:Eis o que vocês estão postando coisas chatas e ruins! Me dar licença! Pare postar por favor!
Aqui é assunto geologia! Não papo-furado.
Vito Alvaro escreveu:Ah Emmmcri...
Tudo bem. Pode postar. Fui enganado. Tudo bem.
Abraço!
Vito Alvaro escreveu:Ah Emmmcri...
Tudo bem. Pode postar. Fui enganado. Tudo bem.
Abraço!
Perseus escreveu:Hoje eu fui expulso do IJesus porque eu mandei um Bispo enfiar a bíblia dele no rabo.
Sabe qual é a minha vontade agora emmcri?
Moisés escreveu:Perseus escreveu:Hoje eu fui expulso do IJesus porque eu mandei um Bispo enfiar a bíblia dele no rabo.
Manda o link, ai, Perseus...![]()
![]()
Perseus escreveu:Moisés escreveu:Perseus escreveu:Hoje eu fui expulso do IJesus porque eu mandei um Bispo enfiar a bíblia dele no rabo.
Manda o link, ai, Perseus...![]()
![]()
Eu não consigo mais acessar o fórum.
a crentaida baniu de banir de ip mesmo.. os nego ficaram bravo... não sei porque
Vito Alvaro escreveu:Ponto a vista aparece não temos geológo ou geofísico aqui no RV. Eu vi no Clube Cético apena único. Mas ele trabalha pra caramba.
Alenônimo escreveu:Excelente trabalho Vitão!
Agora que conhece o TalkOrigins, vai ficar muito mais fácil refutar teorias criacionistas. Lá tem de tudo!
Perseus escreveu:entre sentar e esperar que o Comunismo de certo, ou que os criacionistas pensem e consigam uma vez na vida, refutar um argumento nosso, eu fico com a primeira opção... é bem mais provavel...
OU melhor.. bem mais provavel não... é um poco menos impossível.
Criacionistas que pensam é utopia.
... Não havera um argumento criacionista neste tópico, e em qualquer outro que fizermos.
Vito Alvaro escreveu::emoticon138:
Vito Alvaro escreveu:Postei lá no Orkut. Estou aguardando...
Perseus escreveu:Vai morrer aguardando.
Caro Colega escreveu: