Vou parar por aqui senão vira novela.
Tranca escreveu::emoticon12:![]()
![]()
Benetton escreveu:Tranca escreveu::emoticon12:![]()
![]()
Ok. Mas qualquer alteração no seu comportamento, por favor, avise-nos.
Avise também ao Rapha para ele alterar seu nick. Assim poderemos identificá-lo melhor.
Abraços, Boa Sorte e não Desanime !
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
emmmcri escreveu:Só o Alter?
Bem,parece q ele está "rereconvertido".![]()
![]()
![]()
Mais alguém ?
zencem escreveu:emmmcri escreveu:Só o Alter?
Bem,parece q ele está "rereconvertido".![]()
![]()
![]()
Mais alguém ?
Converter é fazer uma pessoa se convencer de uma coisa que, (ou quando), ela não vê, nem compreende.
O ateismo não tem pastor, e está mais interessado em que a pessoa pense, veja e compreenda, para capacitá-lo a criar imunidade própria, contra a picaretagem que quer convencê-lo, pra sua ideoloogia, doutrina, ou droga.
É a libertação, propriamente dita, não aquela que o cristianismo promete quando transforma gente inteligente em ovelha(beéh!)
.
O Emcrise!
Sabe porque o cristianismo luta contra as drogas?
Porque ele odeia os concorrentes.
![]()
![]()
![]()
DarkWings escreveu:Eu me desconverti. Acreditava em deus antes de postar / ler aqui.
Engole essa Emmcricri.
emmmcri escreveu:DarkWings escreveu:Eu me desconverti. Acreditava em deus antes de postar / ler aqui.
Engole essa Emmcricri.
Falas sério DarkWings ?
DarkWings escreveu:emmmcri escreveu:DarkWings escreveu:Eu me desconverti. Acreditava em deus antes de postar / ler aqui.
Engole essa Emmcricri.
Falas sério DarkWings ?
Óbvio. RV mudou minha vida para melhor.
Jeanioz escreveu:Eu ainda me lembro que meu primeiro contato com o ateísmo foi pela televisão, assistindo um debate na MTV (daqueles programas antigos do Cazé) sobre se Deus existia ou não. Lá tinha três convidados: uma católica não-praticante, uma crente da Igreja Bola de Neve (), e alguém da STR (que agora não me lembro o nome
).
Lembro que aquele foi o único dia que assisti o programa inteiro, e simpatizei muito com as idéias apresentadas pelo ateu. Eu já tinha muitas dúvidas sobre deus(es) e aquilo me fez pensar bastante.
Tempos depois, num cursinho que pré-vestibular, quando pela primeira vez eu tinha pleno acesso á internet eee... vida de pobre...), procurei pelo site deles e li alguma coisa de coisa. Novamente aquilo refletida boa parte do meu pensamento.
Através do STR, conheci vários outros sites ateus também, entre eles o RV...![]()
Lia alguma coisa daqui, mas nunca participei, pois era muito novo e sem uma opinião para debater ainda e nem me identificava como ateu ainda, era algo muito novo e desconhecido do catolicismo de minha família.
Somente ano passado que reconheci que eu era, sem dúvida, um ateu. A idéia da existência de deuses SEMPRE me soou como fantasiosa demais para ser levada a sério. Comecei a discutir primeiro nos vídeos do youtube e no Yahoo Respostas (inclusive, meu primeiro debate foi com um cara que mora na china, e em inglês!).
Somente em novembro do ano passado o Johnny me convidou para ir aqui no RV debater as minhas idéias, e só assim comecei a participar do forum, ao invés de ficar só olhando...![]()
Posso dizer então que o RV teve, sim, uma participação na minha desconversão.![]()
Fernando Silva escreveu:Alguns se declararam desconvertidos ou em processo de:
-Cris (era crente, hoje simpatiza com o budismo)
-Makaveli (era crente, hoje já não tem mais certezas)
-Firstknight (era crente, desconverteu-se)
Não necessariamente se desconverteram por causa do RV.
O Alter-Ego nunca se declarou ateu. Acho que andou em crise existencial, se questionando, e se afastou da prática religiosa. Parece que não suportou ficar longe das certezas, a julgar pelos últimos posts.
Jeanioz escreveu:Eu ainda me lembro que meu primeiro contato com o ateísmo foi pela televisão, assistindo um debate na MTV (daqueles programas antigos do Cazé) sobre se Deus existia ou não. Lá tinha três convidados: uma católica não-praticante, uma crente da Igreja Bola de Neve (), e alguém da STR (que agora não me lembro o nome
).