Seu tópico, além do mau gosto, é ofensivo. Você está procurando o banimento.
Eu não concordo, acho inclusive o RV recatado demais e devíamos aproveitar esse tópico pra fazer uma suruba virtual.
videomaker escreveu:Azathoth escreveu:CEFAS escreveu:A tendência natural do ser humano, pelo instinto animal, é o de transar com todo mundo.
A própria ciência diz isso.
Errado. Humanos são animais K-selecionados; vivem muito tempo junto com seus parceiros sexuais para criar poucos filhos de infâncias longas.
Vai estudar.
Que categoria em Aza! muito bom cara! :emoticon4:
Abmael escreveu:- Acho que esse cara já foi longe demais, esse tôpico é de um profundo mal-gosto, expulsem logo esse bosta.
Abraços,
betossantana escreveu:Avatar escreveu:
Eu não concordo, acho inclusive o RV recatado demais e devíamos aproveitar esse tópico pra fazer uma suruba virtual.
betossantana escreveu:CEFAS, mostrei esse tópico à minha irmã e minha mãe e nós três ficamos interessados em fazer uma suruba com você. Você tem aquele certo QUÊ, sabe, aquela COISA que fez os bicos dos seios delas ficarem durinhos.
Ateu Tímido escreveu:Abmael escreveu:- Acho que esse cara já foi longe demais, esse tôpico é de um profundo mal-gosto, expulsem logo esse bosta.
Abraços,betossantana escreveu:Avatar escreveu:
Ele está procurando o banimento. Eu sempre acho que se deve deixar quem faz isso sofrer um pouco mais. Vamos ver se ele radicaliza...![]()
Beto, gostei do avatar!
A irmã Dulce tem tudo a ver com você...![]()
Azathoth escreveu:RCAdeBH escreveu:Eu acho que o amor não tem nada a ver com religião.
Não só o amor, mas a beleza, verdade, bondade, moral e sentido também não estão subordinados à religião.
betossantana escreveu:CEFAS, mostrei esse tópico à minha irmã e minha mãe e nós três ficamos interessados em fazer uma suruba com você. Você tem aquele certo QUÊ, sabe, aquela COISA que fez os bicos dos seios delas ficarem durinhos.
Ateu Tímido escreveu:
Beto, gostei do avatar!
A irmã Dulce tem tudo a ver com você...![]()
Ricardo Correia escreveu:Claúdia.
betossantana escreveu:Ricardo Correia escreveu:Claúdia.
Oi????
Tulio escreveu:É justo que as garotas atéias liberem geral, já que os catolicuzinhos dão a bunda na encolha para os padrecos pedófilos.
Xicao escreveu:betossantana escreveu:Ricardo Correia escreveu:Claúdia.
Oi????
Beto = Cláudia.... eu eihn?!!!!!!
Ateu Tímido escreveu:Ele se refere à Claudia Alencar, aliás, Kkklaudia, antigo membro do RV e crente da organização Universal, além de nossa coleguinha advogada.
skipperj05 escreveu:Ops...três vezes a mesma mensagem! Como eu faço para apagar duas delas? No "Editar" não existe botão para excluir...
CEFAS escreveu:Banido no momento
Shanaista escreveu:CEFAS escreveu:Banido no momento
Agradecemos a sua participação... e vocês que nos assistem, não percam o próximo programa de... Who will be the next one?
Até lá...![]()
Xicao escreveu:Shanaista escreveu:CEFAS escreveu:Banido no momento
Agradecemos a sua participação... e vocês que nos assistem, não percam o próximo programa de... Who will be the next one?
Até lá...![]()
CEFAS se AUTO-BANIU?????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lúcifer escreveu:Pelo menos, algo de bom ele fez.![]()
![]()
Ou foi milagre de Jesus??![]()
betossantana escreveu:Todo mundo tem pênis, vaginas... devíamos falar sobre eles mais frequentemente porque são partes socialmente muito importantes de nossos corpos
betossantana escreveu:Eu não vejo problema com o tópico, acho que todo mundo devia fazer suruba toda semana mesmo.
NadaSei escreveu:betossantana escreveu:Eu não vejo problema com o tópico, acho que todo mundo devia fazer suruba toda semana mesmo.
![]()
100% apoiado beto!
Meu Deus, nunca ri tanto... esse tópico é inteiro cômico... mesmo quanto tenta ser sério...