Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Valeu, Rodrigo! Quem sabe se eu começar a floodar igual você não chego até 6000 também. Brincadeirinha, cara. Sei que você tem tantas postagens por que tem que esclarecer muitas coisas sobre história para pessoas mais desinformadas. Se houvesse tantas pessoas desisformadas sobre lógica assim como tem gente desinformada sobre história, já teria chegado aos 6000.
Ultimamente, tenho mais é me inserido nas briguinhas ideológicas que tanto abundam aqui no ReV. Mas combinei com o Léo e prometi a mim mesmo parar com isso...
Infelizmente, às vezes eu não aguento, he he he...
user f.k.a. Cabeção escreveu:E tu nunca vai comer costela com bata-frita, Aha!
Parabéns ae Dante!
Debate dos saboreadores da carne Vs comedores de capim é em outro tópico!
Valeu, Cabeção!
O Vitor tem essa mania de confundir tópicos...acho que faz parte da personalidade ácida de mala-sem-alça dele...
Mas, porra...depois da foto da costela, combinei na mesma hora um churrasco aqui em casa com o pessoal. Corri pro mercado (de Verona, sabe, Vitor? ) e comprei com os caras alcatra e costela à doidade...além de uma Bohemias pretas, he he.
Parabéns pelos 3000, que ultrapasse os 30.000!!!!!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
user f.k.a. Cabeção escreveu:E tu nunca vai comer costela com bata-frita, Aha!
Parabéns ae Dante!
Debate dos saboreadores da carne Vs comedores de capim é em outro tópico!
Valeu, Cabeção!
O Vitor tem essa mania de confundir tópicos...acho que faz parte da personalidade ácida de mala-sem-alça dele...
Mas, porra...depois da foto da costela, combinei na mesma hora um churrasco aqui em casa com o pessoal. Corri pro mercado (de Verona, sabe, Vitor? ) e comprei com os caras alcatra e costela à doidade...além de uma Bohemias pretas, he he.
Éca!
Pensei que no Rio, pelo fato de ser muito quente, o pessoal comesse coisas mais leves.