Quer ganhar um DVD !!!!!!!!!!!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Zangari

Re: Re.: Quer ganhar um DVD !!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Zangari »

Idem.

Pseudo Ateu Tímido,
Só confessa quem não quer mostrar a verdade! Perdoe-me dar-lhe uma aula de Direito! Mas, as aspas não podem continuar... o fato de ter um Mestrado me permite usar o "prof."!!! As aspas... caíram com sua máscara, pseudo-cético, Turatti da ligia!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.

Zangari

Mensagem por Zangari »

O Enviado escreveu:Gostaria de me desculpar com a Estrela Najma, por eu ter motivado o "Dr." Zangari a cometer esse despaltério.

Minhas sinceras desculpas.

Minha participação no papo com o "Dr." Zangari terminou aqui.

Tão condoído! Dá até dó!

Outro que parece dar mais valor aos títulos que quem os possui! Quando às aspas no Dr., fique à vontade. Isso não me fará mais ou menos Dr.!
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Nobre Timidex,

Sinto em dizer-lhe mais vc cometeu um erro, qualquer um pode ser professor, professor de jardim de infancia, professor de auto-escola, professor de informatica, professor de musica, sem necessariamente ter alguma graduação para tal... Pois professor não é título, é sim uma função..... É inconcebivel dizer-se Dr. Prof. Fulano de tal, sem dar aula em alguma instituição de ensino.

De mode que o Senhor deve realmente tirar as aspas, pois como disse qualquer um pode o ser.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

[Idem, idem...]

Aceito isso como o máximo de humildade de que vc é capaz.:emoticon12:

"Professor", no sentido formal...

Mas não no materia!!

Zangari

Mensagem por Zangari »

O Enviado escreveu:Nobre Timidex,

Sinto em dizer-lhe mais vc cometeu um erro, qualquer um pode ser professor, professor de jardim de infancia, professor de auto-escola, professor de informatica, professor de musica, sem necessariamente ter alguma graduação para tal... Pois professor não é título, é sim uma função..... É inconcebivel dizer-se Dr. Prof. Fulano de tal, sem dar aula em alguma instituição de ensino.

De mode que o Senhor deve realmente tirar as aspas, pois como disse qualquer um pode o ser.

Mais um desinformado!!! Mais um mais preocupado com os títulos do que os possui!!! :emoticon16:

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Zangari escreveu:
O Enviado escreveu:Gostaria de me desculpar com a Estrela Najma, por eu ter motivado o "Dr." Zangari a cometer esse despaltério.

Tão condoído! Dá até dó!

Outro que parece dar mais valor aos títulos que quem os possui! Quando às aspas no Dr., fique à vontade. Isso não me fará mais ou menos Dr.!

Isso com certeza não o fará menos Doutor, mas sua falta de sensibilidade já o fez... Infelizmente, uma decepção para mim... Acredite ou não!
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Zangari

Mensagem por Zangari »

[quote="Ateu Tímido]

Mas não no materia!! [/color][/quote]

Humildade? Com você sou "apenas" justo, se é o que conhece o significado! Professor, no sentido formal ou material ? Ao menos reconheceu o equívoco!!!!

Mais um que está mais preocupado com os títulos que os que os possuem! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Caro mestre "Pedra na Vidrack Alheia",

Títulos acadêmicos e outros fazem a delícia de nulidades pomposas que gostam de se ver cercadas de Turattis com seus salamaleques um tanto suspeitos. Assim, é muito fácil machucar o ego de uma delas pondo o "título nobiliárquico" entre aspas...
Não fosse assim, ninguém teria ficado torrando a minha paciência, por mais de uma semana, por um mísero par de aspas, desacompanhadas de qualquer comentário.
Deve ter doído...

(não sei a sua saudação de despedida)

(pode ser qualquer uma, menos a pasteurizada "um fraternal abraço"!)

Zangari

Mensagem por Zangari »

O Enviado escreveu:
Zangari escreveu:

Tão condoído! Dá até dó!

Isso com certeza não o fará menos Doutor, mas sua falta de sensibilidade já o fez... Infelizmente, uma decepção para mim... Acredite ou não!

Não acredito... em nada!!! Tadinho, como tenho dozinha de você!!! Minha "falta de sensibilidade" é da medida de sua indigesta falácia ad misericordiam!

Argumentum Ad Misericordiam
Esse é o Apelo à Piedade, também conhecido como Súplica Especial. A falácia é cometida quando alguém apela à piedade pelo bem de ter a conclusão aceita. Por exemplo:
"Eu não matei minha mãe e pai com um machado! Por favor não me ache culpado, eu já estou sofrendo o suficiente sendo um órfão."
http://www.str.com.br/Scientia/falacias.htm#11

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Zangari escreveu:[quote="Ateu Tímido]

Mas não no materia!! [/color]

Humildade? Com você sou "apenas" justo, se é o que conhece o significado! Professor, no sentido formal ou material ? Ao menos reconheceu o equívoco!!!!

Mais um que está mais preocupado com os títulos que os que os possuem! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: [/quote][/quote]

Não seria menos arrogante e prepotente, o DR. PRof. PHD, PHP, FDP... reconhecer o erro e pedir desculpa pelo excesso que comenteu com a Najma??? Acho que isso seria muito mais digno e honroso para um Doutor Professor.

Ou será que a máxima é correta: Que erudição não é sinônimo de educação!
Editado pela última vez por O Enviado em 19 Dez 2005, 22:43, em um total de 1 vez.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Zangari

Mensagem por Zangari »

Ateu Tímido escreveu:

Caro mestre "Pedra na Vidrack Alheia",

Títulos acadêmicos e outros fazem a delícia de nulidades pomposas que gostam de se ver cercadas de Turattis com seus salamaleques um tanto suspeitos. Assim, é muito fácil machucar o ego de uma delas pondo o "título nobiliárquico" entre aspas...
Não fosse assim, ninguém teria ficado torrando a minha paciência, por mais de uma semana, por um mísero par de aspas, desacompanhadas de qualquer comentário.
Deve ter doído...

(não sei a sua saudação de despedida)

(pode ser qualquer uma, menos a pasteurizada "um fraternal abraço"!)

Para aqueles mais preocupados com os títulos acadêmicos que aqueles que os possuem... nada mais sinalizador dessa preocupação que a fuga da realidade quando se confronta um pseudo-crítico diante de suas próprias nulidades irracionais! Perguntei por mais de uma semana algo que o pseudo Ateu Tímido não respondeu e acabou por admitir estar equivocado! Agora, se faz de vítima ao reconhecer-se sem saída e pouco a vontade com seu próprio comportamento torpe!

Aqueles que nasceram pra Turattis, jamais serão Quevedos!
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Zangari escreveu:
O Enviado escreveu:
Zangari escreveu:

Tão condoído! Dá até dó!

Não acredito... em nada!!! Tadinho, como tenho dozinha de você!!! Minha "falta de sensibilidade" é da medida de sua indigesta falácia ad misericordiam!

Argumentum Ad Misericordiam
Esse é o Apelo à Piedade, também conhecido como Súplica Especial. A falácia é cometida quando alguém apela à piedade pelo bem de ter a conclusão aceita. Por exemplo:
"Eu não matei minha mãe e pai com um machado! Por favor não me ache culpado, eu já estou sofrendo o suficiente sendo um órfão."
http://www.str.com.br/Scientia/falacias.htm#11

Não sei por onde vc anda, mas na minha terra, terra de macho, nãoi tem esse negócio que vc está afirmando de mim não, meu caro. Sem falar que quando um gajo comete a indiscrição que vc comenteu a Najma (uma jovem senhora) ele tem que responder na hora...

No mais eu tenho que dizer que o Doutor é meio doido mesmo...Precisa da ajuda de seus colegas. Ouvir dizer que quando isso ocorre não é cobrado a consulta, certamente ficará mais barato.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Zangari

Mensagem por Zangari »

O Enviado escreveu:
Zangari escreveu:[quote="Ateu Tímido]

Mas não no materia!! [/color]

Mais um que está mais preocupado com os títulos que os que os possuem! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
[/quote]

Não seria menos arrogante e prepotente, o DR. PRof. PHD, PHP, FDP... reconhecer o erro e pedir desculpa pelo excesso que comenteu com a Najma??? Acho que isso seria muito mais digno e honroso para um Doutor Professor.

Ou será que a máxima é correta: Que erudição não é sinônimo de educação!
[/quote]

Ohhh Enviado: Não sou Doutor Professor!!! Sou Prof. Dr. se é que está tão preocupado com meus títulos acadêmicos!!! Quanto ao que eu devo ou não fazer... EU resolvo! Cuide do que é seu! Além disso, esta minha mensagem aí de cima foi enviado ao "Bruno" e não pra você! Terá sido um lapso?

Zangari

Mensagem por Zangari »

O Enviado escreveu: Não sei por onde vc anda, mas na minha terra, terra de macho,

Peocupado em se afirmar???? Uhmmmm!!!

O Enviado escreveu: nãoi tem esse negócio que vc está afirmando de mim não, meu caro.

Acho que não entendeu! Será que você é o Videomaker????

O Enviado escreveu: Sem falar que quando um gajo comete a indiscrição que vc comenteu a Najma (uma jovem senhora) ele tem que responder na hora...

Quantos pudores! Que senhor pudico! Implore por misericórdia!!! Defenda a Ligia: será que você é o Pseudo Ateu Tímido?

O Enviado escreveu:No mais eu tenho que dizer que o Doutor é meio doido mesmo...Precisa da ajuda de seus colegas.

Claro que sou! Disponho-me até a debater com alguém como você!!! Preciso de ajuda... mesmo!!!

O Enviado escreveu:Ouvir dizer que quando isso ocorre não é cobrado a consulta, certamente ficará mais barato.[/color][/b]

Não, não! Faço questão de pagar a consulta! Mesmo porque, senão é capaz de o psicólogo sair por aí, como você, afirmando-se um coitadinho!!!

UM FRATERNAL ABRAÇO,
Zangari

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

É o negócio é feio. Pelo jeito não tem remédio não....

Pobre Zangari, até quando ?????
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Zangari

Mensagem por Zangari »

O Enviado escreveu:É o negócio é feio. Pelo jeito não tem remédio não....

1: Fugiu
2: Frase (Pobre ___, até quando??)

É O TURATTI! É O TURATTI! É O TURATTI!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Zangari escreveu:
O Enviado escreveu:É o negócio é feio. Pelo jeito não tem remédio não....

1: Fugiu
2: Frase (Pobre ___, até quando??)

É O TURATTI! É O TURATTI! É O TURATTI!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Quem disse que eu fuji ????

Ao contrário de você e do Hammon-Há, quando que vejo que o cara é doido, eu paro de discutir para não ser comparado ao tal.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Fayman

Mensagem por Fayman »

Bom... depois dessa... deixa prá lá, e voltando ao tema original do tópico, como ficamos?
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

videomaker

Mensagem por videomaker »

Zangari escreveu:Eu não sou o Zangari!!!

Um fraternal abraço,
Zangari

Há isso pode ate ser !
Quem sabe não é um fenomeno parapsicologico novo , servindo
de um mecanismo que nunca vai ser explicado!
Afinal tudo é possivel nesse mundo maravilhoso do Acontece
mais não me peça para explicar como ! :emoticon17:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

Fayman escreveu:Bom... depois dessa... deixa prá lá, e voltando ao tema original do tópico, como ficamos?

Fica frio FAYMAN , os bons não morrem pagão!

um abraço.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

O Enviado escreveu:
Zangari escreveu:Vidrack de araque: de quem você acha que deveria receber essa música, então? Se errar a resposta, saberei quem você é. Se acertar... também! Se não responder, será a maior bandeira!!!

Negue

Composição: Adelino Moreira / Enzo de Almeida Passos

Negue o seu amor, o seu carinho
Diga que você já me esqueceu
E eu mostro minha boca molhada,
E ainda marcada por um beijo teu

Negue seu amor, o seu carinho
Siga machucando, esfacelando
Este coração que ainda é teu

Diga que meu pranto é covardia
Mas não esqueça que você foi minha um dia
Diga que já não me quer
Negue que me pertenceu

Mas não esqueca que você foi minha um dia
Diga que já não me quer
Negue que me pertenceu

E eu mostro minha boca lascada
E toda arrebentada por um beijo teu
E eu mostro minha boca marcada
E toda arrebentada por um beijo teu

Negue o seu amor, o seu carinho
Siga machucando, esfacelando
Este coração que ainda é teu

Mas não esqueca que você foi minha um dia
Diga que já não me quer
Negue que me pertenceu

E toda esfacelada por um beijo teu
E toda marcada por um beijo teu"

Doutor, tu anda com sua lógica um pouco esquisita... É com essa lógica que vc faz seus estudos empirico ???

Sempre !!!!!! :emoticon12:

Tranca
Gênero: Masculino

Re.: Quer ganhar um DVD !!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Tranca »

Já posso mandar o endereço?
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

videomaker escreveu:

Um fraternal abraço,
Zangari

Há isso pode ate ser !

Avastrú Ser Fazedordevideo,

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: É a primeira vez que leio um cometário inteligente e engraçado seu.... Meus parabéns, você está evoluindo... Evoluir sempre, tal é a lei .... Já dizia meu pupilo, que se desviou.... :emoticon12: :emoticon12:

Asshálahah.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

videomaker

O Enviado escreveu:
videomaker escreveu:

Um fraternal abraço,
Zangari

Há isso pode ate ser !

Avastrú Ser Fazedordevideo,

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: É a primeira vez que leio um cometário inteligente e engraçado seu.... Meus parabéns, você está evoluindo... Evoluir sempre, tal é a lei .... Já dizia meu pupilo, que se desviou.... :emoticon12: :emoticon12:

Asshálahah.

Como diz o outro , seria uma possivel desconversão ?
Mais OBRIGADO , grande mestre Do nada absoluto.

Schultz

Re.: Quer ganhar um DVD !!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Schultz »

videomaker escreveu: Quer ganhar um DVD !!!!!!!!!!!!!

Faltou nas aulas de pontuação?

Trancado