Linux é o sistema operacional de SATANÁS???

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Linux é o sistema operacional de SATANÁS???

Mensagem por Johnny »

Recentemente conheci esse sistema operacional chamado Linux. Enganado por seu baixo custo, substitui o Windows 98 em meu computador por esse Linux. Infelizmente, quanto mais usei esse sistema operacional maior se tornou meu temor que esse Linux é na verdade uma maquinação insidiosa de Satanás. Eu sei que essa é uma revelação chocante, mas tenho evidencias!

Para começar, o Linux roda inúmeros processos, que são denominados "daemons" (demônios em inglês). E para iniciar ou parar esses demônios, o usuario deve executar um comando chamado "finger" (dedada). Dando dedadas nos demônios, os usuários exercem um poder demoniaco, da mesma forma que Satanás controla seus demônios.

Considere também que vários comandos desse Linux tem conotação sexual: "sleep" (dormir), "mount" (montar), "unzip" (abrir o zipper), "strip" e "touch" (tocar). Todos altamente sugestivos e de natureza sexual que certamente não seriam aprovados pelo Senhor.

Detalhes adicionais

2 meses atrás
Lembre-se também que o criador do Linux é um estudante chamado Linux Torvalids que é da Finlandia. Todos os cristãos devem ter em mente a natureza herética dos finlandeses: de necrofilia até sacrificios humanos, a cultura finlandesa é uma orgia de pecados. Nada que é bom pode aparecer naquela terra maligna.

Finalmente, tente se lembrar que há outras alternativas a esse sistema operacional controlado pelo demônio. A história nos mostrou que a Microsoft desenvolve produtos seguros e que nunca ofenderam nosso Senhor Jesus Cristo.

Agradeço pela sua atenção e que Deus lhe abençoe.

2 meses atrás - 13 respostas - Denuncie aqui

Fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 807AA1pdKS
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Malamen
Contato:

Re.: Linux é o sistema operacional de SATANÁS???

Mensagem por Malamen »

PQP. Tem cada um que parece dois...
Imagem

Xicao

Mensagem por Xicao »

fala sério! :emoticon17: :emoticon17: :emoticon17:

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Re: Linux é o sistema operacional de SATANÁS???

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:Lembre-se também que o criador do Linux é um estudante chamado Linux Torvalids que é da Finlandia

Linus Torvalds, seu herege!

Xicao

Mensagem por Xicao »

só por que o cara é da finlandia, é do demo....

o demo é um ser mitológico persa-judaico-cristão, que foi canalidado dos persas pelos judeus e incorporado ao cristianismo nascido em roma clonado dos mitos judaicos de messias....

tá com meda dele????
Imagem

eu prefiro a DIABINHA..... hehe
Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Imagem

olha ele aí denovo.....

Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:
Johnny escreveu:Lembre-se também que o criador do Linux é um estudante chamado Linux Torvalids que é da Finlandia

Linus Torvalds, seu herege!

Foi ele, não eu !!! :emoticon19:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

Johnny escreveu:Para começar, o Linux roda inúmeros processos, que são denominados "daemons" (demônios em inglês). E para iniciar ou parar esses demônios, o usuario deve executar um comando chamado "finger" (dedada). Dando dedadas nos demônios, os usuários exercem um poder demoniaco, da mesma forma que Satanás controla seus demônios.

Já que o Linux é coisa de satanas... esta comprovado então que Bil Gates é mesmo a besta, é ele quem domina o mundo.

Agora só faltam agendar o fim dos tempos... UUuóha ha ha ha :emoticon131:

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Fernando

Mensagem por Fernando »

huahuahuahuahua muito boa! Já fiz até um script

satanas@inferno: ~$
satanas@inferno: ~$ cat unzip /home/satanas/jonny.zip >> /home/satanas/pervertido.sh
satanas@inferno: ~$ cat unzip /home/satanas/rapha....zip >> /home/satanas/pervertido.sh
satanas@inferno: ~$ cat mount /dev/jonny /home/satanas/rapha... >> /home/satanas/pervertido.sh
satanas@inferno: ~$ cat umount /dev/jonny >> /home/satanas/pervertido.sh
satanas@inferno: ~$ cat mount /dev/rapha... /home/satanas/jonny >> /home/satanas/pervertido.sh
satanas@inferno: ~$ cat umount /dev/rapha... >> /home/satanas/pervertido.sh
satanas@inferno: ~$ cat zip /home/satanas/jonny >> /home/satanas/pervertido.sh
satanas@inferno: ~$ cat zip /home/satanas/rapha... >> /home/satanas/pervertido.sh
satanas@inferno: ~$ cat unzip /home/satanas/jonny >> /home/satanas/pervertido.sh
satanas@inferno: ~$ chmod 755 pervertido.sh
satanas@inferno: ~$ sh pervertido.sh
"Nada tem valor algum senão dentro do coração, e não como coisa" (Hegel)

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

Meninos... dos males fiquem com o menos pior!

Não se deixem seduzir pelas aparencias... sejam forte e resistam a tentação!

O fim dos tempos esta próximo... e serão cobrados no juizo finaaaal, falo pelo bem de vocês! :emoticon116:

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

O Linux tem avançado muito rápido.

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Features
The current features of Ichthux are:

based on Kubuntu 6.06.1 LTS "Dapper Drake"
bibletime with multi-language support, using Frank Ruehl rich Hebrew font
kio-sword for Bible study integration into Konqueror
several Bibles installed by default for English (KJV), Spanish (SPARV), French (LSG) and Hebrew (WLC)
Christian console tools: verse, bible-kjv
a Christian emoticons theme by default in Kopete
kdict with the Easton and Hitchcock Bible dictionaries
culmus Hebrew fonts
improved default settings for a better Christian experience of the computer desktop

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Sorrelfa
Contato:

Re: Re.: Linux é o sistema operacional de SATANÁS???

Mensagem por Sorrelfa »

somando se a isso:

o dominio diabólico do "windows" sobre a maioria dos PC no mundo a fora

A futura implantação do sistema "Mondex" !

O arrebatamento que já está acontecendo !

A expansão assustadora do islamismo !

Os conspiradores satanistas que estão por trás dos governos das principais potencias mundiais !

Jesus está voltando...

:emoticon131: :emoticon8:
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

aknatom

Mensagem por aknatom »

Johnny escreveu:Todos os cristãos devem ter em mente a natureza herética dos finlandeses: de necrofilia até sacrificios humanos, a cultura finlandesa é uma orgia de pecados. Nada que é bom pode aparecer naquela terra maligna.

Não esqueçam de jogar fora os celulares Nokia também...
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

rapha... escreveu:O Linux tem avançado muito rápido.

20 anos para chegarem a um kurumin, ubuntu? Não chamaria isso de rápido. Mas pelo menos agora temos algumas opções amigáveis, mesmo que ainda com problemas. Por exemplo, eu ainda não consigo nstalar programas que não sejam os que estão nos icones mágicos ou seja, usando o kynoptics. Tentei trocentas vezes e não resolve as malditas dependencias. Tentei baixar o supertux por exemplo pelo knoptics, baixou, buscou as dep mas na hora de instalar, erros de dependencias.
Fiz o mesmo com os icones mágicos e fez tudo certinho. Um outro deu erro acusando que faltava uma libpng-config que não achei em lugar nenhum. E por aí vai...
Dai eu baixo o supertux para Windows e...instala e funciona de primeira. Isso sim é concorrência desleal... :emoticon12:

Imagem

Xicao

Mensagem por Xicao »

Jolly_Roger escreveu:somando se a isso:

o dominio diabólico do "windows" sobre a maioria dos PC no mundo a fora

A futura implantação do sistema "Mondex" !

Fala sério!!!!
O arrebatamento que já está acontecendo !

Arrebentamento, toda vez que um islamico radical explode algum judeu ou estadunidense....
A expansão assustadora do islamismo !

Grande coisa!
Os conspiradores satanistas que estão por trás dos governos das principais potencias mundiais !

Grande coisa, são os conspiradores crentes... e outros teístas....
Jesus está voltando...
:emoticon131: :emoticon8:

Cadê ele? Onde? Quando? Por que?

encontrei...
fujam... ele está vindo....
Imagem

é esse o seu deus?
Imagem

Imagem

Xicao

Mensagem por Xicao »

Imagem

Imagem

Imagem

DarkWings

Mensagem por DarkWings »

Deve estar de sacanagem. Não pode ser real.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Johnny escreveu:Fiz o mesmo com os icones mágicos e fez tudo certinho. Um outro deu erro acusando que faltava uma libpng-config que não achei em lugar nenhum. E por aí vai...
Dai eu baixo o supertux para Windows e...instala e funciona de primeira. Isso sim é concorrência desleal... :emoticon12:

Há um Windows e todos escrevem programas para esse Windows. Há um Linux, mas milhares de "DLLs", em várias versões, e milhares de programas sendo desenvolvidos para versões específicas.

Desde que você se limite à sua distribuição, não costuma haver dificuldade. É como se limitar ao Windows. Se quiser instalar coisas diferentes, tem que fazer as devidas adaptações e complementações de "DLLs", nas devidas versões.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Alguém aí sabe como mudar de diretório com espaçoes no modo terminal. Exemplo: Quero acessar a pasta d:\Meus Documentos\Arquivos de backup. No windows ou dos eu uso cd \meus documentos\arquivos de backup (ou no modo 8 caracteres cd \meusdo~1\arquiv~1)
No linux não sei ou melhor, tentei umas "estripulias" e cheguei em cd /meus* cd /arqu* mas acho que tem uma forma melhor de se fazer isso.

Imagem

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Texto de um amigo sobre a informatização do céu e do inferno:

Luiz Oliveira escreveu: No céu eles não usam Windows XP, usam Clouds JC.
O processador não é Intel Pentium IV Dual Core, é Soul Triad Holy Spirit.
O céu é gerenciado pelo MS Heaven 12.1 através de um acordo operacional com a Microsoft.

No inferno, um mercado muito maior, utiliza-se o mesmo programa, mas com um skin diferente com cores mais fortes e com a substituição de alguns termos.
Para ser utilizado no inferno, Bill rebatizou o programa de MS Hell 6.66. Processadores Diablo Trident de 666 GHz em servidores NonStop Hot Swap rodando FreeBSD garantem disponibilidade eterna.
Obs.: Para quem não sabe, o símbolo do FreeBSD é um diabinho.

O inferno é muito mais organizado, trabalhando com "justing-time", melhoria contínua e objetivando a maximização da produção. Os funcionários recebem prêmios por produtividade, benefícios anuais (ou seriam melefício?) e a festa de final de ano ... nossa ... é um arraso. A escolha da Miss Inferno é de fazer Sodoma e Gomorra ficarem com vergonha.
Enfim, o inferno é o sonho corporativo. Todo empresário gostaria de ter uma empresa nos moldes do inferno.

Já o céu é um caso sério.
O céu está condenado a falência funcional. O chefe é muito bonzinho, não existem metas, todos os erros são perdoados, muito incenso e nuvens.
Lembra muito um órgão federal e só se mantém porque não pode ser fechado.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 6460056449

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Eu acho (não tenho como testar no momento) que é
cd /Meus\

Aí você dá "Tab" e ele tenta completar.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:
Johnny escreveu:Fiz o mesmo com os icones mágicos e fez tudo certinho. Um outro deu erro acusando que faltava uma libpng-config que não achei em lugar nenhum. E por aí vai...

Há um Windows e todos escrevem programas para esse Windows. Há um Linux, mas milhares de "DLLs", em várias versões, e milhares de programas sendo desenvolvidos para versões específicas.

Desde que você se limite à sua distribuição, não costuma haver dificuldade. É como se limitar ao Windows. Se quiser instalar coisas diferentes, tem que fazer as devidas adaptações e complementações de "DLLs", nas devidas versões.

Eu sei Fernando, mas há de concordar que isso dificulta e muito a propagação, como já discutido antes. Esqueça a liberdade por enquanto pois isso atrapalha até as industrias de PCs pois, tem que ficar justificando o porquê irá usar a distro X e não a Y.
Mas ainda acredito que com o passar dos anos (e eu espero que não sejam mais 15 ou 20) isso se resolva naturalmente. Mas eu insisto em que a Linux Corp faça um pull para criar um Linux para Desktop unificado, simples (como o kurumin e ubuntu) e depois o usuário final escolhe uma opção mais "parruda". Acho que seria interessante uma divulgação em massa destas Live CDs inclusive.
Abraçços

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:Eu acho (não tenho como testar no momento) que é
cd /Meus\

Aí você dá "Tab" e ele tenta completar.

Anotado. Valeu. Minhã cedu eu textu :emoticon12:

Um excelente artigo http://www.guiadohardware.net/dicas/ntfs3g.html

Imagem

Trancado