Agora, pra completar o seu perfil de pseudo-imoral, só falta vc declarar que é ateu, e que isso é característica intrínseca de ateus.
Nem se atreva.
Ele já fez isso na sua 2ª postagem

Agora, pra completar o seu perfil de pseudo-imoral, só falta vc declarar que é ateu, e que isso é característica intrínseca de ateus.
Nem se atreva.
osemnoção escreveu:Eu fumo eu bebo e eu cheiro . Algum problema,ou sou bem vindo?
osemnoção escreveu:Não sou traficante, só usuário.Por este tópico já tomei o fórum como conservador.Fiquei alguns dias lendo a opinião dos participantes e confesso estou assustado com tanto conservadorismo e até preconceito no que li por aqui .
Francamente.
rapha... escreveu:Sou favorável à liberalização do uso de qualquer entorpecente.
Apocaliptica escreveu:osemnoção escreveu:Não sou traficante, só usuário.Por este tópico já tomei o fórum como conservador.Fiquei alguns dias lendo a opinião dos participantes e confesso estou assustado com tanto conservadorismo e até preconceito no que li por aqui .
Francamente.
Não generalize...há muitos liberais por aqui...
Vito Álvaro escreveu:Apocaliptica escreveu:osemnoção escreveu:Não sou traficante, só usuário.Por este tópico já tomei o fórum como conservador.Fiquei alguns dias lendo a opinião dos participantes e confesso estou assustado com tanto conservadorismo e até preconceito no que li por aqui .
Francamente.
Não generalize...há muitos liberais por aqui...
Como eu e mamãe.
Apocaliptica escreveu:rapha... escreveu:Sou favorável à liberalização do uso de qualquer entorpecente.
Todo tipo mesmo?
osemnoção escreveu:Não sou traficante, só usuário.Por este tópico já tomei o fórum como conservador. Fiquei alguns dias lendo a opinião dos participantes e confesso estou assustado com tanto conservadorismo e até preconceito no que li por aqui .
Francamente.
rapha... escreveu:Apocaliptica escreveu:rapha... escreveu:Sou favorável à liberalização do uso de qualquer entorpecente.
Todo tipo mesmo?
É.
osemnoção escreveu:Não sou traficante, só usuário.Por este tópico já tomei o fórum como conservador. Fiquei alguns dias lendo a opinião dos participantes e confesso estou assustado com tanto conservadorismo e até preconceito no que li por aqui .
Francamente.
Fernando Silva escreveu:osemnoção escreveu:Não sou traficante, só usuário.Por este tópico já tomei o fórum como conservador. Fiquei alguns dias lendo a opinião dos participantes e confesso estou assustado com tanto conservadorismo e até preconceito no que li por aqui .
Francamente.
Espero que você não peça para ser tratado em hospitais públicos, com nosso dinheiro, quando seu organismo cobrar a conta. Pague por um hospital particular ou aguente as consequências.
Se tiver um emprego, esteja preparado para ser demitido se seu rendimento cair.
Se fizer alguma besteira sob o efeito de drogas, esteja preparado para tomar chumbo.
Fernando Silva escreveu:osemnoção escreveu:Não sou traficante, só usuário.Por este tópico já tomei o fórum como conservador. Fiquei alguns dias lendo a opinião dos participantes e confesso estou assustado com tanto conservadorismo e até preconceito no que li por aqui .
Francamente.
Espero que você não peça para ser tratado em hospitais públicos, com nosso dinheiro, quando seu organismo cobrar a conta. Pague por um hospital particular ou aguente as consequências.
Se fizer alguma besteira sob o efeito de drogas, esteja preparado para tomar chumbo.
osemnoção escreveu:Fernando Silva escreveu:osemnoção escreveu:Não sou traficante, só usuário.Por este tópico já tomei o fórum como conservador. Fiquei alguns dias lendo a opinião dos participantes e confesso estou assustado com tanto conservadorismo e até preconceito no que li por aqui .
Francamente.
Que discriminação do caralho ! Porra o fato de eu usar a canábilis e outras me torna pior do que alguém ?
Sem esta de que são os viciados os culpados da violência nesse País de passa fome! Vão tomar no cú!
Liberem as drogas então porra !Depois se virem pra arranjar emprego pros traficantes.Sociedade hipócrita do caralho ! E esta porra de fórum se chama de ateu.Decepção meu !
Sir Aristotle escreveu:osemnoção escreveu:Fernando Silva escreveu:osemnoção escreveu:Não sou traficante, só usuário.Por este tópico já tomei o fórum como conservador. Fiquei alguns dias lendo a opinião dos participantes e confesso estou assustado com tanto conservadorismo e até preconceito no que li por aqui .
Francamente.
Que discriminação do caralho ! Porra o fato de eu usar a canábilis e outras me torna pior do que alguém ?
Sem esta de que são os viciados os culpados da violência nesse País de passa fome! Vão tomar no cú!
Liberem as drogas então porra !Depois se virem pra arranjar emprego pros traficantes.Sociedade hipócrita do caralho ! E esta porra de fórum se chama de ateu.Decepção meu !
Nós nos preocupamos com a tua saúde. Volte para nós. Oremos juntos...