Espiritismo

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
betossantana
Contato:

Re: Re.: Espiritismo

Mensagem por betossantana »

Judas escreveu:Esqueceu das melhores partes...que falam sobre racismo.
Mas em síntese é isso, espiritísmo sería uma merda,porém merda pode ser usada como adubo, já espiritísmo,tirando os livros que podem virar papel reciclado para que se possa escrever algo que presta,não serve pra nada.

O Livro dos Espíritos é um CU mesmo, não tem NADA que preste, nem uma mensagem boa, uma lição bonita, etc, nada. A Bíblia pelo menos ainda tem algumas parábolas bonitas, algumas passagens belas como o Sermão da Montanha e, claro, o linguajar bíblico que é totalmente FASHION!!! Já Kardec é uma bosta do começo ao fim. Tô lendo agora a Ellen G. White, mas ela também nem consegue ser louca de um jeito interessante, é chata pra caralho.
É um problema espiritual, chupe pau!

videomaker

Re: Espiritismo

Mensagem por videomaker »

Carlos Castelo escreveu:
videomaker escreveu:
Carlos Castelo escreveu:
videomaker escreveu:

Entende-se por Espiritismo a adoração aos seres de outras dimensões (gnomos, duendes, fantasmas, vampiros, mulas-sem-cabeça, políticos honestos e advogados de bom caráter). É também popularmente conhecido como macumba da classe média.

Já podemos parar por aqui! mais um querendo fazer graça, e logo aqui, em um forum tão serio? :emoticon1: vai com deus meu filho...vai....

Por que será que o vivi se irritou?! :emoticon19:

Me irritei não Caca! :emoticon1: Na verdade agente tambem acha engraçado, esse "EXPIRITISMO" de vcs... é impresionante como vcs são bem informados!!!! :emoticon4:

Mais bem informados ainda são vocês, espíritas, que tentam transformar uma doutrina que nem mesmo chega a ser hipótese, em ciência!

o problema é definir o que é ciência! quem sabe não sem tem conceitos diferentes, e talvez, vc não conheça todos... quem sabe...
:emoticon5:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

DarkWings
Gênero: Masculino

Re.: Espiritismo

Mensagem por DarkWings »

Eu cansei de defecar emcima do espiritismo. Não tem graça, M sobre M não faz muita diferença :)
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Xicao

Re.: Espiritismo

Mensagem por Xicao »

Pois é, Judas e Beto,
Tem tanta enrola enrola no espiritismo que dá vontade de mandar eles enrolarem as doutrinas (e livros) e enfiarem no c.....

Quanto ao Racismo, Judas, eles são (ou eram, estão mudando os conceitos) muito racista, e dizem que os negros são raça inferior e espíritos 'mais evoluídos' não encarnam em negros e os espíritos que encarnaram no negros se, se evoluírem, encarnaram em brancos.... Atualmente eles estão retirando isto dos livros, pois pega muito mal......

Mas, tirando o que não presta da doutrina espírita, o nada é o que sobra.....

:emoticon13:

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

Carlos Castelo

Re: Espiritismo

Mensagem por Carlos Castelo »

videomaker escreveu:
o problema é definir o que é ciência! quem sabe não sem tem conceitos diferentes, e talvez, vc não conheça todos... quem sabe...

O espiritismo é apenas um pacotinho fechado de doutrinas que serve apenas para quem tem uma visão espiritualista, não misture o concreto, o material com esse tipo de coisa!
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)

Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.

Judas

Mensagem por Judas »

DarkWings escreveu:Eu cansei de defecar emcima do espiritismo. Não tem graça, M sobre M não faz muita diferença :)

À julgar pela feijoada que comi ontem,posso dizer que ainda tenho muita munição. :emoticon12: :emoticon12:

Judas

Mensagem por Judas »

Xicao escreveu:
Pois é, Judas e Beto,
Tem tanta enrola enrola no espiritismo que dá vontade de mandar eles enrolarem as doutrinas (e livros) e enfiarem no c.....

Quanto ao Racismo, Judas, eles são (ou eram, estão mudando os conceitos) muito racista, e dizem que os negros são raça inferior e espíritos 'mais evoluídos' não encarnam em negros e os espíritos que encarnaram no negros se, se evoluírem, encarnaram em brancos.... Atualmente eles estão retirando isto dos livros, pois pega muito mal......

O Gilgamesh abriu um tópico aqui uma vez, onde ficavam 10 lacunas que deveriam ser preenchidas com as respectivas 10 maiores realizações do espiritismo em seus 200 anos de pesquisa "cientifica"
Adivinha o resultado? :emoticon12: :emoticon12:

videomaker

Judas escreveu:
DarkWings escreveu:Eu cansei de defecar emcima do espiritismo. Não tem graça, M sobre M não faz muita diferença :)

À julgar pela feijoada que comi ontem,posso dizer que ainda tenho muita munição. :emoticon12: :emoticon12:

Então, abra a boca e feche os olhos, e sirva-se....
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

Xicao escreveu:
Pois é, Judas e Beto,

Qual a cor da pele dos selvagens que habitavam a africa no seculo XVIII?
Onde posso encontrar uma casa espirita que vai me ensinar que o NEGRO que é meu vizinho, que trabalha, estuda e estar extatamente no meu nivel de civilização é menos evoluido do que eu? Onde?

Judas

Mensagem por Judas »

videomaker escreveu:
Judas escreveu:

Então, abra a boca e feche os olhos, e sirva-se....

Quanto à feijoada,já comi,quanto a comer merda,se algum dia eu virar débil mental e começar a argumentar da mesma forma que você,é provável que inclua na minha dieta,se isso acontecer te mando um e-mail pedindo as receitas para pratos mais sofisticados com tal matéria prima.

Carlos Castelo

Mensagem por Carlos Castelo »

Judas escreveu:
Xicao escreveu:
Pois é, Judas e Beto,

O Gilgamesh abriu um tópico aqui uma vez, onde ficavam 10 lacunas que deveriam ser preenchidas com as respectivas 10 maiores realizações do espiritismo em seus 200 anos de pesquisa "cientifica"
Adivinha o resultado? :emoticon12: :emoticon12:

Dexe-me ver...
Foi preenchida uma, no campo da literatura! :emoticon1:
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)

Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.

Trancado