RCAdeBH escreveu:Judas escreveu:Caro conterrâneo:
Leu a proposta do tópico? poderia me responder se é posíivel realizar o teste?,(claro que se o espírito resolver colaborar)
Quanto ao atéismo,eu sou ateu em função de ser cético.
Que evidências temos de que o universo foi criado por um Deus ?
Não me diga que é isso:
LIVRO PRIMEIRO - AS CAUSAS PRIMEIRAS
CAPÍTULO I
DEUS
1- O que é Deus?
- Deus é a inteligêngia suprema, causa primeira de todas as coisas.
2- Que se deve entender por Infinito?
- O que não tem começo e nem fim; o desconhecido; tudo o que é desconhecido é infinito.
3- Poder-se-ia dizer uqe Deus é infinito?
- Definição incompleta. Pobreza de linguagem dos homens, que é insuficiente para definir as coisas que estão acima de sua inteligência.atc...etc...etc...
Para mim ateu é quem não ACREDITA em deus,ou seja ,por meio da fé. Assim que surgirem evidências de que ele EXISTE,será tempo de rever meus conceitos,já que não posso negar a EXISTENCIA de coisas que EXISTEM.
Conheço sim duas ou tres pessoas que poderiam "fazer" algo parecido com o que voce propos e até mais, dependendo do valor pago.
Conheço tambem uma dezena de pessoas que poderiam facilmente fazer tal teste, porem para essas eu nem ousaria pedir uma futilidade dessas.
Rca, acho perda de tempo debater com o escariotes! se tudo o que se fez, e ainda o que se faz, não é suficiente, melhor desistir! Lembre-se, basta um " eu não estava lá " pra que o vc viu e viveu, deixe de existir! é o ateismo na sua forma mais covarde.... :emoticon4: