Ou até vou, mas que vou escrachar depois, ah se vou..

Johnny escreveu:Orra meu, essa porcaria não consegue nem carregar uma bostinha de um mouse PS2 pelo CD. Nem vou perder tempo...
Ou até vou, mas que vou escrachar depois, ah se vou..(estou pelo kuruma...)
RicardoVitor escreveu:Gostei muito do Ubuntu, única distro com apelo Desktop que considero utilizável... Apesar dos inúmeros paus com packages...
Shanaista escreveu:De todos os linux qual o é mais amigavel?
Acho que vou começar a mexer com ele...
rapha... escreveu:Shanaista escreveu:De todos os linux qual o é mais amigavel?
Acho que vou começar a mexer com ele...
Ubuntu, openSuSe, Fedora, Mandriva, são todos de uma facilidade bestial.
Johnny escreveu:Orra meu, essa porcaria não consegue nem carregar uma bostinha de um mouse PS2 pelo CD. Nem vou perder tempo...
Jaci escreveu:Agora, linux ruim por linux ruim, só digo uma coisa: fujam do FEDORA! Se forem usar linux usem QUALQUER UM MENOS O FEDORA! Cara, esse basculho enlouquece qualquer um! A única coisa que presta nele é o joguinho de mahjong!
Fernando Silva escreveu:Johnny escreveu:Orra meu, essa porcaria não consegue nem carregar uma bostinha de um mouse PS2 pelo CD. Nem vou perder tempo...
O meu computador também é meio antigo. Para que o mouse PS/2 com rodinha funcione, tenho que desativar o suporte a USB na BIOS.
Isto não afeta o suporte a USB pelo SO em si e a rodinha passa a funcionar.
Mouses PS/2 sem rodinha não dão problema. E computadores mais novos também não.
NadaSei escreveu:Desista do Linux, experimente o Widows vista...![]()
Win X Lin
http://www.youtube.com/watch?v=xC5uEe5OzNQ
NadaSei escreveu:Desista do Linux, experimente o Widows vista...![]()
Win X Lin
http://www.youtube.com/watch?v=xC5uEe5OzNQ
rapha... escreveu:RicardoVitor escreveu:Gostei muito do Ubuntu, única distro com apelo Desktop que considero utilizável... Apesar dos inúmeros paus com packages...
De que tipo?
Dependências?