Pra quando o regresso do Aurélio?
-
- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
Re: Pra quando o regresso do Aurélio?
Malamen escreveu:E aí colegas foristas?
Pra quando o regresso do Aurélio? Tudo bem que ele é um pouco intempestivo, mas acho que faz falta cá.
O que vocês acham?
Eu acho que na próxima encarnação tá de bom tamanho.
- Deise Garcia
Re: Re.: Pra quando o regresso do Aurélio?
emmmcri escreveu:Ricardo Correia escreveu:Se fosse pela história do RV, outros deviam voltar em pleno.
Até são mais antigos que a maioria dos Moderadores.
Este tópico é desnecessário, o Aurélio já está entre nós. Parece-me que assim é.
Concordo q outros deveriam voltar,mas o Aurélio entre nós com bogus não é a mesma coisa.
Abraço.
Com bogus ou sem bogus melhor não desenterrar os mortos. No fim de tudo, se estiver travestido, que permaneça assim para continuar no forum.
- RicardoVitor
Re.: Pra quando o regresso do Aurélio?
Além de petralha, esse cara é chato demais... Cansei de deletar spam proselitista desse petralha na época das eleições.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
- Deise Garcia
salgueiro escreveu:aknatom escreveu:Eu não estava participando na época, alguém pode direcionar para o tópico que motivou a expulsão do Niels?
Ele estava num dos períodos normais de jaula e só houve a comunicação do banimento. Nunca fiquei sabendo os por ques
Bjs
Na verdade ele estava vivendo uma fase de inferno zodiacal quando júpiter orbitava num ângulo não muito propício aos seus desmandos. O sol girava em torno de marte e a influência da lua agitava as marés que influenciava negativamente seus signos ascendente e descendente. Marte recebia a influência nefasta de Makros que reagindo lançava energias negativas que irradiava para seu sígno.
Tudo isso culminou com sua expulsão!
- Deise Garcia
aknatom escreveu:o Aurélio é gente boa... afinal....
e quanto ao resultado da enquete:
O SIM VAI VENCER, DESISTAM....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Até poderá vencer, mas a decisão não será mudada. Então, quanto vale esta enquete?
- Deise Garcia
Lúcifer escreveu:Xicao escreveu:Johnny escreveu:Quem é esse Aurélio?
sei lá.....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Resumindo, uma pessoa com uma forte personalidade que, infelizmente, depois de tantas "canas" (gíria pra prisão) aqui no RV, ele foi banido.
Onde você encontrou a personalidade do Aurélio? Desculpe cabelo, mas uma das coisas que o Aurélio nunca teve foi personalidade. Ele sempre fez o jogo do momento.
- Ateu Tímido
- Contato:
user f.k.a. Cabeção escreveu:O banimento no RV e definitivo.
Na maioria das vezes, sim. Mas tem uma forista (ou UM, para ser exato) que foi expulso do fórum antigo, voltou neste e continua...

Re.: Pra quando o regresso do Aurélio?
Nunca sei se sou o Aurélio ou o Encosto. Sofro de uma certa despersonalização desde que entrei para o RéV.
Ateu Tímido escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:O banimento no RV e definitivo.
Na maioria das vezes, sim. Mas tem uma forista (ou UM, para ser exato) que foi expulso do fórum antigo, voltou neste e continua...
Urban legend, my friend

TULIO
WE ARE ALL MONKEYS

- Ateu Tímido
- Contato:
Tulio escreveu:Ateu Tímido escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:O banimento no RV e definitivo.
Urban legend, my friend![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Antes fosse...
Eu nem bebo tanto para enxergar um ícone fantasmagórico "inexistente" em alguns tópicos.