Leonardo:O cálculo que eu utilizei?? Vc é que tem de utilizar, a proposição é sua.
Errado.Foi vc quem afirmou que meu modelo contraria as equaçôes de Huble,logo vc é quem deve demonstrar isso.
Vou ajudar, já que vc não sabe o que é uma condição de contorno (acho que não tem noção de cálculo diferencial).
Explique entâo o que é uma condiçâo de contorno.Já expliquei o que eu penso ser.
Como vc supõe uma “atrocidade-atratora” cósmica num sistema central (Deus me perdoe por estas asneiras), defina um vetor 4 coordenadas dimensionais (pelo menos), monte sua função deste vetor e proponha a substituição da Lei de Hubble pela “Lei do pensador” ou pela “Lei de Hubble modificada”, supostamente + genérica. Não esqueça que o seu “atrator” terá de parametrizar a função.
Ora esta é fácil.O ET é o vetor por meio do qual o sistema central exerçe sua funçâo gravitacional.E ele tem 4 dimensôes(gravidade,extensâo,comprimento e profundidade)Pronto está definido.
PS:Meu modelo está trabalhando com um sistema repelidor e nâo atrator.
Quando for montar sua dinâmica, leve as condições de contorno em consideração: primeira derivada não nula, se a aceleração for uniforme (sei lá, vc diz que uma hora é exponencial outra é variante com o inverso do quadrado da distância)
Desde quando exponencial é um termo de comparaçâo?É um termo de quantificaçâo.E se a primeira derivada é nâo nula a aceleraçâo nâo é uniforme,há um erro de definiçâo aqui.Como pode um ET plano que nâo tem propriedades geométricas de interaçâo com a matéria ser o vetor instrumental da funçâo gravitacional?Em tal ET somente o fator massa basta para a gravidade,sem haver nenhuma inclusâo de interaçâo espacial.
Se o ET nâo interfere na força gravitacional a gravidade é sempre atrativa nâo havendo qualquer possibilidade para repulsâo.No entanto desde que minha tese descreve um ET esférico de curvatura positiva,logo ela descreve a interrelaçâo entre sistemas referenciais em expansâo acelerada e nâo em movimento uniforme.
a segunda deriva é zero, singularidade em caso de um dos valores do dimensional igual a zero, principalmente, resultados de velocidades que estejam de 40 a 100 vezes 1.Km/s.Mpc vezes a distância entre QUAISQUER duas galáxias. (e vc define – hehhe - que pro “seu sistema” não há condição de contorno, fala sério)!!
Nenhum dos valores dimensionais é igual a zero,representando uma singularidade.De onde vc tirou isso??De meu modelo é que nâo foi..
Quantas vezes será necessário repetir que as medidas de gravidade,velocidade e tempo do sistema central variam de galáxia para galáxia num universo em expansâo acelerada?
Portanto,desde que Vc definiu errado a enunciaçâo do teorema esta equaçâo matemática nâo se aplica à meu argumento.
Seu “blá, blá blá” é sem nexo e descorrelatado com qualquer pesquisa remotamente séria. As equações enunciadas e citadas nas referências permanecem sem qualquer exposição de variação.
Prove.
Propões um modelos cosmológico verbal A Bíblia já fornece um (há vários além dela). Onde estão as provas e demonstrações? Suas provas e demonstrações são aquelas palavras escritas até aqui e desqualificadas inúmeras vezes por diversos participantes? Em que lugar do mundo isso vai ser lido sem ser como uma piada de mau gosto? Mande os artigos e espere as respostas (deitado, pois de pé vai cansar).
blabláblá..retórica...blábláblá..
Não serei mais polido, “o pensador”, mas eu tenho um curso de nível superior e fui aprovado em física I, II, III e IV (sim, forneço meu histórico escolar se vc fizer o mesmo).
Parabéns à vc!!
Vc não tem nível técnico pra discutir isso. Suas declarações comprovam isso. Algum estabelecimento de ensino de nível superior assinou algum diploma ou o aprovou em disciplinas que incluem RR, RG e MQ? Ou você é quem se intitula conhecedor destas teorias?
Vc me conhece para fazer afirmaçôes tâo categóricas??Haha..Fala sério..
Cadê as provas? Equacione? Demonstre? Impossível, vc não conhece isso.
Que retórica chata e circular.Demonstre que eu nâo conheço.
Estou aguardando. Quando vc equacionar voltaremos a dar uma remota seriedade isso aqui.
Abç
Leo (bla, blá, blá)
Estou novamente aguardando tua resposta.
OBS: Geometria aplicada? Eu pedi a física envolvida na curvatura espacial e vc vem com esta BOBEIRA? Então o que torna o espaço curvo ou plano é a geometria aplicada? Que força a geometria aplicada produz para curvar ou evita a curvatura do espaço? Porque esta força produziria uma curva positiva (ou negativa)?
A geometria aplcada nâo torna o Espaço curvo,nâo distorça minha spalavras.A geometria nos permite explicar e apreender coerentemente as propriedades do ET e a funçâo gravitacional.