O ENCOSTO escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:
A esquerda continua na sua crenca de que o resultado de uma votacao (quando lhes e favoravel) da carta branca para se fazer qualquer coisa. Em outro topico os esquerdistas desse forum ja deram a opiniao de que um referendo pode "legitimar" rigorosamente qualquer coisa. Legitimo e referendado sao sinonimos no dicionario esquerdologico.
A esquerda continua chamando oposicionismo de golpismo ( quando eles sao a situacao e claro). Esses sao os mesmos que chamam a midia brasileira de golpista por nao apoiar (o suficiente) o governo Lula e expor (algumas) das putarias do PT. Essa gente queria ver o Lula fazendo a mesma coisa com a Veja e com a Globo.
A esquerda continua a mesma coisa.
E o ex-tenente coronel Hugo Chavez chamando alguem de "golpista" e o cumulo da ironia...
Samael, Ateu Timido e tantos outros, se tivessem vivido em 1937 na Inglaterra, teriam chamado Sir Winston Churchill de lunatico. Além de defender Hitler, obviamente, que foi eleito pelo povo e bla bla bla.
- Não tenho a mínima simpatia pelo Chavez, ele é um golpista, ditador, populista, clientelista, burro e corrupto da pior espécie.
- Só que minha opinião não é baseda na mídia brasileira que coloca mais vinte chifres no diabo, aí os hipócritas ficam todos felizes quando o juiz rouba pro seu time e revoltadinhos quando rouba pro adversários.
- Também não tenho nenhuma simpatia por esta falecida rede de TV golpista.
- Aliás, estou cagando solenemente para a Venezuela, é um paizinho de merda que pode explodir amanhã que não darei a mínima, assim como estou cagando toneladas para a opinão que seja quem for tenha a meu respeito.
- Digo e repito, Chavez tinha mais era que fechar aquela rede mesmo e pronto! - Eles comemoraram e apoiaram um golpe de estado só porque fudeu Chaves, agora que aguentem o troco.
- Ele foi até bonzinho de fazer na lei, poderia fazer na base do porrada e da canetada e não fez, ao invés disso ele aguardou pacientemente o dia de derrubar o barraco.
Abraços fraternos,