Você gosta de ler?????

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Xicao

Você gosta de ler?????

Mensagem por Xicao »

Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

darwin

Mensagem por darwin »

Gosto sim, mas tem que ser algum assunto que me agrade

Apocaliptica

Re.: Você gosta de ler?????

Mensagem por Apocaliptica »

Precisa ser algo de qualidade e que me interesse e estimule. Mas sou mais multimidia.Prefiro som e imagem. Tenho a tendência a dormir em cima de livros.

Também custo a engrenar na leitura. O que é um problema.

emmmcri
Gênero: Masculino

Mensagem por emmmcri »

Gosto,sempre fiz muito.
Bem hoje em dia estou meio devagar.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

Adoro ler e leio muito. Devo ter mais de 700 livros entre romances e livros didáticos e técnicos.

Nesse momento estou lendo A CONSPIRAÇÃO de Dan Brown. Meu irmão me ofereceu no meu aniversário.

:emoticon12:
Imagem

Trancado