Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Troll é quem abre tópicos para tentar criar briguinhas pessoais (seu caso, por exemplo) . Troll também é caracterizado por um personagem.
E repetir postagem igual em mais de dois tópicos é flood. Cartão azul. Já alertei a moderação.
E eu não sou obrigado a debater com um troll qualquer assunto que seja.
Com tópicos como este , você dá mais motivos para lhe bloquearem. Continue assim e vai acabar como o Wolverine.
Editado pela última vez por Aurelio Moraes em 20 Dez 2005, 14:55, em um total de 1 vez.
salgueiro escreveu: Assistir deus, fazendo beicinho é muito fofo
Bjs
cala boca, seu palha.
Não dá para esperar cavalheirismo de um deus que manda executar friamente mulheres e crianças de colo.
Ah, só para você saber, seu onisciente de porcaria nenhuma, a Sal é uma senhora, não um marmanjo.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
E não me venha com ameaças de pragas ou cataclismos...
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Mr.Hammond escreveu:Troll é quem abre tópicos para tentar criar briguinhas pessoais (seu caso, por exemplo) . Troll também é caracterizado por um personagem. E repetir postagem igual em mais de dois tópicos é flood. Cartão azul. Já alertei a moderação. E eu não sou obrigado a debater com um troll qualquer assunto que seja.
Com tópicos como este , você dá mais motivos para lhe bloquearem. Continue assim e vai acabar como o Wolverine.
tive meus motivos:
seus argumentos foram os mesmos, por que novas refutações?.
O Aurélio está de marra porque você pode estar ameaçando tirar dele o posto de flooder oficial do fórum.
Editado pela última vez por Tranca em 20 Dez 2005, 15:05, em um total de 1 vez.
Ele me ridicularizou. Se não foi essa a intenção dele, então ele me desculpe.
Ele?
Sal, o que é que deus sabe que não sabemos? Nos enganando este tempo todo, Euzébrio?