Pastor ameaça colocar fogo em residência de membro da igreja
- O ENCOSTO
- Contato:
Um pastor da Igreja Assembléia de Deus do município de Machadinho do Oeste, identificado apenas pelo nome de Jerônimo foi acusado na DP de Ouro Preto do Oeste, por ameaça. Segundo a ocorrência policial nº. 1177/2007, o diarista Valdinei Pereira da Silva, 25 anos morador da avenida Duque de Caxias n. 1908, bairro Novo Estado, em Ouro Preto do Oeste, foi ameaçado pelo pastor Jerônimo que é o responsável pela Igreja Assembléia de Deus do município.
Silva afirma que o pastor prometeu colocar fogo na sua residência sobre o pretexto de que naquele local existiam coisas que não eram dos mandamentos do “Senhor Jesus”, ou seja, coisas do “capeta”, e que para acabar com tudo isso só tinha uma solução colocar fogo na casa.
Para o diarista, tudo isso é uma mentira e uma desculpa do pastor Jerônimo que não aceita a condição de Valdinei ser um homossexual assumido, conforme fez questão de registrar na DP de Ouro Preto do Oeste. Valdinei disse que sua opção sexual nunca foi vista com bons olhos pelo pastor e alguns membros da Igreja Assembléia de Deus e por isso sempre sofreu discriminação. O delegado Cristiano Lopes Ferreira, disse que o caso será apurado pela DP de Machadinho do Oeste local onde supostamente ocorreu o crime e para isso já remeteu cópia da ocorrência policial.
http://www.rondoniaovivo.com/exibenot0.php?id=29345
Um pastor da Igreja Assembléia de Deus do município de Machadinho do Oeste, identificado apenas pelo nome de Jerônimo foi acusado na DP de Ouro Preto do Oeste, por ameaça. Segundo a ocorrência policial nº. 1177/2007, o diarista Valdinei Pereira da Silva, 25 anos morador da avenida Duque de Caxias n. 1908, bairro Novo Estado, em Ouro Preto do Oeste, foi ameaçado pelo pastor Jerônimo que é o responsável pela Igreja Assembléia de Deus do município.
Silva afirma que o pastor prometeu colocar fogo na sua residência sobre o pretexto de que naquele local existiam coisas que não eram dos mandamentos do “Senhor Jesus”, ou seja, coisas do “capeta”, e que para acabar com tudo isso só tinha uma solução colocar fogo na casa.
Para o diarista, tudo isso é uma mentira e uma desculpa do pastor Jerônimo que não aceita a condição de Valdinei ser um homossexual assumido, conforme fez questão de registrar na DP de Ouro Preto do Oeste. Valdinei disse que sua opção sexual nunca foi vista com bons olhos pelo pastor e alguns membros da Igreja Assembléia de Deus e por isso sempre sofreu discriminação. O delegado Cristiano Lopes Ferreira, disse que o caso será apurado pela DP de Machadinho do Oeste local onde supostamente ocorreu o crime e para isso já remeteu cópia da ocorrência policial.
http://www.rondoniaovivo.com/exibenot0.php?id=29345
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
Re.: Pastor ameaça colocar fogo em residência de membro da i
olha a cara do pastor aí, gente:
deve ser por isso que queria atear fogo na casa do fiel.....
Foto tirada de perto e de outro ângulo:
ele estava mesmo é como fogo no rab......
e queria atingir o fiel....
isto tudo é o retorno do canibalismo, em que se tribos comiam carne humana, na esperança de incorporar forças e capacidades dos ingeridos....

deve ser por isso que queria atear fogo na casa do fiel.....
Foto tirada de perto e de outro ângulo:

ele estava mesmo é como fogo no rab......

e queria atingir o fiel....

isto tudo é o retorno do canibalismo, em que se tribos comiam carne humana, na esperança de incorporar forças e capacidades dos ingeridos....

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...
Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊiiitttaaaaaa !!!!!
Este aqui tem uma musica que diz no refrão
EU TACO FOGO!!!!!
http://www.toninhododiabo.com.br/
Este aqui tem uma musica que diz no refrão
EU TACO FOGO!!!!!
http://www.toninhododiabo.com.br/
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
- Ateu Tímido
- Contato:
É que o cara é um pecador. Então o pastor quis dar uma aula prática de como é o inferno aos seus fiéis. Tudo muito didático.
- Jeanioz
- Gênero: Masculino
Eu acho que o pastor é ateu. Somente ateus são capazes de fazer essas atrocidades...
... religiosos tem a moralidade religiosa para frear suas ações...

... religiosos tem a moralidade religiosa para frear suas ações...

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Re: Re.: Pastor ameaça colocar fogo em residência de membro
Jeanioz escreveu:Eu acho que o pastor é ateu. Somente ateus são capazes de fazer essas atrocidades...
... religiosos tem a moralidade religiosa para frear suas ações...![]()
Esse pastor deve ser ateu, e ainda deve estar possído por um encosto......

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...
Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta

- Lúcifer
- Contato:
Atenção, aqui tem dois comentários dessa notícia.
Uma idiota religiosa e alguém que tem a cabeça no lugar:
Nome: marcia cristina
Cidade/Estado: PORTO VELHO
abrir a mente
deixa eu abrir um pouquinho a mente de vcs, o pastor da igreja nao quis dizer que iria incendiar a casa nao, o fato de ele dizer que iria por fogo na casa, era de que iria queimar os pecados, queimar os demonios da casa, e ate o dminio desse rapaz que é a pomba gira...nao que ele fosse destruir a casa do rapaz.
-------------------------------------------------------------------------------
Nome: Alexandre
Cidade/Estado: Recife
Abrir a mente?
Acho que quem precisa abrir um pouquinho a mente é a senhora, Dona Maria Cristina. Respeite a diversidade humana. Aceite que existem pessoas que não compartilham das mesmas idéias religiosas que a senhora e que têm o direito de serem assim. Aceite Jesus, mas também aceite a diversidade que o Pai Dele pôs na terra e entenda que a única forma de paz é a tolerância. Se o tal pastor queria por fogo na casa ou nos tais "demônios" não importa, importa sim que o rapaz tem todo direito de viver como bem lhe aprouver sem ter que se deparar com encostos como o desse religioso.
http://www.rondoniaovivo.com/comentarios2.php?idd=29345
Uma idiota religiosa e alguém que tem a cabeça no lugar:
Nome: marcia cristina
Cidade/Estado: PORTO VELHO
abrir a mente
deixa eu abrir um pouquinho a mente de vcs, o pastor da igreja nao quis dizer que iria incendiar a casa nao, o fato de ele dizer que iria por fogo na casa, era de que iria queimar os pecados, queimar os demonios da casa, e ate o dminio desse rapaz que é a pomba gira...nao que ele fosse destruir a casa do rapaz.
-------------------------------------------------------------------------------
Nome: Alexandre
Cidade/Estado: Recife
Abrir a mente?
Acho que quem precisa abrir um pouquinho a mente é a senhora, Dona Maria Cristina. Respeite a diversidade humana. Aceite que existem pessoas que não compartilham das mesmas idéias religiosas que a senhora e que têm o direito de serem assim. Aceite Jesus, mas também aceite a diversidade que o Pai Dele pôs na terra e entenda que a única forma de paz é a tolerância. Se o tal pastor queria por fogo na casa ou nos tais "demônios" não importa, importa sim que o rapaz tem todo direito de viver como bem lhe aprouver sem ter que se deparar com encostos como o desse religioso.
http://www.rondoniaovivo.com/comentarios2.php?idd=29345

- Lúcifer
- Contato:
Mais uma amostra do preconceito idiota dos religiosos.
Eu pergunto: quando é que esses idiotas religiosos vai deixar que as outras pessoas possam viver em paz as suas vidas sem precisarem se preocupar com idiotas metidos a besta com uma mente atrofiada que pensam que somente eles tem razão.

Eu pergunto: quando é que esses idiotas religiosos vai deixar que as outras pessoas possam viver em paz as suas vidas sem precisarem se preocupar com idiotas metidos a besta com uma mente atrofiada que pensam que somente eles tem razão.

- Sorrelfa
- Contato:
Lúcifer escreveu:Mais uma amostra do preconceito idiota dos religiosos.
Eu pergunto: quando é que esses idiotas religiosos vai deixar que as outras pessoas possam viver em paz as suas vidas sem precisarem se preocupar com idiotas metidos a besta com uma mente atrofiada que pensam que somente eles tem razão.![]()
a resposta é NUNCA !
Religião dogmática e que pretende ter o monopolio da "verdade", como o cristianismo, não combina com a "diversidade", liberdade de expressão e tolerância !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
- Lúcifer
- Contato:
Jolly_Roger escreveu:Lúcifer escreveu:Mais uma amostra do preconceito idiota dos religiosos.
Eu pergunto: quando é que esses idiotas religiosos vai deixar que as outras pessoas possam viver em paz as suas vidas sem precisarem se preocupar com idiotas metidos a besta com uma mente atrofiada que pensam que somente eles tem razão.![]()
a resposta é NUNCA !
Religião dogmática e que pretende ter o monopolio da "verdade", como o cristianismo, não combina com a "diversidade", liberdade de expressão e tolerância !
Infelizmente, meu amigo, temo que você esteja certo.

Esse Pastor é pentecostal mesmo!

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.