Cartão azul.
MODERAÇÃO - favor analisar a mesagem.
A covardia é uma chaga! ou seria vergonha de vestir calças?

Cartão azul.
MODERAÇÃO - favor analisar a mesagem.
videomaker escreveu:Jack Torrance escreveu:videomaker escreveu:Jack Torrance escreveu:videomaker escreveu: Ah! De novo não!
by Botanico.
Insesto na familia é barra né Torrada.... :emoticon16:
É difícil escrever corretamente ao fazer uma felação?
Não sei! pergunta a tua .... se ela já foi alfabetizada....Como a sua preocupação foi maior com o meu erro de portugues ... ficou claro. :emoticon1:
Judas escreveu:Botanico escreveu:Judas escreveu:Porque insistir que isso é prova de alguma coisa?Se desde sempre isso não provou nada.
É o que eu tenho dito, Judas: fotos de plantas ou de bichos ou de colisões atômicas provam tudo, mas de fantasmas...
A questão não é a foto em si, mas o conjunto de experimentos feitos. Como eu tenho dito, NUNCA FORAM REFUTADOS CIENTIFICAMENTE. O máximo que fazem é alegar que Crookes estaria apaixonado (validou médiuns homens, confirmam os céticos que ficou apaixonado por eles também?), que era ceguinho (o que não impediu de continuar sendo um bom cientista muito depois de parar de experimentar médiuns...), que era panaca (e como essa panaquice não afetava as outras áreas científicas em que atuava?) ou que era pilantra (a troco de que?). Isso resume TODA a argumentação cética sobre o assunto paranormal.
Mas o Encosto observou algo interessante.Por quê não uma fotografia dos três juntos?De mais a mais estamos cheios de saber que pássaros existem,mas não estamos tão certos assim quanto aos fantasmas.Mais que fotos são nescessárias para prová-los.
francioalmeida escreveu:Botanico escreveu:NUNCA FORAM REFUTADOS CIENTIFICAMENTE.
algumas abduções também não, que pena!
Se o papel dos céticos fosse levar a razão e o pensamento crítico a todas as almas, teriam o meu aplauso, mas tenho notado que não é isso o que é feito. Tenta-se, mas quando me deparo com certas coisas, então fica claro para mim que não estão levando mais crítica e razão do que qualquer clérigo de qualquer fé.
O ENCOSTO escreveu:Pode ser. Até porque, se você atentar bem, verá que catolicos, muçulmanos, etc, etc, etc TAMBÉM duvidam dos fenomenos e causos kardecistas. E, por outro lado, os kardecistas duvidam dos relatos de fé de outras crenças.
Já lhe falei que peguei o Massimo Polidoro mentindo. Ora, vai querer me dizer que pensamento crítico e razão precisam de mentiras para se sustentar?
O ENCOSTO escreveu:Opa! Ele "não poderia estar mentindo".
Quantas outras vezes ele mentiu? Seu passado mostra que ele era uma pessoa mentirosa?
Prove.
Voltando ao causo em questão: Crookes fez vários experimentos com essa médium ao longo TRÊS ANOS e vários relatórios foram feitos, apontando os diversos aspectos da coisa, INCLUSIVE AS DIFERENÇAS ENTRE A MÉDIUM E A FANTASMA. Agora diz você que uma foto (e na qual a médium e a fantasma NEM SE ASSEMELHAM) mas que não mostra tanta discrepância de altura aparente como dito, É PROVA DE QUE AS DUAS ERAM A MESMA COISA? Não acha que está vendo mais do que deveria?
O ENCOSTO escreveu:A bibliografia kardecistas mostra que esta foto foi usada para provar os argumentos de Crookes. Ele disse que a diferença se tratava de 1/2 cabeça. A foto não mostra isso.
Como confiar na precisão dos demais relatos, causos, testemunhos de fé, estorinhas e tudo mais de Crookes?
Por intermedio da fé.
Olha, existe uma foto dessa como você exigiu, mas as reproduções existentes foram muito afetadas por retoques. Ficou mais parecendo um desenho a lápis. De qualquer forma, qual é o problema com o resto? Crookes assinalou diferenças entre a médium e a fantasma. Esqueceu alguma coisa?
O ENCOSTO escreveu:Duvido muito que exista tal foto.
E ele "esqueceu" de ser mais preciso quanto a altura.
Bem, o resto da explicação viria com a questão da idoneidade dos envolvidos. Se estes não têm o histórico de farsantes ou motivos para fraudar, então...
O ENCOSTO escreveu:Então Massimo Polidoro não mentiu.
Ótimo. Então por favor traga-me as provas de que ele era de fato tão idiota assim.
O ENCOSTO escreveu:Um juramento não precisa de provas.
Família é um negócio complicado. Tem um bisneto do Bezerra de Menezes que é evangélico e jura ter tirado mais de 150 parentes espíritas deste meio e feito deles evangélicos também. A história deste careta é a típica mala-direta cristã. Já a comunidade científica foi bem pior: mesmo chamados a ver a coisa e fazer os experimentos eles próprios, OS COLEGAS DE CROOKES SE RECUSARAM A IR. Uns poucos, como Sergeant Cox , Gully e Cronwell Varley foram e se convenceram. Mas outros, que NADA EXPERIMENTARAM (aliás como costumam agir os verdadeiros céticos) proclamaram que a coisa não existia. Assim é fácil.
O ENCOSTO escreveu:Exatamente.
Imagina só o trabalhão que teriam. Inversão do onus da prova não é bem aceito nessa comunidade.
Além disso, dado o tipo de estudos de paranormalidade existentes hoje (resumindo-se a ver se o cara adivinha ou não uma cartinha entre 4 - parapsicoproctologia , experimentos garfield, etc), parece que a comunidade cientifica estava certa em não dar muito credito ao Crookes.
DarkWings escreveu:A DE é mesmo um monturo de lixo.
Já os fantasmas, materializados ou não, foram estudados por mais de 200 cientistas, em diferentes países, ao longo de 80 anos, trabalhando-se com dezenas de médiuns e se fazendo milhares de experimentos.
videomaker escreveu:Jack Torrance escreveu:É difícil escrever corretamente ao fazer uma felação?
Não sei! pergunta a tua .... se ela já foi alfabetizada....Como a sua preocupação foi maior com o meu erro de portugues ... ficou claro. :emoticon1:
Botanico escreveu:francioalmeida escreveu:Botanico escreveu:NUNCA FORAM REFUTADOS CIENTIFICAMENTE.
algumas abduções também não, que pena!
Não me consta que qualquer abdução tenha sido alguma vez estudada cientificamente... Já os fantasmas, materializados ou não, foram estudados por mais de 200 cientistas, em diferentes países, ao longo de 80 anos, trabalhando-se com dezenas de médiuns e se fazendo milhares de experimentos.
Acho estranho que tanta gente possa estar errada, tendo trabalhado cientificamente, e os céticos, QUE JAMAIS FIZERAM EXPERIMENTO ALGUM, possam estar estranhamente certos cientificamente...
Botanico escreveu:Não valem, pois suas dúvidas são por motivo de contradição à fé que professam e não por razões científicas...
embora possam até apelar para essas quando bate o desespero. Se os céticos admitissem que suas razões são baseadas em fé, tudo bem, assunto liquidado. Mas se apelam para a ciência, então que a argumentação fique restrita ao campo científico.
Quanto a nós espíritas duvidarmos dos milagres das outras religiões, bem, aí a coisa depende do ridículo do milagre, pois se não há esse ridículo, NÃO DUVIDAMOS E ATÉ OS EXPLICAMOS.
Quando alegam que foi por um milagre que o santo tal ergueu-se do chão e flutuou sobre o altar, não precisamos necessariamente duvidar, pois médiuns já fizeram isso à vista de cientistas... Vou parar neste exemplo. Os outros causos, você infere.
Falei para você ler aqueles textos que indiquei nos links do Vitor Moura. Disse que já leu, salvo engano. Bem, e o que concluiu deles? Achou que está tudo certinho? Achou que Crookes teria sido enganado por aquele truque? Responda e depois eu continuo.
Como eu disse já há tempos, se Crookes fosso o ÚNICO com essas estorinhas etc e tal, eu daria razão a você. Mas OUTROS também fizeram avaliações e experimentos com a dita médium e sua fantasma. Haveria aqui uma conspiração geral e sem nenhum motivo plausível?
Teria sido tão esquecido assim quanto ao resto?Se não foi preciso quanto a altura, a foto mostra a imprecisão quanto à aparência ou largura?
Esse mentiu porque eu o peguei mentindo. Afinal se informações relevantes são omitidas, de forma a levar o leitor a uma conclusão errônea quanto ao fato, de outra maneira você interpretaria, senão como mentira?
Então vale menos que merda, pois esta ao menos serve como adubo...
Bem, que eu saiba essa paranormalidade não apresentou um só fenômeno de materialização semelhante ao que Crookes e outros viram até hoje.
Mas como desconheço o que os parapsicólogos não espíritas viram e não posso confiar muito no que os céticos dizem sobre eles, então é melhor não esticar. Meu caso se limita aos experimentos mediúnicos, cujos resultados foram evidentes e a contestação cética limita-se a um "pode ter sido fraude, embora nossa imensa sapiência cética jamais venha nos dizer como foi feita".
Já os fantasmas, materializados ou não, foram estudados por mais de 200 cientistas, em diferentes países, ao longo de 80 anos, trabalhando-se com dezenas de médiuns e se fazendo milhares de experimentos.
Fernando Silva escreveu:videomaker escreveu:Jack Torrance escreveu:É difícil escrever corretamente ao fazer uma felação?
VM, baixaria desnecessária.
E a fotomontagem postada é um bom exemplo de que fotos não servem como prova de nada, apenas como um indício se investigar.
videomaker escreveu:Fernando Silva escreveu:videomaker escreveu:Jack Torrance escreveu:É difícil escrever corretamente ao fazer uma felação?
E a fotomontagem postada é um bom exemplo de que fotos não servem como prova de nada, apenas como um indício se investigar.
Tambem acho! insinuar que sou eu ali, é muita baixaria mesmo! a moderação deveria ver isso! afinal estamos em um forum de debate, e estas fotos postagens não ajudam em nada no mesmo! concordo plenamente, seu Fernando!
O ENCOSTO escreveu:videomaker escreveu:Fernando Silva escreveu:videomaker escreveu:Jack Torrance escreveu:É difícil escrever corretamente ao fazer uma felação?
Tambem acho! insinuar que sou eu ali, é muita baixaria mesmo! a moderação deveria ver isso! afinal estamos em um forum de debate, e estas fotos postagens não ajudam em nada no mesmo! concordo plenamente, seu Fernando!
As suas mensagens deixam claro que você é um lambedor de saco do Botanico.
Por outro lado, você não tem provas sobre a mãe do forista em questão.
videomaker escreveu:O ENCOSTO escreveu:videomaker escreveu:Fernando Silva escreveu:videomaker escreveu:Jack Torrance escreveu:É difícil escrever corretamente ao fazer uma felação?
Onde eu escrivi mãe? A unica evidencia por aqui é que vc é muito fraquinho... muito....
O ENCOSTO escreveu:videomaker escreveu:O ENCOSTO escreveu:videomaker escreveu:Fernando Silva escreveu:videomaker escreveu:Jack Torrance escreveu:É difícil escrever corretamente ao fazer uma felação?
Onde eu escrivi mãe? A unica evidencia por aqui é que vc é muito fraquinho... muito....
A moderação:
Recebi 3 mensagens do Shitmaker com ameaças fisicas. Como já temos historico neste forum, solicito analise da moderação.
Minha senha estará disponivel para verificar as mensagens, se acharem necessário.
videomaker escreveu:
Covarde!
Nada pior pra quem usa calças!
O ENCOSTO escreveu:videomaker escreveu:
Covarde!
Nada pior pra quem usa calças!
Covarde é quem aceita uma ameaça e fica quieto sem denunciar.
Como te disse em PVT, adoraria ter uma oportunidade de enfiar um precesso judicial no seu rabo por ter apanhado de você na rua.
Acho que te chamaria de burro na sua lata só para ter esta oportunidade.
Botanico escreveu:
O Leo Vines insistiu comigo que fotos NADA PROVAVAM. Agora uma foto, ruim de qualidade, onde supostamente a médium e a fantasma teriam a mesma altura PROVA TUDO O QUE OS CÉTICOS DESEJAM: que seriam a mesma pessoa. É uma graça isso! Mágicos servem ou não servem; fotos, servem ou não servem; depoimentos, servem ou não servem. Servem se confirmarem a fé cética; não servem se a desmentirem.
videomaker escreveu:
Vc se esconde atraz de um pseudonimo o tempo todo, e vêm em me falar em coragem! fique feliz em não expor a tua cara na net inteira! e ainda tenho aquele video do youtube guardado, onde VC ME DESAFIA, como se fosse possivel isso! te manca muleque....
O ENCOSTO escreveu:videomaker escreveu:
Vc se esconde atraz de um pseudonimo o tempo todo, e vêm em me falar em coragem! fique feliz em não expor a tua cara na net inteira! e ainda tenho aquele video do youtube guardado, onde VC ME DESAFIA, como se fosse possivel isso! te manca muleque....
Uma coisa eu preciso reconhecer: você tem muita "coragem". Não conheço outra pessoa tão burra e que sofre constantes humilhações no campo das ideias que ainda tem a cara de pau de colocar uma foto sua e da propria familia na net.
Sua mulher, por exemplo, teria muito orgulho de ler seus debates no RV.
Sinceramente, dispenso esse tipo de coragem. Sem contar que não preciso provar nada para um analfabeto funcional como você.
Sua mulher, por exemplo, teria muito orgulho de ler seus debates no RV.