Fernando Silva escreveu:joe escreveu:Os ataques do 11 de Setembro foram diferentes amigo, aquilo foi uma resposta para os Estados Unidos estavam fazendo e ainda faz com aquele oriente médio.
Aquilo foi um crime baseado numa seita fundamentalista surgida no século 14, o al-wahabismo.
É crime por qualquer lado que se olhe.
joe escreveu:Eu não dou a mínima para ser sangue-frio ou não, eu quero mais é que o pessoal se exploda (menos as mulheres

), mas a situação do país é essa e caso isso seja feito nos outros países, a galera não vai "negar fogo".
Por que você não se muda para algum país islãmico e passa a andar de mãos dadas com algum macho, sem poder nem olhar para as mulheres na rua?
Que tal você parar de consumir os produtos americanos (Coca-Cola, McDonalds, tênis e até o processador que está no computador que você está usando) ?
Seria um belo protesto. Mostraria que você não precisa deles para nada.
Se você julga os americanos pelos políticos deles, eles também podem nos julgar pelos nossos.
Caro Joe,
- O Fernandão tem razão!
- Quando entrei na faculdade fui influenciado por gente estilo Evo Morales e Hugo Chavez que me fizeram pensar que nem você.
- Hoje sei que os americanos são apenas uns comerciantes do caralho e fazem isso melhor que ninguém, sei também que adoram uma porrada e dão a cara a tapa quando todo mundo fica se cagando, eles assumiram o papel de polícia do mundo, coisa que todo mundo cobrava e ninguém queria ser, veja o caso do Brasil no Haiti, se acha aquilo ruim, imagina pelo que os americanos passam.
- Eles fazem merda? - Claro que fazem! - Quem não faz? - Votam errado, tem políticos corruptos, adotam políticas clientelistas ou populistas igualzinho a nós, só que em escala muitíssimo menor.
- Quem vê Evo e Chavez demonizando o Brasil, nos chamando de imperialistas e exploradores, deve ter auto-crítica e imaginar o que os americanos pensavam de nós quando os acusávamos disso também, erámos tão ignorantes quanto esses dois idiotas.
- Agora que atingimos algum grau de inteligência, os americanos e sua patota já estão nos convidando para entrar no clubinho reservado deles, já somos convidados para alguns jantares(G8) e até nos dão algumas tarefas (Haiti), estamos fazendo tudo direitinho e daqui a pouco poderemos chamá-los de companheiros, logo agora tú vai ficar nessa raivinha besta? - Viva a América Joe!!!!!
Abraços,