Malditos Comunistas ! Maldito comunismo !
Malditos Comunistas ! Maldito comunismo !
Usemos este tópico para detonar esta infame doutrina chamada comunista , q até hoje tenta desvirtuar nossos jovens dos bons princípios morais e afastando-os de tudo o q é bom e certo !
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
Re: Malditos Comunistas ! Maldito comunismo !
emmmcri escreveu:Usemos este tópico para detonar esta infame doutrina chamada comunista , q até hoje tenta desvirtuar nossos jovens dos bons princípios morais e afastando-os de tudo o q é bom e certo !
Malditos capitalistas, malditos comunistas, malditos crentes em ideologias!

Meu protesto quanto ao tópico está dado...

Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Re.: Malditos Comunistas ! Maldito comunismo !
Vão denegrir o capitalismo aqui também? Vou cortar o crédito de vocês.... 

O comunismo não pode ser maldito de forma alguma. Só trouxe paz e prosperidade em todos os lugares onde tocou. Os números que por ventura mostrarem algo diferente são falsos, ciência estatística burguesa.
O comunismo acabou com os cultos alienantes, graças a Stalin, Mao Tsé, etc - portanto nada mais justo que a esses tivessem sido erigidos grandes monumentos para cultuação (materialista).
O comunismo acabou com os cultos alienantes, graças a Stalin, Mao Tsé, etc - portanto nada mais justo que a esses tivessem sido erigidos grandes monumentos para cultuação (materialista).
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
NadaSei escreveu:Malditos capitalistas, malditos comunistas, malditos crentes em ideologias!![]()
Meu protesto quanto ao tópico está dado...
Idem.
- Sorrelfa
- Gênero: Masculino
- Contato:
emmmcri escreveu:Usemos este tópico para detonar esta infame doutrina chamada comunista , q até hoje tenta desvirtuar nossos jovens dos bons princípios morais e afastando-os de tudo o q é bom e certo !
malditos seres "humanos" !!!
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Jolly_Roger escreveu:emmmcri escreveu:Usemos este tópico para detonar esta infame doutrina chamada comunista , q até hoje tenta desvirtuar nossos jovens dos bons princípios morais e afastando-os de tudo o q é bom e certo !
malditos seres "humanos" !!!
Nem toda a humanidade é comunista,ainda existe gente de bem !

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

VOLTAIRE
Não sei o quê,
Mas é culpa do petê!
Mas é culpa do petê!

(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653