Malditos Comunistas ! Maldito comunismo !

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri
Gênero: Masculino

Malditos Comunistas ! Maldito comunismo !

Mensagem por emmmcri »

Usemos este tópico para detonar esta infame doutrina chamada comunista , q até hoje tenta desvirtuar nossos jovens dos bons princípios morais e afastando-os de tudo o q é bom e certo !
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

NadaSei

Re: Malditos Comunistas ! Maldito comunismo !

Mensagem por NadaSei »

emmmcri escreveu:Usemos este tópico para detonar esta infame doutrina chamada comunista , q até hoje tenta desvirtuar nossos jovens dos bons princípios morais e afastando-os de tudo o q é bom e certo !

Malditos capitalistas, malditos comunistas, malditos crentes em ideologias! :emoticon17:
Meu protesto quanto ao tópico está dado... :emoticon3:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Apocaliptica

Re.: Malditos Comunistas ! Maldito comunismo !

Mensagem por Apocaliptica »

Vão denegrir o capitalismo aqui também? Vou cortar o crédito de vocês.... :emoticon4:

o anátema

Mensagem por o anátema »

O comunismo não pode ser maldito de forma alguma. Só trouxe paz e prosperidade em todos os lugares onde tocou. Os números que por ventura mostrarem algo diferente são falsos, ciência estatística burguesa.

O comunismo acabou com os cultos alienantes, graças a Stalin, Mao Tsé, etc - portanto nada mais justo que a esses tivessem sido erigidos grandes monumentos para cultuação (materialista).
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Dimítri

Mensagem por Dimítri »

NadaSei escreveu:Malditos capitalistas, malditos comunistas, malditos crentes em ideologias! :emoticon17:
Meu protesto quanto ao tópico está dado... :emoticon3:

Idem.

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

emmmcri escreveu:Usemos este tópico para detonar esta infame doutrina chamada comunista , q até hoje tenta desvirtuar nossos jovens dos bons princípios morais e afastando-os de tudo o q é bom e certo !

malditos seres "humanos" !!!
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Jolly_Roger escreveu:

malditos seres "humanos" !!!

Nem toda a humanidade é comunista,ainda existe gente de bem !
:emoticon13: :emoticon13: :emoticon13:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

docdeoz

Mensagem por docdeoz »

Não sei o quê,
Mas é culpa do petê! :emoticon12:
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

Trancado