Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ele tem cara de retardado usa aparelhos e é a cara do jaspion! Quem é o João? quem?
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
O joão ainda não postou no meu topico! quem é o João? Ele se julga esperto! quem é o joão? :emoticon5:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
videomaker escreveu: É irmão do Lôxa e primo do Mário...
Acho que sei quem é, o Lôxa eu conheço, mas o Mário... que Mário?
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
videomaker escreveu:Vamos retomar a pergunta: Quem é o joão?
Pera aí, Video. Você tem que dar uma dica : Ele tem a testa enfeitada com protuberâncias ósseas ?
Ei, qualé! Tá confundindo a minha infernabilidade, é?
Tú achas que eu, Imperador do Inferno me rebaixaria a escolher nome de João?
Alice Cooper talvez mas não João.