NadaSei escreveu:videomaker escreveu:
É irmão do Lôxa e primo do Mário...
Acho que sei quem é, o Lôxa eu conheço, mas o Mário... que Mário?
Aquele...
Manda um email pra ele: mario@odoarmario.come.te

NadaSei escreveu:videomaker escreveu:
É irmão do Lôxa e primo do Mário...
Acho que sei quem é, o Lôxa eu conheço, mas o Mário... que Mário?
videomaker escreveu:Vamos retomar a pergunta: Quem é o joão?
Benetton escreveu:videomaker escreveu:Vamos retomar a pergunta: Quem é o joão?
Pera aí, Video. Você tem que dar uma dica : Ele tem a testa enfeitada com protuberâncias ósseas ?![]()
![]()
![]()
Lúcifer escreveu:Benetton escreveu:videomaker escreveu:Vamos retomar a pergunta: Quem é o joão?
Pera aí, Video. Você tem que dar uma dica : Ele tem a testa enfeitada com protuberâncias ósseas ?![]()
![]()
![]()
Ei, qualé! Tá confundindo a minha infernabilidade, é?
Tú achas que eu, Imperador do Inferno me rebaixaria a escolher nome de João?
Alice Cooper talvez mas não João.
Nada contra os joãos aqui do fórum.
Apocaliptica escreveu:André escreveu:João era meu amigo imaginario...![]()
Não tive amigos imaginários...
Benetton escreveu:Lúcifer escreveu:Benetton escreveu:videomaker escreveu:Vamos retomar a pergunta: Quem é o joão?
![]()
![]()
Calma, Lúcifer. Protuberâncias ósseas não são "privilégios" dos infernais, não. Tem gente que tem isso por motivos alheios à vontade ; outros porque acham bonito. Outros, além de terem chifres, ainda fazem beicinho ... Fazê o quê ? Gosto não se discute, e o destino, às vezes, é cruel ...![]()
Benetton escreveu:Lúcifer escreveu:Benetton escreveu:videomaker escreveu:Vamos retomar a pergunta: Quem é o joão?
![]()
![]()
Calma, Lúcifer. Protuberâncias ósseas não são "privilégios" dos infernais, não. Tem gente que tem isso por motivos alheios à vontade ; outros porque acham bonito. Outros, além de terem chifres, ainda fazem beicinho ... Fazê o quê ? Gosto não se discute, e o destino, às vezes, é cruel ...![]()