Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
videomaker escreveu:Vamos retomar a pergunta: Quem é o joão?
Pera aí, Video. Você tem que dar uma dica : Ele tem a testa enfeitada com protuberâncias ósseas ?
Ei, qualé! Tá confundindo a minha infernabilidade, é?
Tú achas que eu, Imperador do Inferno me rebaixaria a escolher nome de João?
Alice Cooper talvez mas não João.
Pera aí, Video. Você tem que dar uma dica : Ele tem a testa enfeitada com protuberâncias ósseas ?
Ei, qualé! Tá confundindo a minha infernabilidade, é? Tú achas que eu, Imperador do Inferno me rebaixaria a escolher nome de João? Alice Cooper talvez mas não João.
Nada contra os joãos aqui do fórum.
Calma, Lúcifer. Protuberâncias ósseas não são "privilégios" dos infernais, não. Tem gente que tem isso por motivos alheios à vontade ; outros porque acham bonito. Outros, além de terem chifres, ainda fazem beicinho ... Fazê o quê ? Gosto não se discute, e o destino, às vezes, é cruel ...
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
Ei, qualé! Tá confundindo a minha infernabilidade, é? Tú achas que eu, Imperador do Inferno me rebaixaria a escolher nome de João? Alice Cooper talvez mas não João.
Calma, Lúcifer. Protuberâncias ósseas não são "privilégios" dos infernais, não. Tem gente que tem isso por motivos alheios à vontade ; outros porque acham bonito. Outros, além de terem chifres, ainda fazem beicinho ... Fazê o quê ? Gosto não se discute, e o destino, às vezes, é cruel ...
Garoto esperto! :emoticon4:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)