emmmcri escreveu:Caro Joe antes de fazer mais propagandas deste livro leia aqui:
http://www.ifi.unicamp.br/~ghtc/danca1.htm
http://www.ifi.unicamp.br/~ghtc/ram-r66.htm
Abraços.
Emcri, sem sacanagem, eu ainda não tinho lido esse livro por completo, eu notei alguns erros, porém não tira o valor empírico dele.
Me desculpe por promover um livro que não li completamente, ainda mais por argumentar sem base.
Mas, para a prova de que deus não existe:
- O universo foi formado por uma explosão chamada big-bang que antes disso eram apenas uma massa de matéria comprimida da qual sofreu uma explosão (eu não entendo muito de física quâantica, mas estou chegando lá), a questão é que essa teoria é provada, ela foi TOTALMENTE provada.
- Os cristãos acreditam que Deus criou o universo, alguns para não serem julgados como burro, falam que Deus causou o big-bang (nunca ví argumento sem cabimento, usar a ciência para provar algo), porém se pensarmos na questão ser superior, o ponto é que somos seres insignificantes num universo não totalmente descoberto e a existência de um deus justifica a não habilidade em não admitir essa insignificância e que realmente somos uma mutação.
- Os cientistas e ateus não ficam num lugar ACREDITANDO em algo e dizendo: Sim, eu creeeeio! Isso existe! É muito diferente, estudamos e julgamos até o que lemos antes de formular algo, pois PENSAMOS ao invés de aceitar a existência de um ser supostamente supeior.
- Se para tudo deve existir criação, quem criou Deus?
Bem, alter-ego.
A coisa ficou preta.