É por isso que eu digo "Melhor nem experimentar, vai que gosta, daí já era...."

"...que visa a homossexualização da sociedade?"
Apocaliptica escreveu:"...que visa a homossexualização da sociedade?"
Parei aqui.
O Pr. Ademir Kreutzfeld, que já vinha preocupado com a propaganda homossexual nas escolas públicas, viu que o jornal estava promovendo questões homossexuais perigosas para a mente inocente e imatura de crianças e adolescentes, ou até mesmo de adultos.
Xicao escreveu:eu li o artigo original e não gostei do ativista gay ter 'ENGANADO' os comerciantes.....
Ele deveria ser mais autêntico e abrir o jogo e dizer o que pretendia fazer com a contribuição deles.....
SickBoy escreveu:Apocaliptica escreveu:"...que visa a homossexualização da sociedade?"
Parei aqui.
eu aquiO Pr. Ademir Kreutzfeld, que já vinha preocupado com a propaganda homossexual nas escolas públicas, viu que o jornal estava promovendo questões homossexuais perigosas para a mente inocente e imatura de crianças e adolescentes, ou até mesmo de adultos.
Kreutzfeld, que é pastor da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Rancho Queimado, filiada à IECLB, está sentindo na própria pele essa perseguição. Ele comenta: "O que fiz eu? Apenas dei alguns telefonemas para casas comerciais (10 ao total), alertando que elas estavam, sem nada saber, patrocinando um jornal de ideologia homossexual. Como cristão comprometido com o Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, não poderia omitir-me de fazer tal esclarecimento. É natural que não sou 'homofóbico'. Como cristão amo os pecadores. Também sou um deles. Mas não posso calar diante daquilo que é praticado como pecado".
SickBoy escreveu:Apocaliptica escreveu:"...que visa a homossexualização da sociedade?"
Parei aqui.
eu aquiO Pr. Ademir Kreutzfeld, que já vinha preocupado com a propaganda homossexual nas escolas públicas, viu que o jornal estava promovendo questões homossexuais perigosas para a mente inocente e imatura de crianças e adolescentes, ou até mesmo de adultos.
por Julio Severo
Ateu Tímido escreveu:O Olaveco ainda diz barbaridades com alguma graça, às vezes. O Júlio Frouxo é caso de transplante de cérebro.
Usuário deletado escreveu:Esse Julio odeia homossexuais, deve ter acontecido algum evento "trágico" com ele na infância.
DIG escreveu:Quem é mais contra geralmente é quem tem mais medo de conhecer o "outro lado"...
Usuário deletado escreveu:Esse Julio odeia homossexuais, deve ter acontecido algum evento "trágico" com ele na infância.
o anátema escreveu:According to researchers Henry Adams, Lester Wright Jr., and Bethany Lohr of the psychology department at the University of Georgia, the men in the homophobic group displayed significantly greater increase in penile circumference after the all-male videos, while the nonhomophobic subjects showed dramatically lower arousal levels. They report that 24 percent of the nonhomophobic men, but 54 percent of the subjects who scored high on the homophobia scale showed some degree of tumescence in response to the homosexual video. In addition, 66 percent of the nonhomophobic group showed no significant increases in tumescence after this video, but only 20 percent of the homophobic men failed to display any arousal.
http://www.psych.org/pnews/96-09-20/phobia.html
aknatom escreveu:Nossa.... por umas 5 vezes foi citado homosexualismo como vício.
É por isso que eu digo "Melhor nem experimentar, vai que gosta, daí já era...."![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
DarkWings escreveu:Sei lá. Eu detesto esses pastores mas a ditatura da minoria que os gays tentam impor me assusta também.
DIG escreveu:[militante]Todos os héteros são na verdade são bissexuais, no mínimo. Apenas estão com medo de se assumir[/militante]