Marcelo Crivela

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Anna
Gênero: Feminino

Marcelo Crivela

Mensagem por Anna »

Recebi por email. Se isso for verdade acho um absurdo que a população intelectual não se manifeste, deixando esses ratos agirem livremente! :emoticon9:

O Senador Marcelo Crivela está prestes a aprovar, no Senado Federal, uma emenda à Lei da Rouanet que permite a construção e reforma de templos religiosos com renúncia fiscal, passando a disputar verbas com a cultura. Quem for contra deve se manifestar o quanto antes!

Assine a petição no site abaixo. E repasse a informação. http://www.petitiononline.com/cult2007/petition.html
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Marcelo Crivela

Mensagem por Fernando Silva »

Esta notícia tem pelo menos um mês. Acho que não passou, já que até os outros evangélicos foram contra, mas não tenho certeza.
Houve pelo menos um tópico no RV a respeito.

De qualquer modo, não custa protestar.

Anna
Gênero: Feminino

Re: Re.: Marcelo Crivela

Mensagem por Anna »

Fernando Silva escreveu:Esta notícia tem pelo menos um mês. Acho que não passou, já que até os outros evangélicos foram contra, mas não tenho certeza.
Houve pelo menos um tópico no RV a respeito.

De qualquer modo, não custa protestar.

Como estou com uma preguiça, do patamar das preguiças gigantes, não pesquisei nada! Se alguém souber se essa sujeira foi vetada de fato favor postar!!! :emoticon16:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

o anátema

Re.: Marcelo Crivela

Mensagem por o anátema »

Me parece que na verdade, segundo ele ao menos, não é algo que não aconteça agora mesmo de qualquer forma. Não são quaisquer templos e igrejas, mas templos e igrejas que sejam considerados patrimônio histórico do local. A alteração seria de certa forma quase uma redundância, mas que apenas deixaria mais evidente o que se faz de qualquer forma... segundo ele.

Eu já não vou muito com a cara da própria lei Rouanet de qualquer forma, mesmo levando em consideração apenas o lado cultural-laico... :emoticon5:

...melhor seria algo relacionado à educação, que é inerentemente mais laica e de utilidade pública menos discutível que "cultura" em acepções tão abrangentes...
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Trancado