Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
[center]COPA DO BRASIL - FINAL (06/06/2007)[/center]
[center][/center]
[center][/center]
Há há há Quase nem to acreditando! Melhor campanha da Copa do Brasil. E agora estamos aí na partida final contra o FLUMINENSE. E olha que quase saimos do MARACANÃ com uma vitoria sobre eles no primeiro jogo. E agora vamos jogar pelo empate aqui em Floripa!
É o seguinte, galera. Eu não vou estar aqui para comemorar no final do jogo. Estarei em viagem para São Paulo para escalar a Pedra do Baú em São Bento do Sapucaí na Serra da Mantiqueira. Mas estarei em espírito compartilhando com todos esse jogo transmitido via TV para todo o Brasil.
é claro que vou ficar no raidinho de pilha, hehe!
Um abraço a todos!
Fiquem na paz!
Caro C lega
Editado pela última vez por Caro Colega em 06 Jun 2007, 17:26, em um total de 1 vez.
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury) Darwin quer banana.. uh! hu!..
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury) Darwin quer banana.. uh! hu!..
Usuário deletado escreveu:Copa do Brasil não vale nada.
Futebol não vale nada. Ver "técnicos" embolsando milhões para "ensinar" futebol - Ninguem merece. Todos chegam com uma "filosofia" à implantar nos times. Será que eles sabem o que é isso??
Quando durmo mantenho minhas dúvidas no piloto automático
Usuário deletado escreveu:Copa do Brasil não vale nada.
Futebol não vale nada. Ver "técnicos" embolsando milhões para "ensinar" futebol - Ninguem merece. Todos chegam com uma "filosofia" à implantar nos times. Será que eles sabem o que é isso??
Futebol é legal !
Gosto de ver um bom jogo !
Eu não torço para nenhum time !
Não perco meu tempo com fanatismo (torcedor assiduo), futebol nesse caso tende a ser um substituto as religiões !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
A inveja mata!
.. "ah, se meu time tivesse lá" ...
Será que se o Figueirense perder, o Caro Colega vai dar as caras por aqui e assumir a "honrosa" condição de vice do seu time ? Ou será que ele vai sumir por algum tempo para fazer um retiro espiritual ?
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween. Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
pois é...
Como prometido, eu iria viajar pra Sampa e voltaria hoje. E aqui estou, pra quem duvidaria. Só que mudaram os planos de comemoração:
... mas tudo bem, faz parte do jogo. O pior é quem esquenta a cabeça por causa de partidas de futebol .. que não é o meu caso
O negócio agora é comemorar a vitoria sobre o flamengo hoje:
[center]FIGUEIRENSE 4 X 0 FLAMENGO[/center]
Futebol é isso!
Um abraço a todos!
Caro C lega
Caro Colega escreveu:pois é... Como prometido, eu iria viajar pra Sampa e voltaria hoje. E aqui estou, pra quem duvidaria. Só que mudaram os planos de comemoração:
... mas tudo bem, faz parte do jogo. O pior é quem esquenta a cabeça por causa de partidas de futebol .. que não é o meu caso
O negócio agora é comemorar a vitoria sobre o flamengo hoje:
[center]FIGUEIRENSE 4 X 0 FLAMENGO[/center]
Futebol é isso!
Um abraço a todos! Caro C lega
Te saiste bem, hein?
Se o Flamengo tivesse botado moral, ias continuar viajando por muito tempo.
Mas isso prova que foi o teu pé frio mesmo, porque o Figueira tá mandando ver.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo; O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
Ateu Tímido escreveu:Salvo pelo gongo, digo mengo...
Mas onde andam os bambis mesmo???
Eles estavam na parada gay.
Por isso que o time entrou "desfalcado"? Acho que o Leandro tava nervoso porque teve que jogar... Cavou a expulsão pensando que ainda podia ir para a Paulista...