videomaker escreveu:Apocaliptica escreveu:Deise Garcia escreveu:Apocaliptica escreveu:Deise Garcia escreveu:betossantana escreveu:Orkut:
- a vida existe por causa do corpo e do espírito. o corpo eh formado pelas bases nitrogenadas (carbono, hidrogenio, oxigenio e nitrogenio), que combinadas dão origem ás formas orgânicas. o espírito é "emprestado" por Deus, e é ele quem mantém (por exemplo) os isótopos ímpares do carbono estáveis, porque senão a gente apodreceria em uns 3 dias.
Ahn, tipo assiiiiiiiimmmm... NÃO ENTENDI.
Alguém sabe dizer o que exatamente é que se quis dizer com isso? Daqui a pouco a química já provou os espíritos e eu que tô por fora?
Ô Beto, esse fórum já está ficando o ó do borogodó e você ainda traz o lixo de fora pra ficar entulhando ainda mais. Dá um tempo, né!!!
Que lixo, Deise? Esta é a verdade! Prove que não é!
Prove você que é! É só dispor dos seus conhecimentos da DE! Simples assim!
Não inverta o ônus da prova!
Esse negocio de inverter o onus da prova no ceticismo é interessante! eu aprendi que cabe á quem acusa ter que provar... mas por aqui parece que é diferente! Por isso é uma beleza ser cetico...![]()
Acusa o quê? As leis da química e da física não se coadunam com as invencionices imaginatórias da DE. O cara inventou uma teoria boba e eu não preciso provar que a bobagem dele é verificável ou não.