Os "bondosos"

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Re.: Os "bondosos"

Mensagem por Apocaliptica »

- Suzete said...
Agradeço a Deus por ter um pastor tão bom como o pastor Marivaldo pra nos guiar!abenssoado seja!

- Irmão Cléber said...
Pastor, eu proibí meu filho Wellington de ficar vendo estas porcarias. Ele andava muito maucriado e respondão. Obrigado!

- Ricardo said...
Olá Pastor!
O site tá até maneiro, mas faltou uma coisa mais.. mais.. uma coisa que prendesse a atenção.
Que tal fotos passaros Pelicanos dormindo no inverno?

- Anônimo said...
VAI SI FUDÊ PASTOR DO CARALHO ! MALVADOS É ANIMAL! :emoticon22:

- Ricardo said...
Ei Pastor, eu até concordo com o André. Vc é feio feito o diabo, mas sua mulher dá pro gasto.
Abraços Fraternos,

Ricardo

- Stjarna said...
É bom saber que estou no caminho certo pastor. Vou direto para o INFERNO, sem escalas!

- Anônimo said...
Pastor, vá arrumar uma lavagem de roupa, prá ver se tem o que fazer.

- Anônimo said...
Na sua igreja alguém raciocina?

- Anônimo said...
Vai ser burro assim nos quintos dos infernos, ô seu hipoclorito de neurônios.

- michaela said...
AHHAHAHAHAH!!!!!!! OBSCENO é vc que escreve errado e naum as tirinhas dos Malvados. Vai orar cara, se vc acha que vai pro inferno por causa das sacadas do Dahmer pq vc continua entrando lá? No fundo é tudo igual, bando de crentinhos hipócritas!!

...

- :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apocaliptica

Constantine said...
Prezado Edinaldo!
Acabo de completar o desenvolvimento de um software sensacional para gerenciamento de igrejas e templos religiosos, podendo inclusive ser implantado em terreiros de macumba, caso necessário.

Meu sistema é multi plataforma e existe uma versao WEB para o mesmo. Atraves dele (e do cadastro de cada fiel) voce pode entrar em contato com as empresas automaticamente e ajustar o valor do dízimo sem perturbar o irmao que só quer ir orar!

Meu sistema, chamado de GATES OF HEAVEN 1.0 roda em plataforma windows, e preve situacoes onde voce podera implentar uma série de cobrancas e tabelas comparativas. Por exemplo, se o fiel doar 20% do seu salario, dependendo de quanto for, o GATES OF HEAVEN já calcula imediatamente o prazo para o fiel garantir seu lugar no paríso, mantém histórico de exorcizacoes, bencaos, assembleias presentes e tudo mais!
Entre em contato que posso agendar com voce uma visita para demonstrar o sistema em funcionamento!
Um abraço!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

o anátema

Mensagem por o anátema »

em breve haverá cobrança de dízimo no débito automático :emoticon12:
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Apocaliptica

Re: Re.: Os "bondosos"

o anátema escreveu:em breve haverá cobrança de dízimo no débito automático :emoticon12:

Deve haver, não? Acho que está mal informado...

NadaSei
Gênero: Masculino

Re: Re.: Os "bondosos"

Mensagem por NadaSei »

Apocaliptica escreveu:
o anátema escreveu:em breve haverá cobrança de dízimo no débito automático :emoticon12:

Deve haver, não? Acho que está mal informado...

Acho que existe sim.
Eles fazem cobrança por boletos que, em alguns bancos atuais, podem ser incluídos no debito automático.
Eu cheguei a ver algo do gênero no canal da renascer ou daquela outra... Só não falaram em debito automático.

Quanto ao programa, posso fazer um port dele para Linux... cobro apenas 1% do bruto arrecadado em 1 ano. (vixe, vou ficar multi-milionário)
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

DaviDeMogi
Gênero: Masculino

Mensagem por DaviDeMogi »

Tenho um colega aqui no meu trabalho, que implantou um sistema de informatica pra uma igreja. Um "atendente" dava um jeito de pegar alguns dados de novatos e passava pro pessoal da retaguarda. Era feito uma pesquisa no SPC e Serasa. Se o nego tava fudido era passado um briefing e as caracteristicas fisicas do "trouxa". Então, o pastor (lionatário) buscava o incauto na platéia e dizia que deus estava "sabendo" das dificuldades financeiras e ... dai voces já sabem onde isso ia dar! :emoticon16:
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Trancado