Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
- Suzete said... Agradeço a Deus por ter um pastor tão bom como o pastor Marivaldo pra nos guiar!abenssoado seja!
- Irmão Cléber said... Pastor, eu proibí meu filho Wellington de ficar vendo estas porcarias. Ele andava muito maucriado e respondão. Obrigado!
- Ricardo said... Olá Pastor! O site tá até maneiro, mas faltou uma coisa mais.. mais.. uma coisa que prendesse a atenção. Que tal fotos passaros Pelicanos dormindo no inverno?
- Anônimo said... VAI SI FUDÊ PASTOR DO CARALHO ! MALVADOS É ANIMAL!
- Ricardo said... Ei Pastor, eu até concordo com o André. Vc é feio feito o diabo, mas sua mulher dá pro gasto. Abraços Fraternos,
Ricardo
- Stjarna said... É bom saber que estou no caminho certo pastor. Vou direto para o INFERNO, sem escalas!
- Anônimo said... Pastor, vá arrumar uma lavagem de roupa, prá ver se tem o que fazer.
- Anônimo said... Na sua igreja alguém raciocina?
- Anônimo said... Vai ser burro assim nos quintos dos infernos, ô seu hipoclorito de neurônios.
- michaela said... AHHAHAHAHAH!!!!!!! OBSCENO é vc que escreve errado e naum as tirinhas dos Malvados. Vai orar cara, se vc acha que vai pro inferno por causa das sacadas do Dahmer pq vc continua entrando lá? No fundo é tudo igual, bando de crentinhos hipócritas!!
Constantine said... Prezado Edinaldo! Acabo de completar o desenvolvimento de um software sensacional para gerenciamento de igrejas e templos religiosos, podendo inclusive ser implantado em terreiros de macumba, caso necessário.
Meu sistema é multi plataforma e existe uma versao WEB para o mesmo. Atraves dele (e do cadastro de cada fiel) voce pode entrar em contato com as empresas automaticamente e ajustar o valor do dízimo sem perturbar o irmao que só quer ir orar!
Meu sistema, chamado de GATES OF HEAVEN 1.0 roda em plataforma windows, e preve situacoes onde voce podera implentar uma série de cobrancas e tabelas comparativas. Por exemplo, se o fiel doar 20% do seu salario, dependendo de quanto for, o GATES OF HEAVEN já calcula imediatamente o prazo para o fiel garantir seu lugar no paríso, mantém histórico de exorcizacoes, bencaos, assembleias presentes e tudo mais! Entre em contato que posso agendar com voce uma visita para demonstrar o sistema em funcionamento! Um abraço!
o anátema escreveu:em breve haverá cobrança de dízimo no débito automático
Deve haver, não? Acho que está mal informado...
Acho que existe sim.
Eles fazem cobrança por boletos que, em alguns bancos atuais, podem ser incluídos no debito automático.
Eu cheguei a ver algo do gênero no canal da renascer ou daquela outra... Só não falaram em debito automático.
Quanto ao programa, posso fazer um port dele para Linux... cobro apenas 1% do bruto arrecadado em 1 ano. (vixe, vou ficar multi-milionário)
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Tenho um colega aqui no meu trabalho, que implantou um sistema de informatica pra uma igreja. Um "atendente" dava um jeito de pegar alguns dados de novatos e passava pro pessoal da retaguarda. Era feito uma pesquisa no SPC e Serasa. Se o nego tava fudido era passado um briefing e as caracteristicas fisicas do "trouxa". Então, o pastor (lionatário) buscava o incauto na platéia e dizia que deus estava "sabendo" das dificuldades financeiras e ... dai voces já sabem onde isso ia dar!
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.