A voz de Deus
Re.: A voz de Deus
Alter-ego,
Se eu me converter...você me cura de uma doença física?
- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:

Se eu usar o tal ministério será que isso aparece pra mim?

Se for pra aparecer um cara de branco com uma "espada" pegando fogo, tô fora!
o pastor PEDÓFILO daqui d minha cidade também dizia "ouvir" Deus e até ver jesus em sonhos etc...
.
.
- francioalmeida
- Contato:
Re: Re.: A voz de Deus
Bufalino escreveu:o pastor PEDÓFILO daqui d minha cidade também dizia "ouvir" Deus e até ver jesus em sonhos etc...
.
Jesus ou o menino jesus?

- RicardoVitor
Carismáticos são hereges, não tem nada de católicos, são protestantes e cismáticos infiltrados na Igreja.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
RicardoVitor escreveu:Carismáticos são hereges, não tem nada de católicos, são protestantes e cismáticos infiltrados na Igreja.
Eles são 1 caricatura de 1 caricatura de cristianismo

Nunca estive tão bem!
Filho, pare de usar drogas, isso faz 1 maaaal

Apocaliptica escreveu:Alter-ego,
Querida, entende agora porque continuo falando como se falasse a crianças? Primeiro, converter-se, mais que uma condicionante, é algo que passa pelo conhecer Jesus e não por auto-proclamações: "me converti!!!". Segundo, eu não tenho poder para curar ninguém. Deus é quem tem. Terceiro, sim. Podes ser curada de qualquer coisa.
"Noite escura agora é manhã..."
Podes ser curada de qualquer coisa.
E porque seu deus nunca cura os amputados? Ele NUNCA QUER

- DaviDeMogi
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Alter-ego escreveu:Libertação refere-se a libertação de forças malignas, de maldições hereditárias e adquiridas e de contaminações.
Muito embora Jesus tenha dito que os filhos não devem pagar pelos pecados dos pais.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
DIG escreveu:RicardoVitor escreveu:Carismáticos são hereges, não tem nada de católicos, são protestantes e cismáticos infiltrados na Igreja.
Eles são 1 caricatura de 1 caricatura de cristianismo![]()
Sou grato aos carismáticos, de certa forma. O ódio que eu sentia deles por criar uma caricatura de uma seita, por sua vez uma caricatura da ICAR, por avacalhar com minha "Igreja de 2000 Anos" apenas pela inveja que eles sentiam da gritaria e da intensidade dos pentecostais, me empurrou para longe da fé cega, me abriu os olhos, me fez ver o ridículo da minha crença.
Aliás, é esta a função da caricatura: mostrar o ridículo com lente de aumento, tornando-o visível a todos.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Alter-ego escreveu:Querida, entende agora porque continuo falando como se falasse a crianças?
Sim: porque, do alto da sua arrogância de arauto da Verdade Única, você acha que está falando a crianças.
Você não concebe nem admite nem a mais remota possibilidade de que possa estar errado.
Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:Alter-ego,
Querida, entende agora porque continuo falando como se falasse a crianças? Primeiro, converter-se, mais que uma condicionante, é algo que passa pelo conhecer Jesus e não por auto-proclamações: "me converti!!!". Segundo, eu não tenho poder para curar ninguém. Deus é quem tem. Terceiro, sim. Podes ser curada de qualquer coisa.
Caralho!
Dois mil anos de obscurantismo, de sectarismos, "dominados pela ambição de dominar", séculos de violência, assassinatos e genocídios, e essa gente se sustenta na mentira e na incapacidade que conseguiram instituir na humanidade.
Raça de víboras!!! Sequestradores do verdadeiro sentido da religião !!!
Assassinos da verdade e da sabedoria.
Assassinos de Sócrates!!!
Mentirosos!!! Picaretas!!! Hipócritas!!! Presunçosos!!!
Vocês são a escória da humanidade;
...Lobos monstruosos, vestidos de dóceis cordeirinhos.
VADE RETRO!!!
Xou, Príncipes das trevas!
Que direitos tendes de decretar e implantar, com tanta voluptuosidade, a obscuridade na mente de vossos semelhantes?
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
- DaviDeMogi
Fernando Silva escreveu:DaviDeMogi escreveu:Puta-que-o-pariu! Como vocês têm paciência ...![]()
![]()
Veja a coisa de modo científico:
Estamos estudando a mente perturbada de uma vítima do fanatismo religioso que, em vez de sair daqui batendo a poeira das sandálias, concordou graciosamente em nos servir de objeto de estudo.
Mas, não há perigo de "contaminação"?

Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:diretor espiritual
O que é isto?
Algo que temos na Igreja Católica. Uma pessoa com grande conhecimento doutrinário e que nos orienta, nos ajuda a discernirmos nossa vocação e a crescermos na Fé. Normalmente são padres. Mas não necessariamente. Eu sou direitor espiritual de 32 pessoas. Mas tenho outros três para mim."experiência de Jacó". Eu a fiz. Bem... No dia seguinte Deus já havia dado resposta a meu desafio.
E isto?
Jacó, certa noite estava sendo perseguido pelo seu próprio irmão, que queria matá-lo, junto com toda a sua família. Jacó, então, nesta noite de angústia suprema, lutou contra Deus a noite toda, de forma que Deus só "pôde" sair da gruta em que Jacó estava após abençoa-lo e dar-lhe o livramento.meu ministério em destaque é o da Palavra
O que é um ministério e do que ele compõe? Por que "palavra" grafado com letra inicial maiúscula? Quais os outros "ministérios"?
Ministério é um serviço que se exerce dentro da Igreja, para o crescimento do Reino de Deus. Existem os ministérios ordenados (Padres, Diáconos e Bispos). Existem os extraordianários (para situações específicas) como da Eucaristia e homilética. E no sentido RCC'ista da coisa. Os ministérios da RCC são formas de viver a graça de Deus e ser vir ao próximo. Os principais são: Ministério da Palavra (Pedro), Ministério de formação (Paulo), Ministério de Oração por cura e Libertação (Anjos Miguel e Raphael), o Ministério de intercessores (Moisés), o Ministério de acolhimento (Anjo Gabriel) e de artes (Rei Davi). Há outros, como o Ministério das famílias, de jovens, das crianças, de fé e política, de serviço, de sacordotes e de seminaristas. Os que citei primeiro são os principais.
Eu sou coordenador de uma célula da RCC que, caso cresça, pode vir a ser uma Comunidade de Aliança, como a Canção Nova, o Shalom, etc. Como cordenador, exerço o Min. da Palavra, mas tenho um pouco de todos os outros.
E falamos Palavra, com P maiúsculo, porque Jesus é a Palavra. Quando falarmos assim, estamos nos referindo à Palavra dele.e receber os carismas da profecia e da palavra de ciência
O que é receber carisma? O que é carisma da profecia? E carisma da palavra da ciência?![]()
Carismas são dons extraordinários do Espírito Santo. Recebemos pelo Batismo no Espírito. O de profecia permite ouvira voz de Deus para anunciá-la ao povo. O de palavra de ciência, é uma locução interior que nos leva a conhecer - sem intervenção prévia - detalhes da vida interior de outrem ou fatos que Deus está realizando. Eu o recebo muito. E sempre de forma acertada.Um ministério, no entanto, que venho pedindo ardentemente a Deus é o de Cura e Libertação. O povo de Deus precisa...
Deus vai lhe dar um ministério com este nome, Alter? Onde ele fica e onde está a plaquinha com estas letras em iniciais maiúsculas?
Que é o povo de Deus? Que Cura é esta? De doenças? Mas tem médico para quê?
E que Libertação? Libertar de quê?
Já está me dando. jesus ensinou que todos recebem dons e carismas. Quem, no entanto, não os cuida ter-los-há tirados. Mas quem colocá-los a serviço receberá ainda outros. A cura que falo pode ser física ou interior (interior é a cura de traumas e a afetividade). Para que médicos? Primeiramente para cumprir a Palavra de Deus (Eclo 38,1). A medicina é o modo ordinário, concedido por Deus aos homens para curar as doenças. A fé é o modo extraordinário de também o fazê-lo.
Libertação refere-se a libertação de forças malignas, de maldições hereditárias e adquiridas e de contaminações.Ontem fui, então, rezar por uma pessoa à noite. Era uma oração de cura interior e libertação
Por que pedir a Deus o tal ministério, se você está contando que já realizou este procedimento? Ele já concedeu? Que rápido...ou você está indo contra a vontade dele?
Fui fazê-lo porque o estou pedindo a Deus. E ele já está me atendendo.Em dado momento, invoquei a presença do Anjo Miguel (Quem é como Deus?). Eu oravade olhos abertos, a pessoa de olhos fechados. No mesmo instante, pude ver alguém vestindo vestes brancas e aparência replandente, que brilhava muito. Ele tinha nas mãos uma espada flamejante que inflamava, sem queimar. Passou por nós, pousou a mão sobre a pessoa e depois seguiu até sumir no fim do ambiente.
SEM QUE EU FALASSE NADA À PESSOA, no fim da oração ela disse-me que durante a oração, quando invoquei Miguel ela, de olhos fechados, percebera que havia uma grande luz diante de si. Logo após sentiu um imenso calor envolvendo-a. Só então eu lhe confirmei o que havia ocorrido.
O que ocorreu??? Alter...você não está nada bem...
Nunca estive tão bem!
É por isso que adoro o ateísmo, não preciso de ministério nenhum e muito menos acreditar em algo inexistente para preencher erros e não me culpar por algo.
Nem preciso da palavra ou qualquer ensinamento da bíblia. E mais uma coisa senhor alter-ego:
- Se não fosse pela medicina que você diz ser a forma ordinária de Deus dar uma cura, quando você pegasse uma gripe ou uma dengue ou até mesmo uma febre, você precisaria de medicamentos porque você é tão humano que precisa sobreviver e ainda tem medo da morte e por isso acredita em deus e não venha me dizer que não tem medo porque se quisesse ir para o céu já se mataria e estaria lá, mas como não existe você tenque se apegar a uma coisa para não se culpar dos seus medos, fobias e deficiências etc.
- Carisma é uma característica adquirida a partir do comportamento humano, você adquire com um sistema de crenças, hábitos e regras adequados a você e que seja congruente com você mesmo para com o objetivo de deixar as pessoas se sentirem melhores com elas mesmas e a situação se passar tão bem que ela ou ele (ser humano) vai querer rever você. NENHUM DOM é recebido pelo seu deus imaginário, para adquirir um dom é preciso um sistema de crenças, hábitos fortes e além de tudo muito paixão pelo que faz e prática.
- Você disse que depois da sua oração ela te disse que percebeu uma grande luz diante de si. Ela quem? Porque se for um humano, o que ela fez com você foi uma auto-indução, pois seres humanos são induzidos a seu auto-conhecerem por meio de sugestões e de falas repetidas numa terapia o qual deixará todos confortáveis com a situação e experimentar a imaginação vir à tona por algo induzido pela pessoa. A oração não resolve nada, ela tem a finalidade de induzir você a pensar em algo que você permitiu acontecer. E com a ajuda de uma pessoa que não sabe nada, porém como ambos estão na igreja vocês modelam o comportamento do padre para que obtenha o mesmo resultado quando estiverem sozinhos.
Alter, você está sendo engando por si mesmo a todo tempo e se permite isso acontecer porque você está tão preso a essa realidade que por mais palavras eu disser aqui, você vai defender pelo seu medo de não acreditar em um ser superior.
Editado pela última vez por Joe em 09 Jun 2007, 11:26, em um total de 1 vez.
zencem escreveu:Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:Alter-ego,
Caralho!
Dois mil anos de obscurantismo, de sectarismos, "dominados pela ambição de dominar", séculos de violência, assassinatos e genocídios, e essa gente se sustenta na mentira e na incapacidade que conseguiram instituir na humanidade.
Raça de víboras!!! Sequestradores do verdadeiro sentido da religião !!!
Assassinos da verdade e da sabedoria.
Assassinos de Sócrates!!!
Mentirosos!!! Picaretas!!! Hipócritas!!! Presunçosos!!!
Vocês são a escória da humanidade;
...Lobos monstruosos, vestidos de dóceis cordeirinhos.
VADE RETRO!!!
Xou, Príncipes das trevas!
Que direitos tendes de decretar e implantar, com tanta voluptuosidade, a obscuridade na mente de vossos semelhantes?
Cara, ainda tenho que ter essa vontade de falar diretamente na cara dos chatólicos.
Demais!
"Seres humanos nunca pensam por si mesmos, acham muito desconfortável. Na maior parte, os membros de nossa espécie simplesmente repetem o que lhes é dito - e ficam aborrecidos quando expostos à qualquer ponto de vista diferente. O traço característico humano não é o conhecimento mas a conformidade, e a característica resultante é a guerra religiosa. Outros animais lutam por território ou comida; mas, singularmente no reino animal, os seres humanos lutam por suas 'crenças.' A razão é que as crenças guiam o comportamento, que tem uma importância evolucionária entre os humanos. Mas numa época onde o nosso comportamento pode nos levar à extinção, não vejo razão para assumir que temos qualquer conhecimento. Somos conformistas teimosos e auto-destrutivos. Qualquer outro ponto de vista da nossa espécie é apenas uma ilusão auto-congratulatória."
Michael Crichton em "O Mundo Perdido"
Michael Crichton em "O Mundo Perdido"
Apocaliptica escreveu:emmmcri escreveu:Apocaliptica escreveu:Também tenho vários episódios esquisitos, já fiquei muito cabreira e com algumas pulgas atrás da orelha, mas depois cheguei à conclusão que tudo é obra da mente.E fico com vergonha de ter sequer imagino coisas inexistentes.
Pow Apoc conta pra gente ae...
![]()
![]()
Curioso, emmmcri? Eu "vejo" cachorros.![]()
Sério...mas é raro.
Pow Apoc agora eu fiquei mais curioso ainda, cachorros?

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
- Aranha
- Contato:
Fernando Silva escreveu:DaviDeMogi escreveu:Puta-que-o-pariu! Como vocês têm paciência ...![]()
![]()
Veja a coisa de modo científico:
Estamos estudando a mente perturbada de uma vítima do fanatismo religioso que, em vez de sair daqui batendo a poeira das sandálias, concordou graciosamente em nos servir de objeto de estudo.

"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
DIG escreveu:Podes ser curada de qualquer coisa.
E porque seu deus nunca cura os amputados? Ele NUNCA QUER?
Quem disse que não cura?
"Noite escura agora é manhã..."
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Alter-ego escreveu:DIG escreveu:Podes ser curada de qualquer coisa.
E porque seu deus nunca cura os amputados? Ele NUNCA QUER?
Quem disse que não cura?
Uma resposta destas, vinda de quem disse que as evidências estão na Bíblia, tem valor zero.