Deise Garcia escreveu:Apocaliptica escreveu:Deise Garcia escreveu:Deise Garcia escreveu:Deise Garcia escreveu:Apocaliptica escreveu:Não inverta o ônus da prova!
Não estou invertendo nada! Nem sei qual foi a entidade que baixou naquele médium. Na net encontra-se de tudo e um pouco mais. Minha constatação final é que em se tratando de abobrinhas, por aqui tudo vale.Sim...por isto estamos aqui exercitando bobagens!
Ahhhh táaaaa! Ainda não tinha captado o espírito da coisa! É que há pouco tempo atrás "Religião é Veneno" era é um fórum ainda não destroçado pelo exercício constante das bobagens. Fiz bom proveito desse tempo. Ainda bem que cheguei num bom tempo - ainda que ele tenha ido!Foi-se o tempo que eu levava à sério forum de Internet. Estou aqui a passeio.
Eu costumava dizer isso até conhecer o RV. E foi a passeio que comecei a frequentar esse fórum. Por aqui tinha gente boa e eu precisava disso. Esse fórum me proporcionou bons temas para palestras, para pesquisar mais, para olhar situações por outros ângulos, enfim ... foi um dos melhores passeios que já fiz.
Sim, gosto muito daqui, assim como já gostei de outros foruns. Aproveito muito e gosto de muitas pessoas. Mas tenho bem claro que é apenas um forum de Internet, e não um ambiente de trabalho, por exemplo, onde há outras coisas em jogo.Deise Garcia escreveu:Junte-se a isto minha alma palhaça e caricata, só pode dar nisto.
Sinceramente nunca notei uma alma palhaça e caricata em você. Talvez meu fim por aqui seja assim!
O que entende por alma palhaça e caricata? Eu gosto muito de brincar, e de relevar muita coisa que alguns levam a sério ( e que eu também já levei...). Não é uma situação terminal e nem deve ser pejorativa. É uma forma de viajar. As coisas são muito graves e sérias na verdade. Mas brincar em cima delas e fazer careta, pode ser uma maneira de colocá-las em seus devidos pesos.
Palhaça e caricata já fala por sí. O que mais devo acrescentar? O problema é que não consigo encontrar o diferencial entre o sério e as brincadeiras que você faz, até porque você não entende nada de espiristimo. Resumindo, não identifico uma coisa da outra, portanto, não acho graça na brincadeira, que inexiste, no meu conceito.
Calma, Deise...amigo...amigo...

O que tem a ver seriedade e brincadeira? E nem precisa identificar.Algumas vezes falo sério e noutra me divirto. O que a DE fala nada mais é do que doutrinação. Então não vem ao caso.