KARDECISMO - Mensagens de Elvis Presley
- O ENCOSTO
- Contato:
KARDECISMO - Mensagens de Elvis Presley
CASTRO. Edith de - O QUE NÃO CONSEGUI ESCLARECER NA TERRA. 1988, Editora ATENIENSE - 189 páginas.
No primeiro capítulo do livro ela fala ( dentre outras coisas ) do encontro que teve com o Walteir Terciane, em 22/07/77, onde manifestou ao mesmo sua preocupação com a saúde de ELVIS. Relata também um encontro ocorrido em Abril de 1978, em Mogi-Mirim - SP ( com a presença do Mauricio Camargo Brito ) em que sentiu a presença de ELVIS perante dezenas de presentes.
A partir deste momento a autora afirma que passou a receber várias mensagens mediúnicas de ELVIS.
Transcrevo uma delas:
" Quando ELVIS visita alguém na Terra, muitos espíritos o acompanham. São centenas, como na festa do seu aniversário, em 1982. Soubemos que havia 102 crianças, além dos adultos. Para eles não existem paredes é como se ELVIS estivesse num palco aberto ! Dentre seus acompanhantes vêm muitos artistas. Tudo é divino e maravilhoso!.
Sobre a sua vida espiritual, muitas maravilhas poderíamos contar, porém, citaremos apenas alguns aspectos da sua nova morada, conforme "ele" nos relatou: Aqui existem verdes gramados que não se desgatam com o passar das carruagens douradas do além, minha casa é muito mais bela que Graceland, e tudo é de uma sutileza indescrítivel ! As paredes são como vidros duplos cujo interior vitral predominam água e algas marinhas dançantes, dando um aspecto todo especial e deslumbrante !. Em volta das paredes de vidro, estão suspensos jardins floridos com cravos vermelhos e flores de espécies diferentes que serão enviadas a Terra no Terceiro Milênio. Aqui tenho minha sala de música e continuo cantando melhor que nunca !!!!" .
Na sua mais recente comunicação, em outubro de 1987, soubemos que no além, ELVIS possui também, uma espécie de orfanato com milhares de crianças " OS ANJOS DO CÉU " as quais orienta preparando-as para novas reencarnações. Ele adora cantar para elas como nos filmes. Ele também ama o mar, por esta razão as crianças e o mar sempre estiveram figurando com ele..."
No primeiro capítulo do livro ela fala ( dentre outras coisas ) do encontro que teve com o Walteir Terciane, em 22/07/77, onde manifestou ao mesmo sua preocupação com a saúde de ELVIS. Relata também um encontro ocorrido em Abril de 1978, em Mogi-Mirim - SP ( com a presença do Mauricio Camargo Brito ) em que sentiu a presença de ELVIS perante dezenas de presentes.
A partir deste momento a autora afirma que passou a receber várias mensagens mediúnicas de ELVIS.
Transcrevo uma delas:
" Quando ELVIS visita alguém na Terra, muitos espíritos o acompanham. São centenas, como na festa do seu aniversário, em 1982. Soubemos que havia 102 crianças, além dos adultos. Para eles não existem paredes é como se ELVIS estivesse num palco aberto ! Dentre seus acompanhantes vêm muitos artistas. Tudo é divino e maravilhoso!.
Sobre a sua vida espiritual, muitas maravilhas poderíamos contar, porém, citaremos apenas alguns aspectos da sua nova morada, conforme "ele" nos relatou: Aqui existem verdes gramados que não se desgatam com o passar das carruagens douradas do além, minha casa é muito mais bela que Graceland, e tudo é de uma sutileza indescrítivel ! As paredes são como vidros duplos cujo interior vitral predominam água e algas marinhas dançantes, dando um aspecto todo especial e deslumbrante !. Em volta das paredes de vidro, estão suspensos jardins floridos com cravos vermelhos e flores de espécies diferentes que serão enviadas a Terra no Terceiro Milênio. Aqui tenho minha sala de música e continuo cantando melhor que nunca !!!!" .
Na sua mais recente comunicação, em outubro de 1987, soubemos que no além, ELVIS possui também, uma espécie de orfanato com milhares de crianças " OS ANJOS DO CÉU " as quais orienta preparando-as para novas reencarnações. Ele adora cantar para elas como nos filmes. Ele também ama o mar, por esta razão as crianças e o mar sempre estiveram figurando com ele..."
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
Re.: KARDECISMO - Mensagens de Elvis Presley
Bolo de Maracujá Gelado
Por: André Luiz dos Santos
19 votos - opine
INGREDIENTES:
3 ovos
1/2 xícara de chá de óleo
2 colheres de sopa de margarina
3 xícaras de chá de açúcar cristal
3 colheres de sopa de fermento em pó
3 xícaras de chá de leite
1 xícara de chá de suco de maracujá(fruta) ou 02 envelope de suco em pó
Farinha de trigo ( aproximadamente 3 xícaras cheias)
Mousse:
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 xícara de chá de suco de maracujá
Veja a tabela de conversão de medidas.
(gramas para xícaras, colheres, etc.) 1h 00min 20 porções
MODO DE PREPARO:
Bata as claras em neve e reserve.
Bata as gemas, o açúcar, o óleo e a margarina, bata bem.
Se for colocar o suco do maracujá (fruta) essa é a hora, agora se preferir usar o suco em pó, bata o pó juntamente com as gemas.
Acrescente o leite intercalando com a farinha, até atingir o ponto.
Agora acrescente o fermento em pó e deixe batendo por mais ou menos 2 minutos, por último acrescente as claras em neve e misture com uma colher suavemente (não bata mais na batedeira).
Mousse:
Coloque todos os ingrediente no liquidificar e deixe bater até obter o ponto de um creme mais consistem (bater de 5 a 10 minutos).
Leve a geladeira deixe por 20 minutos.
Montagem:
Corte o bolo ao meio e receie com uma boa parte do musse, reserve.
Coloque a outra metade do bolo.
Misture um maracujá ao mousse reservado e com uma colher espalhe sobre o bolo.
Coloque na geladeira.
Sirva gelado.
19 votos - opine
INGREDIENTES:
3 ovos
Mousse:
1 lata de creme de leite
MODO DE PREPARO:
Se for colocar o suco do maracujá (fruta) essa é a hora, agora se preferir usar o suco em pó, bata o pó juntamente com as gemas.
Agora acrescente o fermento em pó e deixe batendo por mais ou menos 2 minutos, por último acrescente as claras em neve e misture com uma colher suavemente (não bata mais na batedeira).
Mousse:
Coloque todos os ingrediente no liquidificar e deixe bater até obter o ponto de um creme mais consistem (bater de 5 a 10 minutos).
Montagem:
Coloque na geladeira.
Sirva gelado.
" ...I'm running to stand still... "
Caro RCAdeBH,
só pra lembrar, spam é proibido pelas normas do forum.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: KARDECISMO - Mensagens de Elvis Presley
RCAdeBH escreveu:Bolo de Maracujá Gelado
19 votos - opine
INGREDIENTES:
3 ovos
Mousse:
1 lata de creme de leite
MODO DE PREPARO:
Mousse:
Montagem:
Coloque na geladeira.
Sirva gelado.
Receita para a falta de comentário.
Ué?!?!?
Mas, Elvis, morreu??? Ele não foi abduzido???
E ele tb "gosta" de criancinhas, é ?? Igual que nem aquele outro lá. O tal de Maicou Jacson ??
brrrr..... muito estranho!

Mas, Elvis, morreu??? Ele não foi abduzido???
E ele tb "gosta" de criancinhas, é ?? Igual que nem aquele outro lá. O tal de Maicou Jacson ??
brrrr..... muito estranho!

"Consulte sempre um charlatão !!"
O autor da receita é um tal de André Luiz.
Será o próprio?? O iluminadíssimo??
Bolo do além... Isso deve dar uma caganeira....

Será o próprio?? O iluminadíssimo??
Bolo do além... Isso deve dar uma caganeira....

"Consulte sempre um charlatão !!"
Duas idiotices. Primeiro: Elvis não morreu. Segundo: Esse é um bolo espiritual ditado pelos espiritos de luz. Segundo consta, divide-se o bolo em fatias multiplas de 7 (cabalistica) caso o bolo use mais de "uma receita ou formada" e come-se uma fatia por dia em substituição ao copinho com agua. Caso o bolo seja muito seco, pode-se tomar agua mineral ou leite desnatado para não contaminar os fluidos inseridos pelos ispritos.
Abraços
Abraços
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- videomaker
aknatom escreveu:Caro RCAdeBH,
Eu preferia que fosse receita de bolo de chocolate!

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- RicardoVitor
Vou tentar fazer amanhã.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
Espiritismo = monturo.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
- Ateu Tímido
- Contato:
A receita é do bolo que o Elvis serve aos seus órfãos desencarnados...
Foi psicocagrafada por um conhecido médium do RV. Aquele que costuma ser "possuído" pelo Dr. Hans.
Foi psicocagrafada por um conhecido médium do RV. Aquele que costuma ser "possuído" pelo Dr. Hans.

Prá que bolo de Maracujá nesta visão luxuriante e glamurosa do Paraíso? Deve ter muita grana lá!
- betossantana
- Contato:
Uma vez vi na TV uma Igreja do Elvis, as pessoas analisavam as semelhanças entre a vida dele e a de Cristo e concluíam que ele era o segundo Messias!
Eu vi mesmo, é verdade!!!!
É um problema espiritual, chupe pau!
- videomaker
betossantana escreveu:Uma vez vi na TV uma Igreja do Elvis, as pessoas analisavam as semelhanças entre a vida dele e a de Cristo e concluíam que ele era o segundo Messias!
Muitoooooooooo parecida! :emoticon16:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
videomaker escreveu:betossantana escreveu:Uma vez vi na TV uma Igreja do Elvis, as pessoas analisavam as semelhanças entre a vida dele e a de Cristo e concluíam que ele era o segundo Messias!
Ué, video...qual a diferença? Jesus cantava todas, comia algumas e surfava nas montagens mal feitas da Bíblia. Igual. Até morreu de over dose!
Ah e Elvis era um pé no saco também.
- videomaker
Apocaliptica escreveu:videomaker escreveu:betossantana escreveu:Uma vez vi na TV uma Igreja do Elvis, as pessoas analisavam as semelhanças entre a vida dele e a de Cristo e concluíam que ele era o segundo Messias!
Ué, video...qual a diferença? Jesus cantava todas, comia algumas e surfava nas montagens mal feitas da Bíblia. Igual. Até morreu de over dose!
Esse jesus tu conheceu lé nos EUA né???

videomaker escreveu:Apocaliptica escreveu:videomaker escreveu:betossantana escreveu:Uma vez vi na TV uma Igreja do Elvis, as pessoas analisavam as semelhanças entre a vida dele e a de Cristo e concluíam que ele era o segundo Messias!
Esse jesus tu conheceu lé nos EUA né???e eu gosto do Elvis...Love me tender.... :emoticon19:
Eu nunca conheci Jesus algum. Tem coisa melhor para ver na terra de Sam.E Love me Tender é um pé também!

- videomaker
E Love me Tender é um pé também!
Num é não!!!!