Rede Globo e as pérolas de seus profissionais

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Rede Globo e as pérolas de seus profissionais

Mensagem por Johnny »

Ontem estava assistindo o "Jantástico" qando apareceu uma moça dizendo se podia usar a escova de dentes do namorado. Apareceu o Hype Expert no assunto (que nem quero saber o nome) dizendo que isso iria transmitir bactérias que estão na boca do namorado para a "bo-cadela". Daí eu fico pensando: Esse cara deve ser viado, deve chupar rola ou algo parecido pois, como que pode alguém ter namorado e não compartilhar as bactérias da boca?

Só uma midia séria como a Globo mesmo! :emoticon12:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Jack Torrance
Contato:

Re: Rede Globo e as pérolas de seus profissionais

Mensagem por Jack Torrance »

Johnny escreveu:Ontem estava assistindo o "Jantástico" qando apareceu uma moça dizendo se podia usar a escova de dentes do namorado. Apareceu o Hype Expert no assunto (que nem quero saber o nome) dizendo que isso iria transmitir bactérias que estão na boca do namorado para a "bo-cadela". Daí eu fico pensando: Esse cara deve ser viado, deve chupar rola ou algo parecido pois, como que pode alguém ter namorado e não compartilhar as bactérias da boca?

Então o normal seria dizer que poderia tranqüilamente usa a mesma escova?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Johnny

Re.: Rede Globo e as pérolas de seus profissionais

Mensagem por Johnny »

POderia ser melhor explicado. Por que a escova tem mais bactérias do que a boca do dito cujo por exemplo, se nela contém resíduos do próprio detergente bucal com fluor e tudo o mais. Além do que sabe-se lá onde ele andou metendo a bocarra!
Só rindo mesmo!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

spink
Contato:

Mensagem por spink »

Fantástico é passatempo (muito chato).
Eu assisti código para o inferno pela Record.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Jeanioz

Re: Re.: Rede Globo e as pérolas de seus profissionais

Mensagem por Jeanioz »

carlos escreveu:Fantástico é passatempo (muito chato).

O bom é que a Record está para melhorar ainda mais, apesar dessa melhoria estar sustentada no faith bunisses brasileiro. :emoticon16:

Começo a ter sonhos premonitórios de que o futuro da televisão brasileira será ter o faith bunisses como principal fonte de renda... :emoticon19:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Xicao

Mensagem por Xicao »

carlos escreveu:Fantástico é passatempo (muito chato).

Credu.....
Não temos opção mesmo....

Ou CHARLATANÁSTICO... ou...
ou...
Senha para o Inferno...????

Tamo pressizano de uma ceção de descarregado meismo.....

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Jeanioz escreveu:Começo a ter sonhos premonitórios de que o futuro da televisão brasileira será ter o faith bunisses como principal fonte de renda... :emoticon19:

[Suicida On] Alguém tem alguma dúvida sobre o futuro da TV aberta?[Suicida Off]

Imagem

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Johnny escreveu:[Suicida Off]

Ué, mas todos os ateus não são suicidas???? :emoticon12:
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Johnny escreveu:
Jeanioz escreveu:Começo a ter sonhos premonitórios de que o futuro da televisão brasileira será ter o faith bunisses como principal fonte de renda... :emoticon19:

[Suicida On] Alguém tem alguma dúvida sobre o futuro da TV aberta?[Suicida Off]

Vou registrar a carta em cartório antes de você! :emoticon12:
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Pois é.

Na minha opinião, TV aberta só pode passar debates entre filosofos, programas mostrando calculos matematicos sendo resolvidos, etc. No lugar de novelas, OPERAS.

No lugar de futebol, XADREZ.

Oh! Por isso eu JAMAIS assisto TV aberta.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Xicao

Mensagem por Xicao »

O ENCOSTO escreveu:Pois é.

Na minha opinião, TV aberta só pode passar debates entre filosofos, programas mostrando calculos matematicos sendo resolvidos, etc. No lugar de novelas, OPERAS.

utopia... utopia...
utopia....

parem de sonhar, pessoal..... :emoticon12: :emoticon19:

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Encosto, passar besteirol, show business, novela, futebol, seriados nacionais, isso é o perfeitamente normal pois o que são os seriados americanos senão novelas? O que são os shows italianos e portugueses senão os "originais" dos nossos? Se não tivesse tanto idiota que assiste tudo isso as emissoras, igrejas e empresas não seriam bilionárias (eu mesmo sou burro duas vezes pois pago para ter TV por assinatura para assistir "novela" estrangeira como seriados como SmallVille, Supernatural, Two and a Half Man, etc...) O que eu quis colocar aqui é sobre questões óbvias. Porra, uma manina vai pegar bactéria da escova de dentes do namorado MAS não vai se beija-lo? Acha ignorância, ou melhor, burrice mesmo!

Imagem

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Johnny escreveu:Ontem estava assistindo o "Jantástico" qando apareceu uma moça dizendo se podia usar a escova de dentes do namorado. Apareceu o Hype Expert no assunto (que nem quero saber o nome) dizendo que isso iria transmitir bactérias que estão na boca do namorado para a "bo-cadela". Daí eu fico pensando: Esse cara deve ser viado, deve chupar rola ou algo parecido pois, como que pode alguém ter namorado e não compartilhar as bactérias da boca?

Mas para o publico desacostumado a pensar quando está em frente da Tv isso serve !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Joe

Mensagem por Joe »

É por isso que os únicos programas com muita valia na televisão brasileira são:

- Roda Viva
- Café Filosófico
- Casseta e Planeta

E são os únicos que assisto.

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Perfeito perfeito.

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Johnny escreveu:Encosto, passar besteirol, show business, novela, futebol, seriados nacionais, isso é o perfeitamente normal pois o que são os seriados americanos senão novelas? O que são os shows italianos e portugueses senão os "originais" dos nossos? Se não tivesse tanto idiota que assiste tudo isso as emissoras, igrejas e empresas não seriam bilionárias (eu mesmo sou burro duas vezes pois pago para ter TV por assinatura para assistir "novela" estrangeira como seriados como SmallVille, Supernatural, Two and a Half Man, etc...) O que eu quis colocar aqui é sobre questões óbvias. Porra, uma manina vai pegar bactéria da escova de dentes do namorado MAS não vai se beija-lo? Acha ignorância, ou melhor, burrice mesmo!

O Jornalismo brasileiro em geral ( há raras exceções) está um lixo faz muuuito tempo. Não sei a culpa é das faculdades de jornalismo, da linha editorial pseudo-informativa das emissoras, se o problema é política X concessão ( ói eu viajando...) ou se o povo merece isto mesmo.
Nem vejo mais noticiário algum.

zencem

Mensagem por zencem »

Nâo acreditem na Globo, nem no Arnaldo Jabor!

Eles, além de querer acabar com a revolução bolivariana e com o PT, querem agora acabar com o beijo, a mais pura demonstração do amor entre um gato e uma gata.

Beijo não contamina, pelo contrário imuniza e deixa os gatos feliz.

Vamos mostrar pra Globu qui ela não nos atíngi.

Vamo lá, minha gente!!!

Quem se habilita?

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Imagem

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

Trancado