user f.k.a. Cabeção escreveu:
Ou seja, por mim, os sodomitas nao devem ser incomodados por...
Que termo mais homofóbico... cuidado, sabem o que dizem sobre a homofobia né?
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Efeminados podem passar em concursos publicos, se candidatar a cargos politicos, podem praticar Direito, podem ser empreendedores.
Existem ate, embora raros, casos de cientistas respeitados.
So conheco restricoes oficiais ao engajamento de viados nas FFAA, e para a adocao de criancas, por motivos obvios.
Ou seja, ainda existe duas barreiras de preconceito a serem eliminadas pelo movimento gay.
Primeiro dar a eles o mesmo direito dos heteros, de entrar nas forçar armadas, segundo, dar aos casais gays, o mesmo direito dos casais heteros de adotar uma criança.
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Nao ha mais nada para eles reivindicarem. O unico motivo dessas demonstracoes sao para divulgar seu poder politico e de mobilizacao, que e habilmente usado por lideres numa busca por poder e hostilizacao dos demais membros da sociedade.
O ativismo gay nao tem mais sentido na sociedade ocidental; pior, tem um sentido perigoso e precisa ser esmagado.
Como não há mais nada a reivindicar? Você mesmo citou dois bons exemplos de absurdos...
Depois, está enganado, outros direitos que eles ainda tem que batalhar, são o direito ao casamento legal e o direito a demonstração de afeto em publico, pois essa pode ser enquadrada como atentado ao pudor ou coisa do gênero...
Ou seja, ainda existem barreiras absurdas impostas pelo preconceito e, que devem ser derrubadas, isso da toda a legitimidade ao movimento gay.
Essas são as que eu lembrei de cabeça, ficou faltando alguma?
Claro... o fim do preconceito, afinal, não adianta a lei permitir que eles demonstrem afeto em publico, se o preconceito presente em nossa cultura continuar tão forte, pois eles correm o risco de apanhar na rua, só por andarem abraçados e se comportarem como qualquer outro casal...