Casa de vidente, em algumas ocasiões, recebe visitas espirituais: são as Presenças, como costumo chamá-las. Na rotina do nosso trabalho, muitos são os tipos de Presença.
Há visitas espirituais, que acontecem durante os atendimentos. Em geral se trata do espírito de algum familiar ou amigo do consulente. Raramente aparece algum espírito inimigo. Mesmo que ele exista, e seja possível falar sobre ele, não há ordem espiritual para que ocorra qualquer contato mais direto. A casa tem proteção e vigilância constantes.
Outro tipo de Presença é a dos amigos espirituais, que cuidam da casa e orientam para escolhas equilibradas e claras, concentrando as energias positivas no ambiente e trazendo paz. Algumas vezes também aparecem alguns curiosos, que de passagem aproveitam para ouvir, aprender e colaborar.
Na semana passada, eu estava assistindo a novela O Profeta exibida pela TV Globo, quando senti Presenças ao meu redor. Percebi que havia espíritos em torno de mim e da TV. Eu não vejo e nem escuto os espíritos, simplesmente os sinto, sei quando estão presentes e decifro seus recados. Era como se eu estivesse numa sala de aula, com os alunos atentos ao que se passava na tela.
Num impulso inexplicável, talvez num apelo humano, pelo lado mais material da vida, pela privacidade, encostei o dedo no controle e a novela foi imediatamente engolida pela tela que, negra se impôs às imagens, anulando-as.
A reação foi imediata. Senti que aqueles espíritos, ali ao meu lado, tão interessados e atentos, ficaram desapontados, sem entender minha atitude. Tratei de ligar de novo a TV e continuei a assistir a novela. Eu e minhas visitas, as Presenças.
Muitas vezes, espíritos se concentram em lugares onde há interesse em assuntos espirituais, para aprender mais sobre a missão dos homens na Terra. Outras vezes, eles vêm para auxiliar as pessoas em suas dificuldades ou para inspirá-las a fazer o bem.
Durante os atendimentos, numa casa de vidência, parentes podem vir, movidos pelas saudades, ou para esclarecimentos que não foram possíveis antes da partida.
Receber visitas espirituais é comum em ambientes que trabalham com conhecimentos esotéricos.
Presenças (Da série cadê os anti-psicóticos dessa gente?)
Presenças (Da série cadê os anti-psicóticos dessa gente?)
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Re.: Presenças (Da série cadê os anti-psicóticos dessa gente
Eu sinto Presenças. De cachorros. Verdade. Não sei por quê. Nem tenho cachorro em casa.
Re.: Presenças (Da série cadê os anti-psicóticos dessa gente
Eu também sinto! Mas eu tenho 2 cadelas hehehehe :)
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.