aknatom escreveu:Alter-ego escreveu:Fernando, eu tenho debatido vários dias com você sobre religião. Mas há algumas pessoas no fórum que não querem debater, querem apenas escarnecer. Não vou perder meu tempo em responder se eles praticaram "racismo por motivos religiosos" [sic.]
É demais.
Bem simples... racismo por motivos religiosos. Querendo ou não, Cristo nasceu como judeu, membro do povo de deus, do povo escolhido por deus. Antes dele nascer, deus era o deus de abraão... daí ele mandou o filho pra democratizar a coisa mas antes ele era o deus de um povo apenas.
E o pior foi que depois que mandou o filho, ele até mudou de caráter, e de um (Deut. 6:4)... vejam só, de um só deus, passou a ser quatro no catolicismo, (Pai, filho, es e Maria) e três no protestantismo que não protesta mais (Pai, filho, e es).....
De um deus Zeloso, vingativo que vingava até a décima geração, virou um deus raul seixas paz e amor.... Parece que o filho dele andou cheirando alguma erva para mudá-lo assim.....
Nem coito interrompido esse deus aceitava (Ver Gênesis 38:9,10), agora aceita o que antes condenava, o homosexualismo (Ver Lev 18:22)....
Esse deus não aceitava suborno (Exod 23:8), mas milhares de vezes era subornado pelos sacrificios dos judeus, e depois passsou a ser subornado pelas rezas e penitencias dos católicos....
Eta deusinho mudador de caráter e cara de pau....
e deus mudou de idéia e de personalidade 'n' vezes.....