E a quadrilha parte pro ataque!!!!!!!!!!!!
- videomaker
E a quadrilha parte pro ataque!!!!!!!!!!!!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- Jeanioz
- Gênero: Masculino
Re.: E a quadrilha parte pro ataque!!!!!!!!!!!!
Consertando o link:
http://www.estadao.com.br/ultimas/cidad ... /05/11.htm
Onde vamos parar?
No dia que o império evangélico dominar 100% dos brasileiros, e será muito breve!
E é bom você sair dessas casas de encosto espíritas satânicas e aceitar o Senhor Jesuis antes disso!!!
http://www.estadao.com.br/ultimas/cidad ... /05/11.htm
Onde vamos parar?
No dia que o império evangélico dominar 100% dos brasileiros, e será muito breve!

E é bom você sair dessas casas de encosto espíritas satânicas e aceitar o Senhor Jesuis antes disso!!!

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
- francioalmeida
- Contato:
Depois querem ter o direito de falar mal do homossexuais
Qual o problema disso? Se eu passar a colocar aqui ofensas e aludir foristas à morte ou aliciamento, posso? Pra que existe moderação? No orkut não tem moderação... Todos temos certa liberdade de colocarmos nossas opiniões mas fica nas OPINIÕES. Se o cara é ladrão, quem tem que provar e colocar na cadeia é a justiça. Agora, todo mundo sabe que o orkut é um antro de pessoas de baixo calão, tanto que temo muito marginal que se aproveita das informações em prejuizo alheio. Acho que quem posta o que quer sobre quem quer, que arque com as consequências. Simples assim.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Que que isso. falar mal do Edir Macedo é esporte nacional
- Benetton
- Contato:
Hoje o Fórum está bem lento, mas ...
Existe um site que resume bem um Livro do Ex-Pastor da IURD, Mario Justino, o qual revela os "bastidores do reino de Edir Macedo" :
[center]http://br.geocities.com/luizahpbr/iurd.html[/center]
[center]

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
Pensei que era quadrilha de S. João.
"Noite escura agora é manhã..."
Como muita gente aqui ndiz: Papel e Internet aceita qualquer coisa. Provem e prendam-no se for o caso. Fofoqueiro de domingo tem de monte...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- King In Crimson
Excelente! Prova que nossa justiça funciona a contento. Liberdade sim, libertinagem não!

Re: Re.: E a quadrilha parte pro ataque!!!!!!!!!!!!
Johnny escreveu:Excelente! Prova que nossa justiça funciona a contento. Liberdade sim, libertinagem não!
Também não aprovo a libertinagem. Muito menos a libertinagem religiosa , para cujas mazelas o Estado faz-se de surdo-mudo e cego. Aliás, parece incentivar.
[quote]
Quando durmo mantenho minhas dúvidas no piloto automático
- videomaker
Alter-ego escreveu:Pensei que era quadrilha de S. João.
Não!, é a quadrilha do São Macedão... fazendo a multiplicação do milhão! :emoticon4:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
videomaker escreveu:Alter-ego escreveu:Pensei que era quadrilha de S. João.
Não!, é a quadrilha do São Macedão... fazendo a multiplicação do milhão! :emoticon4:
VideoMaker:
Mateus 7 ver 1 - Não julgueis, a fim de não serdes julgados; 2 - porquanto sereis julgados conforme houverdes julgados os outros;com a medida com que medirdes sereis medidos.
Penetre o homem no seu íntimo, antes de proferir juízo sobre seus irmãos; faça exame de consciência; compenetre-se do sue próprio valor; pergunte de si mesmo o que responderia se houvesse de ir à presença do juiz; e a sua indignidade lhe mostrará a indulgência de que deve usar com seus irmãos.
Lembre-se destas palavras e as ponha em prática: "Perdoai-nos como nós perdoamos".

Resumindo: Pimenta no fiofó dos outros é refresco ou ainda, faça o que eu prego mas não faça o que eu faço.
Espiritas...quem os entende?
...nem eles mesmo!
...nem eles mesmo!

- videomaker
Johnny escreveu:Resumindo: Pimenta no fiofó dos outros é refresco ou ainda, faça o que eu prego mas não faça o que eu faço.
...nem eles mesmo!
Essa eu não entendi! não ando explorando a boa fé das pessoas, então explica ai. :emoticon5:
Eu acho que o Edir é um ladrão mesmo. Merecia estar na cadeia...
E seria o fim do mundo se alguém me proibisse de expressar a minha opinião onde quer que fosse.
E seria o fim do mundo se alguém me proibisse de expressar a minha opinião onde quer que fosse.

- Benetton
- Contato:
Johnny escreveu:Resumindo: Pimenta no fiofó dos outros é refresco ou ainda, faça o que eu prego mas não faça o que eu faço.
...nem eles mesmo!
Johnny, entendo seu ponto de vista.
Mas o problema se apresenta na medida em que vemos pessoas humildes serem exploradas. Isso me revolta. E não se trata de julgar ; pimenta nos olhos dos outros, ou coisa que o valha. Trata-se de enxergar uma realidade dura e implácável, imposta aos menos esclarecidos.
Você já foi a um culto da Igreja Universal? Eu fui. Dá vontade de mandar, em alto e bom som, aquela corja de exploradores à M...
Acho que, juridicamente, não dá para enquadrá-los, mas, do ponto de vista moral, eles não passam de abutres à espera de vítimas inocentes. Certa vez, aqui no Rio, o Pa$tor da IURD dizia mais ou menos isso : "Não tem dinheiro para a oferta? Ora, vocês têm que vender latinhas na rua, e tudo o que arrecaradem, devem ofertar no altar, o que será agradável aos olhos de Deus"
O Pa$tor não tá nem aí, se o pobre fiel vai passar fome, se seus filhos vão passar fome ... O que ele quer é dinheiro, mas é para agradar a Deus, claro, claro.
Eu olhava para os lados e percebia que a maioria era de pessoas bem humildes. E é justamente essa camada da população que eles gostam de explorar. Dá pra ficar quieto diante de uma situação dessas?
Em outro templo, o Pa$tor dizia :
Vamos irmãos, vamos iniciar as Ofertas :
"Quem pode dar R$ 1.000,00 ?" Silêncio geral. "E R$ 800,00 ?" Novamente silêncio. "R$ 500,00?" Alguns segundos se passam... Ele aumenta o tom e já com a fisionomia alterada : "R$ 200,00?" As pessoas se entreolham, caladas ... Aí ele tira uma carta da manga e retruca : “Vejam Irmãos, quanto maior a oferta, maior a Graça de Deus !!!”
Ele fazia um VERDADEIRO LEILÃO da "graça de Deus", aos pobres fiéis. E quem tem grana, segundo a ótica dessa corja, receberia mais "graças divinas".
Dá pra ficar quieto diante disso ?
Queremos uma Humanidade bem diferente desta que está cheia de tantos “vendedores de pedacinhos do céu”, enchendo estádios e mais estádios, impondo ao povo o cabresto do fanatismo, pregando a teologia da prosperidade e com promessas de “salvação”, para aqueles que não querem ter responsabilidade de seus atos, deixando essa responsabilidade para Deus, pois assim é mais cômodo e não exige esforço. Desejo sinceramente que um dia, esses líderes religiosos, limitados às cercanias dos Templos, possam falar verdadeiramente de Jesus para preencher os corações alheios, e não seus próprios bolsos.
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Benê! Veja bem...
A IURD é ruim? Pra quem? Você disse que já foi lá, certo? pois é, eu num momento de desespero também. E sabe o que eu descobri? Que eles estão certos...
...ohhhhhhhh. Como assim Johnny?
Calma, eu explico...
Eu esteva desesperado (porém lúcido) por não ter esperançasmais para sustentar minha familia (sabe como é não, idade, moçada nova aceitando trabalhar pela metade, etc...)
Dia sim, dia não entregando currículo nas empresas e agências ...daí a gente vê aquele apelo dos pastores. Isso é sério gente. Quem está no desespero como eu estive, com familia e tudo o mais, vacila. Mas este vacilo pode até ser benéfico pois, eles exigem que as pessoas dêem seu testemunho ou seja, dêmm sua colaboração. Como isso é uma imposição, a pessoa se vê obrigada a atender à deus e sendo assim, busca atender à solicitação do mesmo. Se ela está desembpregada, ela vai ser OBRIGADA a dar tudo de si para satisfazer ao sacrificio que deus pede e sendo assim, acaba trabalhando de uma forma ou de outra. Esse é o lance, entendeu? Pobre é preguiçoso. Mas se deus manda fazer alguma coisa, ele está pronto para atendê-lo. E assim eles "vêncem". Eu só venci prestando concurso público...
Abraços
A IURD é ruim? Pra quem? Você disse que já foi lá, certo? pois é, eu num momento de desespero também. E sabe o que eu descobri? Que eles estão certos...
Calma, eu explico...
Eu esteva desesperado (porém lúcido) por não ter esperançasmais para sustentar minha familia (sabe como é não, idade, moçada nova aceitando trabalhar pela metade, etc...)
Dia sim, dia não entregando currículo nas empresas e agências ...daí a gente vê aquele apelo dos pastores. Isso é sério gente. Quem está no desespero como eu estive, com familia e tudo o mais, vacila. Mas este vacilo pode até ser benéfico pois, eles exigem que as pessoas dêem seu testemunho ou seja, dêmm sua colaboração. Como isso é uma imposição, a pessoa se vê obrigada a atender à deus e sendo assim, busca atender à solicitação do mesmo. Se ela está desembpregada, ela vai ser OBRIGADA a dar tudo de si para satisfazer ao sacrificio que deus pede e sendo assim, acaba trabalhando de uma forma ou de outra. Esse é o lance, entendeu? Pobre é preguiçoso. Mas se deus manda fazer alguma coisa, ele está pronto para atendê-lo. E assim eles "vêncem". Eu só venci prestando concurso público...
Abraços

- King In Crimson
Não acho. É um tolhimento da liberdade de expressão.Apocaliptica escreveu:King In Crimson escreveu:E o pior:
http://www.estadao.com.br/tecnologia/in ... /13/91.htm
Bom.
O objetivo de tantas dificuldades antes impostas pelo Google era justamente não ajudar regimes autoritários. E aí eu vejo um caso de censura.
- Benetton
- Contato:
Johnny escreveu:Benê! Veja bem...
Calma, eu explico...
Abraços
Está bem. Eles podem até ter um lado bom. Mas será que deixar de alimentar o filho para dar ofertas à igreja é correto?
O lado bom é que, em alguns casos, eles tiram o sujeito das drogas. Mas, sem ofertas, eles não tiram não. E nem sempre o dinheiro é dado pelo próprio envolvido, e sim por parentes da vítima.
Será que é certo mesmo o sujeito ralar o mês inteiro para ganhar R$ 380,00 e ainda ter que deixar 10% para os cofres da igreja? É certo que os pastores andem confortavelmente de carro 0 Km ( comprado com o dinheiro das ofertas ) e os fiéis que se espremam nos trens e ônibus?
Tenho exemplos dentro da própria família. Minha esposa é evangélica. Conta ela que, um tio que mora em Brasília deixou um cheque de R$ 50,00 em oferta no Templo. Ele é dizimista fiel, de poucos recursos. Dias depois ele recebe um telefonema, perguntando se ele era o Fernado de tal e tal. Ele respondeu que sim. Disseram então que o cheque dele estava sem fundos. Ele meio sem graça, pediu desculpas e perguntou se podiam chamar o Pastor Fulano de tal. Aí disseram : Que pastor ? Aqui é do salão de beleza, e o seu cheque foi usado para pagar o tratamento cutâneo da Sra. Elza...
A Sra. Elza era a mulher do Pastor, para quem ele deu a oferta.
Ou seja, enquanto o povo rala aqui fora, os folgados pastores usam boa parte das ofertas para o seus próprios sustentos e para bancar a vaidade de suas mulheres. Uéééé... mas não dizem sempre que as ofertas são para as obras da igreja ? Que Deus abençoará a oferta no altar, etc, etc? Será que Deus abençoa também a vaidade nos salões de beleza?
Tenho mais casos bem pitorescos. Contudo, creio que deve haver outras maneiras do povo deixar de ser indolente, trabalhar mais, porém sem ter que sustentar vagabundos, parasitas e exploradores da fé alheia.
Editado pela última vez por Benetton em 15 Jun 2007, 15:39, em um total de 1 vez.
Não tem como assim! Os caras exploram de todas as maneiras imaginaveis e inimaginaveis, no culto se pede "ofertas" pelo menos 5 vezes!, pedem não! fazem vc dá! a quantidade de mentiras contadas para que vc de ate o dinheiro do almoço é escandalosa! é uma fabrica de picaretas, prontos pra tirar o que vc não tem , sem pena e sem dó, .... e por isso não tem como assim?....
King In Crimson escreveu:Não acho. É um tolhimento da liberdade de expressão.Apocaliptica escreveu:King In Crimson escreveu:E o pior:
Bom.
O objetivo de tantas dificuldades antes impostas pelo Google era justamente não ajudar regimes autoritários. E aí eu vejo um caso de censura.
Relativo. Tudo tem limite. Se você andar pela rua e alguém resolver que pode andar ao seu lado cantando uma música o tempo inteiro, ela tem este direito de se expressar? Você não vai se incomodar? Os cultos em altos brados das igrejas estão apenas se expressando? Um filme pronográfico às 3 da tarde na TV aberta deve ser liberado? E um site que ensina como sequestrar crianças e fazer contrabando de mulheres?
O que acho que pode ser considerado censura no Orkut são proibições de expressar opiniões nos profiles e comunidades. Mas crimes previstos em lei ou notoriamente apologistas de ações como pedofilia, ameaças de terrorismo, técnicas de fabricação de bombas, calúnias e difamação, estas coisas precisam ser examinadas e contidas. Não se pode proibir as pessoas de acessarem o Orkut, acessa quem pode e quer, mas a Internet está precisando de um código de leis, assim como há em outros meios de comunicação.
- videomaker
Apocaliptica escreveu:King In Crimson escreveu:Não acho. É um tolhimento da liberdade de expressão.Apocaliptica escreveu:King In Crimson escreveu:E o pior:
Bom.
Relativo. Tudo tem limite. Se você andar pela rua e alguém resolver que pode andar ao seu lado cantando uma música o tempo inteiro, ela tem este direito de se expressar? Você não vai se incomodar? Os cultos em altos brados das igrejas estão apenas se expressando? Um filme pronográfico às 3 da tarde na TV aberta deve ser liberado? E um site que ensina como sequestrar crianças e fazer contrabando de mulheres?
O que acho que pode ser considerado censura no Orkut são proibições de expressar opiniões nos profiles e comunidades. Mas crimes previstos em lei ou notoriamente apologistas de ações como pedofilia, ameaças de terrorismo, técnicas de fabricação de bombas, calúnias e difamação, estas coisas precisam ser examinadas e contidas. Não se pode proibir as pessoas de acessarem o Orkut, acessa quem pode e quer, mas a Internet está precisando de um código de leis, assim como há em outros meios de comunicação.
E meter o malho naqueles vagabundos é utilidade publica! :emoticon4: