Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
13/06/2007 - 13h26
Marta diz que turista deve "relaxar e gozar" para enfrentar aeroportos
RENATA GIRALDI
da Folha Online, em Brasília
A ministra do Turismo, Marta Suplicy, deu nesta quarta-feira uma orientação bem-humorada aos turistas que enfrentarem filas nos aeroportos antes de embarcarem em viagens de férias e tentou minimizar os transtornos. "Relaxa e goza porque você esquece todos os transtornos depois [ao chegar ao destino]", disse durante o lançamento do Plano Nacional de Turismo 2007-2010.
Marta ainda comparou o sofrimento das filas nos aeroportos a um parto. "Isso é igual a parto. Depois esquece tudo."
Apocaliptica escreveu:13/06/2007 - 13h26 Marta diz que turista deve "relaxar e gozar" para enfrentar aeroportos
RENATA GIRALDI da Folha Online, em Brasília
A ministra do Turismo, Marta Suplicy, deu nesta quarta-feira uma orientação bem-humorada aos turistas que enfrentarem filas nos aeroportos antes de embarcarem em viagens de férias e tentou minimizar os transtornos. "Relaxa e goza porque você esquece todos os transtornos depois [ao chegar ao destino]", disse durante o lançamento do Plano Nacional de Turismo 2007-2010.
Marta ainda comparou o sofrimento das filas nos aeroportos a um parto. "Isso é igual a parto. Depois esquece tudo."
Apocaliptica escreveu:13/06/2007 - 13h26 Marta diz que turista deve "relaxar e gozar" para enfrentar aeroportos
RENATA GIRALDI da Folha Online, em Brasília
Eu não teria o menor pudor em meter a mão na cara desta Ministra Sexóloga. Este país está em ótimas mãos, mesmo!
Só podia ser Comunista mesmo !
Uma vadia comunista !
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Marta se desculpa por "frase infeliz" e diz que não desdenhou população
da Folha Online, em Brasília
A ministra Marta Suplicy (Turismo) divulgou nota na tarde desta quarta-feira se desculpando pela "frase infeliz" feita no lançamento do Plano Nacional de Turismo 2007-2010. Mais cedo, questionada sobre a crise nos aeroportos, ela afirmou: "Relaxa e goza porque você esquece todos os transtornos depois".
Após a polêmica causada pela declaração, a ministra divulgou nota afirmando que não teve o objetivo de "desdenhar" o sofrimento da população que enfrenta filas nos aeroportos, atrasos e cancelamentos de vôos.
A ministra Marta Suplicy durante o lançamento do Plano Nacional de Turismo "Quero pedir desculpas aos turistas e a todos os brasileiros pela frase infeliz que proferi hoje, ao término de uma entrevista coletiva. Não tive por intenção desdenhar, muito menos minimizar os transtornos que estão sendo enfrentados pelos usuários do transporte aéreo."
A ministra afirma que ela mesmo já sofreu com os problemas da crise nos aeroportos. "Minha intenção foi dizer aos jornalistas e à população que viajar vale a pena, mesmo que os problemas nos aeroportos demorem um pouco mais."
Nota
Leia abaixo a íntegra da nota divulgada pela ministra:
"Quero pedir desculpas aos turistas e a todos os brasileiros pela frase infeliz que proferi hoje, ao término de uma entrevista coletiva. Não tive por intenção desdenhar, muito menos minimizar os transtornos que estão sendo enfrentados pelos usuários do transporte aéreo. Eu mesma tenho passado por essa situação, quando viajo. Minha intenção foi dizer aos jornalistas e à população que viajar vale a pena, mesmo que os problemas nos aeroportos demorem um pouco mais, apesar de todo o empenho do governo federal para agilizar as soluções. Estamos trabalhando no Ministério do Turismo para fortalecer o turismo interno e para receber cada dia melhor o turista estrangeiro."
Ateu Tímido escreveu:Vocês não entenderam... Todo mundo fala usando demais o seu jargão profissional. E ela é sexóloga.
Realmente. Ela falou sobre como o governo está tratando os direitos dos consumidores dos serviços aéreos. Se o estupro for inevitável, relaxa e goza.
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.