Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
videomaker escreveu:Sexo a qualquer hora, em qualquer lugar... sem hora marcada... somente eu e vc!
?!?
Calma Johnny! isso é um trecho de uma musica, um pagode na verdade! e sou casado meu!!!! fica tranquilo! :emoticon7:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
videomaker escreveu:Sexo a qualquer hora, em qualquer lugar... sem hora marcada... somente eu e vc!
Isso é um convite video? Olha que eu aceito... Já aviso que sou ativo, aposto que você aprende a gostar.
Vais ficar querendo! :emoticon208:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)